Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Quais fornecedores fechar faltando 1 ano e 4 meses?

Larissa, dia 16 de Julho de 2018 às 22:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá noivinhas!

Me caso em Novembro de 2019, já fechei buffet, e já marquei a data na igreja, assim como já quitei a igreja!
Agora estou pensando: Qual o próximo fornecedor que devo contratar? Fotografo?

Outra duvida: Assessoria é realmente importante?

Aberta a sugestões!
Obrigada Smiley winking

20 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 17 de Julho de 2018 às 13:29
  • Rebeca
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode fechar o que achar mais pesado para o seu bolso, me caso em março de 2020 e já fechei muitos pra ter como pagar, e só fechei com quem dava a opção de parcelar até o casamento, ou entrada e o restante na semana.

Sobre assessoria acho fundamental no dia, assim você não se preocupa com varias coisas que ela pode cuidar pra você e assim você aproveita bem tudo!

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou assim também kkk eu vou ter assessoria do dono do espaço no dia...ele é o responsável do buffet também. E da cerimonialista, consegui que a moça da música da igreja fosse pra mim! Eu também amo decidir minhas próprias coisas!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim... Assessoria e mega importante!!

Fechei com a Mandy Nunes aqui do site ela é Maravilhosaaa

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , eu caso em dezembro do ano q vem e já fechei : local , decoração , fotógrafo , músicos , assessora e já to vendo cerimonialista
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria é indispensável, sério! Procura no YouTube sobre casamento sem e vc vai ver a dor de cabeça que da, então aperta um pouquinho que vc não vai se arrepender. Acho que tá uma época boa pra fechar fotógrafo sim, espera alguma feira pra pegar aquelas promoções que tem, bom que vai parcelando ❤️
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa eu me caso embocamento de 201& teve já fechei buffet com tudo incluso, igreja, foto e vídeo, coral e welcome drinks! Vou fechar o carro este mês e pretendo já comprar acessórios pro baile, forminhas, porta aliança e outra coisas mais q de pra fazer com antecedência! Não vou contatar acessoria pq eu gosto de pesquisar e deicídio minhas próprias coisas e na igreja e no buffet já tem acessoria do dia então não vou contratar
    • Responder
  • Loana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Loana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha me caso no dia 07/12/2019 e o meu primeiro contrato foi a cerimonialista paguei 3000,00 e te digo valeu muito a pena ela consegue descontos fantásticos e é super atenciosa e cheia de idéias, fechei espaço, suíte pra me arrumar e noite de núpcias já que a festa será no centro de convenções do hotel, dj, fotógrafo, doces e bolos, esse mês vou fechar a decoração e a produção dos personalizados segue a todo vapor.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha! Uma dica: aqui no casamento.com tem um check-list com datas para cada coisa que precisa ser feita, assim como contrato com fornecedores. Ela está me ajudando muito! Depois dá uma olhada 😊😊
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha! Depois de tantas dicas, não tem como! Irei fechar a assessoria Smiley winking

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha! Aproveita as dicas do debate e vê o que da para adiantar, conforme vai chegando perto da data, mais nervosas vamos ficar, então o ideal é antecipar o que cabe no orçamento e é essencial !
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha! O meu casamento será católica e na igreja, que já está com data marcada desde Janeiro, assim como o buffet! O meu buffet fechei o valor com a decoração, os doces, e DJ! Mas pretendo fechar a música para a cerimônia, e estou com uma indicação de fornecedores do próprio buffet! A assessora também tem uma equipe e me cobrou o valor de R$ 2.500,00, quanto você pagou na sua ?
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fiz orçamento com o fotógrafo e achei um valor bem significativo! O fotógrafo que eu quero está com valor inicial de R$ 10.000,00, então creio que deve ser um dos fornecedores que precise fechar com antecedência ! Pretendo fechar a assessoria, porém precisava ver se era realmente importante! Obrigada 😊
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que assessoria é necessário pro dia do casamento!
    Mas pra resolver os outros assuntos acredito q não! A não ser q tu não tenha tempo pra resolver!
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a assessoria é super importante principalmente no dia pra não se preocupar com nada. Sobre os contratos pro meu casamento falta 1 ano e 1 mes e ja fechei o local que sera o mesmo para a cerimonia e recepção, buffet, fotografo, filmagem, assessora, decoração, doces, estou atras da musica agora..
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria é essencial!!! Já pensou se as coisas começam a dar errado e você tem que ficar indo atrás de resolver tudo sozinha? Não dá, principalmente na última semana... Compensa contatar sim
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Tessália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonial e fundamental! Se tiver a chance de ser o completo melhor ainda mas se n puder pelo menos o do dia é uma das coisas mais importantes do casamento. Serio vai por mim vc vai se arrepender se não contratar um bom cerimonial
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 1 ano e 2 meses pra mim e só fechei o buffet!!! Socorrooo
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 1 ano e 2 pra mim e so
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Curiosa Abril 2019 Minas Gerais
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, acho o cerimonial fundamental. Talvez não tanto durante os preparativos, digo isso pq todos os orçamentos que minha cerimonialista faz eu gosto de rever e chorar aquele descontinho. Mas no grande dia é mto importante ter uma equipe que está acostumada com esses tipos de eventos organizando td pra vc, mantendo a ordem. e são mtos processos, mtos fornecedores.. fico angustiada só de pensar, rsrs.
    A assessoria foi a primeira coisa que fechei!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotografo é super importante e também é um valor bem significativo. Sobre assessoria eu fechei somente para o dia do casamento, nao tenho paciência de ficar com uma pessoa me buzinando as ideias com coisas a comprar etc, mas isso é questão de estilo e gosto de cada noiva.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe