Oii pessoal! Tudo bem? Estou com muita dúvida em escolher quais cores da decoração de flores combinam com um casamento num salão bem rústico... E tbm quais cores eu escolho para as madrinhas... Vcs acham que um casamento bem rústico combina com tons pastéis ou com tons mais vivos? Postem inspirações de tons para casamento rústico! Preciso de ideias!
Ver mensagem citada
Adorei sua combinação, noivinha! Vai ficar lindo!! No meu caso, nao usarei o azul, mas o verde tbm estará presente na decoração pra contrastar com os itens de madeira
Ver mensagem citada
Quero tentar não deixar a decoração muito "pesada" por conta do marsala ser um tom fechado, então peguei o fucsia que é um meio termo. Os outros tons eu acerto no detalhe com a decoradora
Olá, o meu tb será rústico! acho que irei apostar nos tons pastéis de rosa, azul e verde para as madrinhas e na decoração vou incluir um verde mais forte além do rosa e azul pastel, pois o local tem bastante árvore.
Casamento rústico combina com tons terrosos e paleta tons de rosa (os mais claros). Quanto as flores, seguem a mesma paleta, sempre tentando harmonizar. Beijo
Noiva Curiosa
Agosto 2019
Santa Catarina
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Disponha! Minha tia é designer ajuda mto hehe!!
Oi noivinhaaa, meu casamento sera rustico tbm!! Rustico/romântico...vamos usar a madeira no tom natural, flores vou usar mosquitinho com rosas cor chá, e astromélia rosa clarinho...fica mto lindo😍 madrinhas em rosê e padrinhos cinza claro...mas eu caso as 10h...então optei por cores mais leves...se for a noite dá pra usar as flores mosquitinho com rosas cor de rosa, ou copos de leite e astromélias brancas ou rosinha...madrinhas a noite ficam lindas de vermelho, rosa antigo, azul...
Ver mensagem citada
Oii Júlia!! Marrom já terá bastante no próprio local e nas lembrancinhas... Pensei em dar destaque as flores, mas ainda nao sei como
Ver mensagem citada
Oii Lu! Tudo bem? Vc diz "mosquitinho" no sentido de ser minimalista? Eu queria algo um pouco mais aparente... Que os convidados pudesses elogiar o capricho da decoração
Olá! Meu casamento vai ser bem rústico, a decoração de flores vai ser mosquitinho. Os tons que escolhi para as madrinhas foi rosa, com as corsages e gravatas champagne..