Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Qual a dificuldade dos profissionais ( fotografos) em passar orçamento.

Jaqueline, dia 12 de Agosto de 2018 às 11:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 54
Noivinhas nessa saga atrás de fotografo estou ficando bastanteeee estressada, gente ate entendo q é legal um bate papo pra conhecer a pessoa e seu trabalho, mas pra que irei em um bate papo o qual não sei se o valor esta dentro do pretendido, fora q ir em uma visita pra ter orçamentos meu casamento chega e ainda não escolhi o fotografo.
Eu estou fazendo faculdade e correndo atrás dos fornecedores do casamento, então fico meio sobrecarregada e o tempo é escasso, então pretendo primeiro filtrar profissionais q estejam no valor mais ou menos q pretendo e ai depois fazer visitas...
Mas alguém passando por esse dilema??😥😥

54 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 13 de Agosto de 2018 às 22:40
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também acho importante passarem pra ambos não perderem tempo, mas o que comentei é o que eles falam quando fazem esse suspense sabe!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até entendo q é importante conhecer o trabalho pessoalmente novinha, mas acho melhor quando eles dão pelo menos um orçamento aproximado, pra vc ver se não foge muito do q vc pretende pagar...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe o que é isso noivinha? Eles querem que você veja o trabalho deles primeiro, vejam a forma que eles trabalham e se dedicam no seu casamento, mas querem que você vá lá no studio deles ver isso, cara a cara, pra vc não achar o valor caro sabe. Eu já conhecia minha fotógrafa de longa data, mas mesmo assim fui lá falar com ela pessoalmente e ver o studio, me surpreendi com a qualidade e profissionalismo de tudo, e não tive dúvidas em fechar na hora! Vai muito deles também sabe, pq a maioria me passou o valor pelo whatsapp bem tranquilo!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica flor...
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o fotógrafo foi o mais fácil de todos.gosto muito de fotografia e seguia muitos profissionais da área nas redes sociais, e já sabia exatamente qual eu queria. Fui direto nela e fechei o contrato, ainda peguei orçamento com mais dois mais só para comparar valores e negociar com a que eu queria.kkk minha dica é, olhe o trabalho dos fotógrafos, fale com noivas que contrataram eles antes, sempre você encontra as noivas marcadas nas redes sociais , peça indicaçoes. E boa sorte
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk realmente ! Beijos
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha🙌🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenha calma, Deus encaminha tudo!!!
    Postei um debate de um sonho que tive nesta madrugada, justamente falando de fotógrafos... E acredita, hoje chamei um fotógrafo, o qual fiz o primeiro orçamento e esqueci dele, pois então... Conversamos pelo WhatsApp, e olha que moro em BH e vou me casar em Barbacena, ele meu toda atenção do mundo, fez um descontão, deixou eu pagar como eu pudesse, desde que estivesse quitado 1 mês antes do casamento, pq me caso em julho de 2020... Então assim, foi Deus... Ele viu meu desespero de madrugada, quando acordei!!!
    Acredite, Deus vai preparar o melhor pra você também! Boa sorte 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí q bom noivinha...
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q tudo noivinha... É tão bom quando conseguimos algo q queremos muito..
    • Responder
  • Letícia Serra
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Letícia Serra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comigo foi igualMas graças a Deus encontrei meu fotógrafo kkkkk passou preço pelo WhatsApp, marcamos e fechamos
    Ele foi um anjo!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha vou ate printar essa resposta, ameiiiii 😊😊😊
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha....
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Jaqueline, no meu caso eu desejava o fotógrafo mais top das noivinhas aqui da cidade, achava que não seria ele pq meu orçamento era pequeno e eu não queria gastar muito, nem me atrevi a marcar entrevista mas o desejo de ser ele era grande, daí quando fui fechar com a minha acessora cerimonialista ela me falou dele e do quanto ele era perfeito e eu disse que já sabia disso mas que eu tinha certeza que ele não ia caber dentro do meu orçamento e aí veio a surpresa, ele faz parceria com ela, ou seja fechando com os dois ganha desconto com os dois e ainda ganha as fotos do pré casamento, vc tem noção do quanto eu fiquei entusiasmada mas ainda com medo e então ela me mostrou os valores que ficaria se eu fechasse com os dois, menina pois não é que cabia dentro do meu orçamento 😱. Pronto eu não procurei mais por fotógrafo 😂
    Ela fechou tudo pra mim e eu só vou encontrar com ele no dia de assinar o contrato e eu tô super ansiosa ele é meu ídolo nas fotos de casamento 😍.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui numa degustação no espaço em que pedi orçamento e conversei com o fotógrafo. Ainda bem que meu noivo também gostou dele. O trabalho dele é muito elogiado e recomendado. Mas enfim, acho melhor você procurar mais informações do fotógrafo pra não ter problemas depois. Se fizerem um valor muito abaixo do mercado é bom desconfiar. Rsrs
    Boa sorte em sua procura.
    Beijos
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica flor...
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho ! Me estressou bastante tbm mas eu fui obrigada a dizer:
    nao tem como eu fazer visitas sem saber valores pq se eu for em todos os fornecedores q eu pretendo eu n consigo trabalhar comer viver ... pq você tem q pelo menos orçar com uns 15 ate saber qual sera O melhor preço e qualidade!
    Infelizmente as vezes temos q dar um toque pq isso é chato ! Pra isso q existe tecnologia! Para ajudar!
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor procurar alguém por indicação, porque você acaba ja tendo uma ideia de como é o trabalho, osso ajuda bastante.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Jaqueline eu te entendo rsrs... Mas vou te dar mais uma dica do que eu fiz, ver os que te agradam mais pelos serviços prestados as outras noivas, vai encaixando até no horário de almoço e vai vendo no que dá, as vezes aquele fotógrafo top que tem as fotos mais deslumbrantes tem um preço que cabe no seu bolso e vc nem procura mais kkkkkk.

Boa sorte 🤗
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha, o ruim é ter tempo pra encontrar todos😩
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum dos profissionais que eu procurei passaram orçamentos sem uma conversa pessoalmente. É normal, eles estão com medo de ser só um concorrente querendo bater o preço deles. Vc vai e pede o orçamento, negocia descontos e parcelamentos, se não der pra vc sai com aquela frase clichê, "vamos analisar sua proposta e depois te damos uma resposta" vc sai de lá sem NENHUM comprometimento com o fornecedor e ainda sai com todo o orçamento e dúvidas tiradas.
    Eu particularmente preferi assim, do que sair apenas com o valor do orçamento seco sem nenhuma proposta a mais.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada🙏🙏
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte com os orçamentos e a escolha!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha...
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tente pegar referências com os que seus amigos já trabalharam!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q sorte noivinha....
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q conseguiu fechar noivinha....
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive dificuldades com relação a isso. Consegui, inclusive, via Facebook!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade a maioria só passa o orçamento após uma reunião para apresentar o trabalho e os pacotes. Teve alguns que quase caí dura com o valor exorbitante, rs. Fui apenas em uma reunião, trabalho super bem feito dos profissionais desse estúdio, porém minha cerimonialista me indicou outro também, que inclusive fez as fotos de um casal conhecido. Esses já deixaram um modelo de album e portifólio com minha cerimonialista, eu adorei também e já facilitou minha vida, porque também trabalho e é corrido. Acabei fechando com eles, rs
    • Responder
  • Simone Analice
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Santa Catarina
    Simone Analice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha Jaqueline. Também tive dificuldades e aqui tive muita ajuda... bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe