Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais

Qual a maior de cabeça até agora ?

Wanilson, dia 22 de Novembro de 2012 às 19:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

Amigos e amigas, gostaria de saber qual foi o maior stress passado até agora. Já discutiram com o fotografo, com o buffet, ou até mesmo em noivo(a) de vocês por causa de alguma coisa da festa.

44 Respostas

Última atividade por Rita De Cássia & Leandro, dia 27 de Dezembro de 2012 às 21:28
  • Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não houve discussão até o momento, graças a Deus. Mas estou com uma dor de cabeça danada por causa da lista de convidados! É gente demais e quero diminuir a quantidade de pessoas, mas estou com medo de magoar alguns.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior dor de cabeça é hotel para os convidados, pq a familia do noivo é de outro estado, isso ta me pirando !

• Responder
  • Karla e Ronaldo
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Karla e Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não vi nada disto mas estou passando o maior estresse com a lista de convidados ...

• Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu maior stress é com a "área financeira", muita coisa para 1 ano e 9 dias...

Tem hr q acho que não vai dar tempo $$$$

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o mais caro com certeza é o Buffet, to pagando uma fortuna =/

• Responder
  • S
    Super Noiva Fevereiro 2013 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concerteza o preços e o buffet a domicilio ¬¬ horrivel.

• Responder
  • Ludimilla  e Marcos
    Noiva Ativa Junho 2013 Mato Grosso do Sul
    Ludimilla e Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha esta sendo a festa..e convites se ao menos soubesse fazer em casa seria maois facil mas......

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até agora o problema é a reforma da casa, tá me pirando

• Responder
  • W
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso é verdade, está tudo muito caro...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha maior dor de cabeça foi escolher o local de recepção/cerimônia. Mas graças a Deus deu tudo certo! Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc...é tudo caro

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maior dor de cabeça é ver o preço das coisas, absurdas!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela ta ai para cuidar das coisas com você, não fique com vergonha, e se tiver que mudar de novo, é importante que ela vá sempre com você, para ter ideias e tudo o que for necessário.

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Neem me falee

kkk

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meuu maior estresse é o dinheiro, to com medo de não conseguir por conta da granaa

=/

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooouwt *--------------*

que liiiindoo

• Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu maior stress no momento e decidi o local...já estou com vergonha da minha decoradora...toda semana eu mudo o local e chamo ela pra fazer o orçamento da decoração...mas ainda falta 7 meses ..acho qeu estou so no começo..mas é tudo tranquilo ..eu que sou anciosa mesmo.meu noivo é uma graçinha..todo calmo...e não se envolve muito...só fica me escutando...com toda pasciência...da os palpites dele ..mas sem muita exigência...ele sempre fala assim ..Vaneide eu quero casar com vc...não importa aonde..nem como..o iportante é casar com vc...muito fofo..beijos

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Agosto 2013 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha minha briga foi com o noivo, nada tão grande, só sempre brigamos quando, falo que colocarei, damas hahahh, ele so falta me matar, não quer de jeito nenhum. acho que é sempre essa. porque de resto,é perfeito, ele sempre faz tudo o que eu quero, o que eu peço. mostro como quero, com Carinho, e ele cede. haha, mais ele é realmente perfeito! agora com proffissionais, graças a Deus nao tive com nenhum e nem quero ter.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade... quando pensamos em relacionamento, devemos tambem pensar mto bem na renuncia...

uma coisa segue a outra.. é a unica forma que existe para tudo dar certo, claro, priorizando o amor e o dialogo, a renuncia é mto importante!

• Responder
  • W
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. Encontrar profissionais de confiança é osso. Estou buscando até agora um serviço de buffet. Tive que mudar os planos no meio do caminho.

• Responder
  • W
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu acho que na questão do pastor ou padre, você poderia ceder. Em relação as outras coisas, vai melhorando as ideias,quando eu digo melhorar é tipo: será que não como você usar uma ideia em que vocês dois façam, juntando as ideias de você e dele, daí vocês formam uma só??? Pensem que vocês podem inovar fazendo isso.

• Responder
  • D
    Noiva Principiante Dezembro 2013 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Problema com o noivo, imagina... a gente apenas discute toda vez que toca no assunto casamento.

Tudo é motivo, eu quero Dalias ele Rosas, eu quero churrasco ele Jantar, eu quero somente cerveja e vinho ele quer whisky, a familia dele é minuscula e por isso queria que convidasse metade da minha, para decidir tudo isso foi uma guerra, claro que no final eu ganhei todas as batalhas, mas, agora nosso problema é outro eu quero um juiz de paz e ele quer um pastor ou padre, ele diz que se não tiver não tem porque fazer cerimonia, casamos no cartório e depois só fazemos a festa, mas, eu não quero apesar de criada na igreja evengélica, hoje tenho pensamentos diferentes e sinceramente não quero alguem falando e falando por 2 hrs, gostaria somente de uma coisa basica "aceita? / Sim" "Pode beijar a noiva" e acabou.

Já sei que essa vai ser mais dificil de guanhar.

A´lém do que a roupa das noivinhas esta sendo outra briga, eu quero uma de cada cor e ele disse que é casamento e não carnaval, mas são todas cores claras.

Acho que até o dia vou surtar, ao invés de vestido no dia do casamento vou usar uma camisa de força!!!!!

Se alguém tiver uma idéia de como ganhar todas as discuções me avisa.kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • W
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, o importante é depois da discussão vocês sentarem com calma, e principalmente não ficarem chateadas. Não ofenda seus noivos. Uma dica que eu dou é respirar fundo e contar até 100. Quando um tiver nervoso fique em silêncio. Eu sempre faço isso. Quando ela tá nervosa deixo ela falar até mesmo. Depois eu mesmo extrassado eu fico na minha até ela se acalmar.

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vishi, temos tantas manias que não percebemos e que as vezes incomodam bastante os companheiros.. eu tbm tinha muita intimidade com meus amigos!! e tive que me adaptar pois meu noivo é bastante ciumento...

Acho que é normal prestar atenção em alguns detalhes em nós para ter um convivio melhor com o parceiro.. Smiley winking

• Responder
  • R
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hsauhsua ele ficou super nervoso quando eu disse isso!! tbm nao é pra menos..

hj a gente estava conversando... eu disse que quando eu engravidar ele vai ter que cuidar mto bem de mim pra que eu nao fique nervosa,pq senao o bebe vai nascer estressado rsrs

pq eu em dias normais ja sou estressada, de TPM sou pior ainda imagine gravida!

ele me disse que ele sempre leva bronca por coisas futeis... mas eu nunca percebo isso!!

Acho que é um detalhe que eu vou ter que mudar.. rsrsrs

• Responder
  • Raphaella
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente entrar em acordo com o companheiro é o que mais dá brigas e desentendimento..

Por mais que o casal tenha sintonia, sempre tem algum detalhe que um gosta e o outro não.. Smiley amazing

• Responder
  • Raphaella
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

"casar na rua de bermudão?!!" kkkkkkkk

Eita guria, essa foi de matar Smiley xd

Mas realmente, entrar num acordo com o noivo não é fácil!!

• Responder
  • R
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem toda razaooo

• Responder
  • R
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ate agora a maior dor de cabeça foi uma discussao que eu tive com meu noivo...

eu quero fazer um trailler que resume a nossa histotria juntos ao inves da retrospectiva de fotos, mas ele disse que essa foi a pior ideia que eu ja tive em toda a minha vida... o problema é... estava de TPM...

Ele falou que queria tudo de forma mais simples, ai eu mandei ele casar na rua de bermudão com outra mulher que aceitase isso.. rsrs

hj eu fico rindo da situação, mas fiquei um tempinho chateada com isso... kkkk

depois a gente sentou e esclareceu tudo, mas ainda nao chegamos a nenhuma conclusão...

• Responder
  • W
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, graças a DEUS não tive problemas com minha noiva ainda. Nós estamos indo por etapas tudo tá sendo fechado e aprovado pelos dois. Cada coisa para na mão dos dois. Eu é que fico tranzendo ideias novas, porque eu vejo tudo aqui. kkkkk. E eu sou mais detalhista. Estamos super tranquilos, porque os dois tem gostos parecidos.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha no momento como eu só ando vendo orçamento e definindo alguns detalhes é com o noivo que me estresso as vezes, por nao aceita minhas maluquices rssss

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo só vive discutindo já nem ligo mais, e também não consigo achar um profissional bom e de confiança...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe