Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíra
Noiva Master Novembro 2016 São Paulo

Qual antecedência para entrega dos convites?

Raíra, dia 22 de Agosto de 2016 às 17:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi gente,

Sempre tive essa dúvida, eu estou a 82 dias do meus casamento e alguns convites eu já comecei a entregar, pq tenho alguns parentes que moram em outras cidades, então quando os vi já aproveitei para entregar, outras pessoas por ansiedade mesmo, mas que tenho certeza que não irão esquecer mas li o seguinte:

• Para entregas de convites em outras cidades é recomendado 60 dias de antecedência. Para outros países, cerca de 120 dias.
  • Na mesma cidade do casamento, entregar entre 45 e 30 dias do casamento.
  • Lembrem sempre de contratar convites adicionais (cerca de 20%) para possíveis emergências.
  • Para os convites dos padrinhos é recomendado ter mais antecedência, cerca de seis meses.

Como eu e minha irmã estamos fazendo os convites nem todos estão prontos, ams já deixei tudo meio no jeito, assim conforme vou encontrando as pessoas já vou entregando.

Afinal na reta final a correria é muito grnade, estamos organizando o AP, então tudo que eu puder fazer antes me ajuda.

E vcs já começaram a entregar os convites?

10 Respostas

Última atividade por Raíra, dia 23 de Agosto de 2016 às 10:34
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Estela, por causa do feriado tem que fazer as pessoas se programarem. Tenho uma amiga que até já me avisou que não vai pq vai ter uma viagem de despedida da irmâ que vai para os EUA...mas acredito que esse mês ainda consigo entregar tudo

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou igual você, faltam 88 dias pro meu, tenho alguns prontos Pq estou fazendo! Já entreguei para uma prima do Paraná que estava aqui em SP! Acho Q essa semana já vou entregando pro pessoal Q vou encontrando conforme for
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 32 dias, e aidna falta um restante, mas é pouca coisa.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb ja quis tirar isso da frente e ficar mais tranquila pro q ainda falta agora q vai ficando pertinho, convite é muita preocupação pra deixar pra em cima da hora Smiley winking

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rai, como vc ja sabe, vou me casar 2 dias depois de vc Smiley smile

Eu ja entreguei todos os convites, fiz isso com 90 dias mesmo!

Primeiro pq nao me ligo nessas regras, rs, segundo pq é no meio de um feriado e pras pessoas nao programarem viagem. Vc no sabado do feriado de 4 dias acho q precisa pensar nisso tb... muita gente viaja na sexta e volta na terça.

Eu enviei o save the date 6 meses antes, os convites com 3 meses antes e to mantendo contato com todos atraves do evento no face, alem dessa ferramenta fazer as pessoas lembrarem e ficar na agenda delas, de tempos em tempos eu vou postando algo la e lembrando o pessoal que falta tantos dias e sempre fazendo menção à data (feriado).

Bjos! Smiley smile

• Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em outubro e semana passada que enviei para a gráfica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou seja, vou entregar com quase 01 mês de antecedência.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, vou fazer assim:

- 6 meses antes: padrinhos

- começar com 3 meses antes: convidados

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim, serei madrinha de um casal agora em novembro e eles estavam me contando a dificuldade que é essa fase, especialmente quando se tem muitos grupos distintos nos convidados, que nem sempre conseguem achar as pessoas em casa pra entregar e etc. Vou me adiantar pra evitar correrias.

• Responder
  • Raíra
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certa Camila, depois o tempo fica curto, o que der pra adiantar tem que fazer mesmo

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou começar com 3 meses de antecedência, e adiantar alguns mais 'difícieis'. Caso em abril, mas vou aproveitar as festas de fim de ano para entregar para parentes mais distantes. Sei que é cedo, mas é o jeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe