Oi noivinhas! Se vocês tivessem que escolher, optariam pela máquina de lavar louças ou a de lavar roupas? Eu fiquei com a segunda opção pois não é sempre que recebemos muitos convidados, assim não tem muita louça pra lavar rsrs.
2
Oi noivinhas! Se vocês tivessem que escolher, optariam pela máquina de lavar louças ou a de lavar roupas? Eu fiquei com a segunda opção pois não é sempre que recebemos muitos convidados, assim não tem muita louça pra lavar rsrs.
Sem sombra de dúvidas de lavar roupas! Eu sempre quis uma máquina de lavar loucas, mas pq eu era muito desorganizada na cozinha e sujava muita louça, hoje aprendi a me organizar melhor e nem fica muita louça mais
Ver mensagem citada
Kkkk tem razão, e como falei pra outra noivinha, lava louças só se fosse daquelas industriais automatizadas que lavam panelas rsrsrs
Com toda certeza a maquina de lavar roupas. Ela será muito mais util para seu futuro dia dia.
Acredito que a máquina de lavar louças seja algum relevante, até porque lava peças pequenas e com sujeiras mais leves...O grosso mesmo só nas "munheca" rsrs!
Tb detesto mas para eu aceitar a lava louças teria que ser uma industrial show de bola que tem lá no restaurante : lava tudo totalmente automatizada! Ai quem dera kkkkk
Ver mensagem citada
Meu marido é chef de cozinha, seja muita louça, mas quando cozinha em casa segue meu exemplo e vai cozinhando e lavando a louça, assim não junta rsrsrsrs. Temos a lavadora de roupas, na verdade a "discussão" aqui em casa é comprar ou não a de louças... Eu acho desperdício pois o pior pra lavar, que são as panelas, terei de lavar na mão
Eu sujo muita louça. Não sei fazer comida apenas usando duas panelas e 3 talheres o que eu vejo pela frente eu uso ainda mais pq gosto de inovar qdo se trata de comida. Poreeem uma máquina de lavar roupa é extremamente útil pq eu tbm sujo muita roupa, então NO MEU CASO eu teria que ter os dois se eu quiser uma praticidade rsrsrs.
Mas como vc mesma disse que não suja muita louça, creio que a lava roupa é de maior serventia