Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Qual data você vai comemorar o seu casamento?

Natasha, dia 24 de Setembro de 2017 às 07:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28

Sabemos que muitas noivinhas casam no civil e só depois fazem a cerimônia, seja ela religiosa ou não. Gostaria que respondessem algumas perguntinhas ...

Smiley ring Quando vocês se consideram casados? Após o civil ou após cerimônia?

Smiley ring Qual data vocês vão comemorar todos os anos como sendo a data do casamento? A do civil ou a da cerimônia?

casal

28 Respostas

Última atividade por Thais, dia 25 de Setembro de 2017 às 11:43
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nata do religioso, pois foi escolhida justamente por ser data de namoro assim meu noivo não tem desculpas pra esquecer rsrs.

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima pergunta, nunca tinha pensado nisso!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas foram tudo no mesmo dia, o juiz foi na festa. Maaas, se fossem datas separadas, acho que comemoraria a data que juntássemos as escovas de dentes rsrsrsrs

• Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data da cerimônia!!
    Vou comemorar a data da cerimônia também.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data da cerimônia e tb vou comemorar esta data
    • Responder
  • Eloiza
    Noiva Constante outubro 2017 Paraíba
    Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sou cristã, só vou me considerar evangélica após a cerimônia. E vou comemorar a data do meu casamento no dia da cerimônia Smiley heart
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data da cerimônia.

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sou cristã me considerarei casada apenas depois da cerimônia religiosa e comemoraremos a data do nosso casamento do religioso
    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante outubro 2017 Maranhão
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será civil e religioso na igreja todos os dois. E a data que irei comemorar é 14/10 que é o dia dos dois
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos comemorar a data do religioso com certeza. Tem mais simbolismo, na minha opinião.
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o civil é só um contrato, só pela burocracia. Meu casamento vai ser dia 08 de junho na Igreja e esse será o dia da comemoração pelo anos que virão.
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a do religioso. O civil é mais pro burocrático mesmo
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah apesar de não casar em igreja, faremos apenas uma celebração ecumênica , comemoraremos o casamento em relação a festa!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pensamos nisso ainda, mas acho que vamos considerar as duas datas de alguma forma. Mas como quando casarmos no religioso já teremos dois anos e cinco meses de casados no civil a tendência é que essa data mais antiga prevaleça! Smiley love

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso será os dois pois, nosso casamento será religioso com efeito civil teremos o civil e a cerimonia no mesmo dia! Menos um dilema! 😂😂😂😂
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza será a data do Religioso! Rs acho que depois da cerimônia que contaremos... o Civil pra mim é apenas como símbolo burocrático kkk
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou comemorar na data do religioso pois vou estar casando sobre a benção de Deus.

• Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a cerimônia bem mais importante do que o civil. Que é quando diante de Deus estamos casados. Então pretendo sempre comemorar está data.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso e do meu marido sempre lembramos de pequenas datas e normalmente saimos para jantar ou almoçar , sendo aniversário de namoro, noivado, dia dos namorados e casamento civil q vamos fazer um ano agora em outubro. Mas a comemoração principal com presente e algo a mais, q esse ano vai ser passar uma noite num hotelzinho beira mar, consideramos a cerimonia/festa! 😍
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Abril 2019 Pernambuco
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois da Cerimônia. Pq depois do religioso eh q eu vou de fato morar com ele.
    • Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no civil com efeito religioso. Será tudo na mesma hora. Fica mais fácil de se decidir quando comemorar KKK mas se não fosse assim, eu iria comemorar na data do civil.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me considerar casada mesmo após o religioso, e acho que vamos comemorar essa data, é bem símbolica.
    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi civil com efeito religioso, e foi celebrado em uma cerimonia só, pq o pastor tem o aval, registro(não sei como diz kkk) pra celebrar casamento civil tbm. Então não tivemos esse problema de data, será uma só!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra.mim o civil é só uma burocracia... O que vai valer é o religioso rsrsrs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casamos no civil no dia 28 de abril e a cerimônia religiosa em 29 de abril.Comemoraremos no dia 29 de abril (por já estarmos casados legalmente e termos recebido as bençãos de Deus, pais, amigos)
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comemorar a data da cerimônia de casamento! Só depois da cerimônia me sentirei realmente casada!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter os dois no mesmo dia mas pra mim o que vale eh o civil... Sobre o juiz ser grosso ou não eh de cartório pra cartório e de juiz pra juiz. Já fui em um que foi meio zuado e no da minha irmã a juíza foi um amor. Até uma oração teve e ela falou muitas palavras bonitas e conselhos prós noivos.Decidi que quero td no mesmo dia por causa da licença no trabalho pq vamos viajar.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim...Me sentirei casada só depois da cerimônia. ..e a data que vou comemorar será o casamento da cerimônia. ..Pois acho que na cerimônia estarão todas as pessoas que fazem parte da nossa vida....É mais pomposo. ..lindo...especial...Civil é um horror...O juiz é MUITO insensível. ..Fico triste por noivas que não terão cerimônia. .Pois civil é muito ruim!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe