Noivinhas muito obg vcs ajudaram muitoo, sou mtt grata por vcs terem me ajudado eu ate perdi esse medo das madrinha chamarem mais a tenção do q eu, como eu disse no comentario anterior eu escolhi a cor roxa me desculpem eu sei q nao tem essa opção acima mais foi meu namorado q escolheu mais eu achei perfeita❤ Vai ser roxo e o vestido vai ser longo com certeza kkk
Eu tbm gostei mtt da primeira vemelho vinhoo, mais eu tbm gosto de roxo e eu conversei com meu amoor e ele acho melhor roxo, e roxo combina mais com verde e agente quer casar no campo
As minhas madrinhas iram usar marsala!! Noivinha não se preocupe com isso nao tem como elas chamarem mais atenção do que você!! Até porque você vai esta com vestido deslumbrante..
Eu acho uma neura tão chatinha essa neura de "a madrinha chamar mais atenção que a noiva" hahahahaha tenha mais confiança no seu taco! 😂😂 Eu achei o bordo lindo... ❤
Eu amo a cor vinho, porém, acho que fica muito escuro. O azul é a cor mais linda, esse tom não tirará o brilho do seu vestido e acredito que elas vão curtir. Beijos, aguardando sua decisão!
Noivinha, é bom você pensar no ambiente em que irá casar também. Por exemplo, vou casar no campo, e no fim de tarde, então penso em cores que não sejam tão fortes e pesadas. Espero ter ajudado. Ah, e essas cores são lindas.
As minhas madrinhas vão do burgundy ao rose blush, com certeza estarão lindas, mas eu chamarei mais atenção, sem dúvida. Fique tranquila noivinha, você será o centro de qualquer forma.