Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Qual dia será ideal.

Thainara, dia 4 de outubro de 2016 às 18:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Olha meninas,estou em uma a dúvida cruel. Não sei se caso no sábado ou no domingo .Ja que o meu casamento começará às 16:00 (cerimônia). Mais a questão é que se caso no sábado esse horário fica ruim pra quem trabalha nesse dia e se me caso no domingo não curtiremos a festa até mais tarde ,porque na segunda também o pessoal pode ser que trabalhe . O que eu faço?

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de outubro de 2016 às 12:44
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah mas isso é só combinar antes. Não tive negativa de nenhum salão que entrei em contato até agora por ser domingo, e olha que estou falando com vários rs

• Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noivinha acho que vou fazer isso . Mais o difícil é achar cabeleireira,e outros pra trabalhar nesse dia . Smiley cry Smiley ups
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse horário eu casaria no domingo. Contratando buffet, a festa terminará às 22h ou 23h e esse horário dá pro pessoal aproveitar, mesmo quem trabalha na segunda. E o domingo ainda é mais barato que o sábado.

• Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no sábado e nesse mesmo horário. Tenho qse nenhum convidado que trabalhe aos sábados e esses mesmos ja sugeriram que trocarem ou pegarem folga. Fazer qqr coisa no domingo pra mim é mto ruim pq domingo é um dia que eu não gosto de fz nada rs fora que é um dia que voa,salão de blz não abre e como tenho parentes que vem de longe pra eles seria impossivel de virem em um domingo.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode pensar estrategicamente em um domingo que seja véspera de feriado ou um sábado em que caia algum feriado também, assim seus convidados ficariam despreocupados e curtiriam muito mais. Só ter cuidado pois se for feriado prolongado eles podem acabar indo viajar. Bjs. Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Paulla
    Super Noiva outubro 2024 Minas Gerais
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim também noivinha . mais queria qe fosse no sábado.
    • Responder
  • Janis
    Super Noiva outubro 2017 Rondônia
    Janis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc acha indispensável a presença deles noivinha, eu optaria pelo domingo

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o sábado, a festa é sua e quem tem que aproveitar são vocês...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2017 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha, que complicado!! Acho q ñ seu caso eu escolheria o domingo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe