Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais

Qual é a melhor lingerie para a tão esperada noite de nupcias?

Débora, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 11:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 21

Bom já ouvi varias mulheres falarem que os homens gostam de lingeries Brancas ou Vermelhas para a primeira noite juntos.

Se bem que o conceito da noite de núpcias hoje é muito variado e flexível. Boa parte dos casais já mora juntos o que talvez faça com que alguns não tenham a ansiedade da “primeira noite” como marido e mulher.

Qual é a melhor lingerie? Qual é a mais confortavel? Qual cor nos agrada? Qual é a que nos deixa mais sexy?

Enfim... Tantas questões, tantas duvidas.

E tudo isso por nada pq nem sempre o que vai comandar a noite é a lingerie que vc estará usando, não que ela não terá nenhum valor ou não vai dar aquele up grade na noite, claro que ela vai te ajudar, mas....

O que mais vai importa é sua atitude, o que vc vai fazer para surpreender seu marido na cama , que vai da sua imaginação e da dele...

21 Respostas

Última atividade por Valdineia, dia 7 de Abril de 2016 às 10:24
  • Valdineia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Valdineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei usar uma vermelha, comprarei na internet que sai bem mais barato que aqui no Brasil, as coisas aki são um absurdo de caras, principalmente na minha cidade

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gastei uma fortuna numa lingerie, uma camisola branca e calcinha, linda de viver.. dava vontade de tirar foto e postar no face rsrsrs... Mas na hora "h" da noite de nupcias estavamos tão cansados que a lingerie nem foi aproveitada direito, a vontade era só de dormir Smiley tongue rsrs..

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo Jéssica se tem uma coisa que não dá certo é tentar ser o q não somos.. Mas seja vc msm, não tente impressionar.. Nada mlhr do começar aos pocos e naturalmente... E aproveiteeeeeeee o máximo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eu usarei uma lingerie bem linda branca que comprei, um conjunto de calcinha e sutiã, porque quero que seja algo lindo e natural... mas também comprei outras mais bonitas, nada muito ousado porque não quero assustar ele, nem parecer alguém que não sou.

Acredito que depois com mais intimidade usaremos muita criatividade para não cairmos numa rotina... ai, quem sabe, me sinto mais a vontade para usar um corpete ou algo semelhante.

Agora só quero poder descansar e aproveita nossa viagem de lua de mel! Smiley laugh

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é verdade rsrsrs posta sim, é sempre inspiração pra quem ainda tá buscando !

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suellen eu ainda não kkkkkk Mais essa idéia de não saber da outra pessoa é ótimo pq acaba sendo uma diversão pra vcs dois juntos descobrirem cada parte do corpo Smiley winking assim q tiver em mente e comprar, posto pra vcs verem
    • Responder
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha acredito nisso! Mas ainda só sei a parte teórica então, foco na lingerie kkk Deus vai me ajudar nas outras partes, afinal, se eu não sei ainda é por sacrifício a Ele. Smiley heart rsrsrs q legal que vc acredita. As pessoas acham loucura e impossível, casar sem saber se a outra é ''poderosa'' haha mas nós vemos como desafiador e isso tem tornado tudo mais interessante, misterioso sabe kkk sempre rimos falando disso porque apesar de não praticar, acreditamos que tudo que Deus faz é bom. Mas e vc, já escolheu a sua lingerie? *-*

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suellen eu acredito e acho uma atitude muito lindaa.. Compre mesmo, compre a mais linda q vc achar e que te deixe bem sexy, mais não se esqueça que a melhor parte será sem ela Smiley winking kkkk
    • Responder
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAH eu quero a lingerie mais linda que eu encontrar pois será nossa primeira vez, nós somos virgens (ainda que ninguém acredite que isso exista ainda rs fazer o que né?) . Eu ainda não sei qual usar mas que vai ser linda kk

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk concordo com vc Janaina e por isso pensei nesse "debate".. O q tá contando são as surpresinhas da noite. Smiley winking
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bato palmas para voce em pe linda,un debate realmente justo,em todos debates Eu falei Nao Vou colocar nada e nso Vou gastar dinhero em una coisa che vai ficar no chao kkk Porque as melhores coisas vamos fazer pelados kkk gostei
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero usar uma branca. Mas, ainda não comprei!

• Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei a boa e velha lingerie branca! rsrs

• Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 2018, mas não pude esperar e já comprei kkkkk Comprei uma camisola vermelha, curta e romântica, estou apaixonada por ela kkkkkk
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ganhar minha lingerie para minha noite de núpcias, só vou saber qual é no dia do meu chá de lingerie, minha única exigência é que eu quero branca..
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou na dúvida entre o branco e o preto
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também concordo com a Laura.. Tem que ser aqui te faz se sentir sexse...
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usarei um espartilho PRETO, Smiley heart
    Ja comprei so estou esperando o Grande Dia!!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor lingerrie é a que te faz sentir linda e poderosa. Eu optei por um espartilho branco para o dia do casamento e um preto para o primeiro dia na lua de mel.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preteendo usar uma laangeri vermelha provavelmente não teremos lua d mel entao vou decorar o quarto .corações. nas paredes pétalas d rosas vermelhas pelo chão e cama fazer fundie d frutas cm chocolate..
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por usar um conjuntinho branco sexy, fica também romântico por ser da cor branca. Como não irei fazer viagem de lua de mel, pretendo deixar o quarto do casal lindo e especial para a noite...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe