Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Mar莽o 2018 Rio de Janeiro

Qual e mais vantagem?

Rebeca, dia 7 de outubro de 2014 脿s 07:19 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 15
Qual e mais vantagem contrata separado o espaco e buffer ou contrata um salao q ja vem com buffer? E o de vcs sera como?

15 Respostas

脷ltima atividade por Brenda Abreu, dia 8 de outubro de 2014 脿s 10:07
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Depende, as vezes um local tem um sal茫o incrivel mas a comida n茫o 茅 muito boa, ou vice-versa. Acho que o mais apropriado 茅 vc degustar os menus pra saber se a cmida daquele buffet 茅 realmente boa, mas cuidado pq as vezes a comida que eles usam na desgusta莽茫o n茫o 茅 a mesma que eles servem no grande dia (xiste gente pra tuddo aff), o lance 茅 pesquisar mesmo, ver os pr贸s e contras de tudo

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 S茫o Paulo
    Thais
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Prefiro tudo junto noivinha
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 S茫o Paulo
    Queila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O meu contratei separadamente

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, tudo depende do pessoal contratado, tenho uma amiga que contratou tudo separado e ficou muito lindo, e tem gente que contratou tudo separado e tbm ficou feio. Eu contratei tudo junto, e fechei o pacote, somente fotos, e convites para contratar... Boa sorte nas pesquisas.

• Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 S茫o Paulo
    Jessika
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pra mim saiu mais em conta, por que minha mae tem uma amiga do buffet que vai fazer um pre莽o mais acessivel, e salao fechei por 1400.00 ;D
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 S茫o Paulo
    Elis
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha eu cotei das duas formas. Separado sai mais em conta sim. Por茅m optei por tudo junto ia dar uma diferen莽a de 1500 reais. N茫o que eu tenha dinheiro, mas apertei um pouco e Fechei junto pra ter menos dores de cabe莽a. Um fornecedor s贸, apenas um lugar pra ir e tratava td de uma vez e se algo desse errado era culpa de uma s贸 pessoa.

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Julho 2015 S茫o Paulo
    Keila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O meu espa莽o n茫o tem buffet, ent茫o vou contratar separada. N茫o sei dizer como 茅 mais vantajoso.
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 S茫o Paulo
    Dai
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Rebeca, o mais importante 茅 vc ir nas degusta莽玫es (de prefer锚ncia antes de alguma festa do buffet/local) e escolher o que mais te agrada e cabe no seu bolso.

Eu fechei separado porque me apaixonei pelo buffet e ele n茫o tinha sal茫o.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu contratei separado espa莽o e buffet, mas o buffet tem decora莽茫o bolo e doces inclusos, o que facilitou minha vida. Acho que o melhor 茅 fazer cota莽玫es pra ver.

• Responder
  • H茅rida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    H茅rida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu prefiro contratar separado. Sai muito mais em conta.

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 S茫o Paulo
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oiii noivinha...

Acho que depende muiiiito viu....!

Eu fechei o Espa莽o e o Buffet do mesmo local.... nao cheguei a cotar em outros lugares... para fazer separado...

Mas uma noivinha que casou no mesmo local que eu achou mais barato fazer separado...

*-*

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 S茫o Paulo
    Regiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu a princ铆pio ia alugar tudo a parte,mas vi que teria muito trabalho e o pre莽o n茫o estava compensando muito.Ent茫o optei por alugar tudo junto,buffet e sal茫o.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Minha ideia inicial era tudo separado.. Mas al茅m do trabalho que eu tava tendo para procurar bons fornecedores e que se encaixassem no que eu queria, iria dar um trabalho imenso pra algu茅m cuidar de tudo no dia, o que iria acabar me custando uma cerimonialista (que aqui no Rio est茫o beeem caras!)
    Ent茫o resolvi fechar pacote completo..
    Sal茫o +buffet... E at茅 que o pre莽o me surpreendeu... Rs
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Mar莽o 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obg bem pensando nesse lado e verdade. =)
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 S茫o Paulo
    Mayara Farakassis
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Bom dia!!! noivinha linda, acho que tudo depende do fornecedor. Deve colocar na balan莽a o valor de um e o valor dos dois, porque pode ser que deem um desconto... agora quanto ao trabalho que os noivos ter谩 acho melhor contratar junto, pois ser谩 um fornecedor a menos que vc ir谩 se preoculpar... eu e meu noivo iamos contratar somente o local, e os servi莽os do buffet, contratariamos separado (beeeem separado, tipo algumas cozinhaires, gal莽ons) nossa familia que faria o jantar, mas pensa no cansaso do povo, pensa na preocupa莽茫o que teriamos... compensou muito fechar o espa莽o ja com o buffet... bJuss!!!

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe