Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscilla
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Qual é o melhor casal de famosos? e pq eu acho que é john legend&chrissy teigen? haha

Pryscilla, dia 20 de Abril de 2017 às 19:04 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 5

Oi comunidade! Smiley flower

Sabe aquele casal lindo que a gente ama e torce loucamente? Mas vamos começar do começo, certo?!

Essa é a Chrissy:

Christine “Chrissy” Teigen é modelo desde a adolescência quando foi descoberta por um fotografo enquanto trabalhava em uma loja de surf, mas foi só em 2004 que ela ~~estourou~~. Ela já fez campanhas para uma infinidade de marcas (Gillette Venus, Olay, Nike, Skullcandy , Gap Factory, XOXO, UGG Australia, Rock and Republic, Billabong, Victoria's Secret entre outras) e já foi capa da Sports Illustrated, Ocean Drive magazine, Cosmopolitan, Italian Vogue, Esquire, Glamour, Galore and Cosmopolitan. Fez participação em filmes e séries e também já trabalhou como apresentadora nos canais E!, TMZ, MTV, FUSE/MSG, participou do Extra with Mario Lopez, além de apresentar o America's Next Top Model e Watch What Happens Live, Model Employee no VH1 e claro que não podemos esquecer do Lip Sync Battle que não seria a mesma coisa sem ela... AHAHAHAHA. E pasmem a Chrissy também é escritora e uma chef de mão cheia!

giphy.gif

Bom e o John dispensa apresentações, cantor, compositor, músico e ator.

Os dois se conheceram em 2007 quando ela, como modelo foi participar do clipe STEREO dele . Segundo o John eles começaram a trocar msgs por cel e quando ele percebeu estava apaixonado por ela...

Eles noivaram em 2011:

E se casaram em 2013 em uma cerimônia dos sonhos no Lago di Como, na Itália!

Qual é o melhor casal de famosos? e pq eu acho que é john legend&chrissy teigen? haha

''Mas ok Pry, pq vc gosta tantos deles?''

Primeiro pq os dois se casaram, mas não perderam a sua independência/individualidade (o que na minha opinião é o que ajuda mt no sucesso do relacionamento deles). Como pessoas eles são seres maravilhosos que estão sempre engajados em projetos sociais, campanhas, ongs e sempre prontos para ajudar! E como casal são aquele #relationshipgoals msm pq sobra admiração e confiança entre eles. É nítido que os dois se completam Smiley heart Duvida?

Quer ver mais? Vamos as provas:

1- A música all of me foi feita pelo John como uma declaração para Chrissy e para fazer um clipe à altura do seu amor por ela, qual foi a ideia dele? Antes de tudo, a convidou para participar. Depois, a levou para uma viagem romântica à Itália. E, lá, gravaram o vídeo – que traz o casal nu em cenas de intimidade em baixo dos lençóis e no chuveiro.

John Legend - All of Me

2- Eles se divertem juntos fazendo QUALQUER COISA!

Sim, qualquer coisa e isso inclui cozinhar ! O John e ela costumam cozinhar juntos e fazer farras gastronomicas com os amigos.

sub-buzz-5485-1482261922-2.png?resize=62

9:45 update9:45 update

Até quando tem zoeira/polemicazinha com um deles, eles se divertem! Exemplo: o John levou o Globo de Ouro de Melhor Canção e tiraram uma foto uó da Chrissy que até virou meme

Qual é o melhor casal de famosos? e pq eu acho que é john legend&chrissy teigen? haha 1

Eles também fizeram uma versão dessa foto aqui:

3- ELES CUIDAM UM DO OUTRO SEM JULGAMENTOS:

A Chrissy é a mais extrovertida do casal, enquanto o John faz a linha reservado e isso não é problema para eles! Vez ou outra ela bebe e fica hilária, um desses momentos ela postou no snap:

Sim, ela está bebada enquanto o John aparece ajudando a tirar um colar que ela pediu e em certo momento ela pergunta:

'' vc está bravo comigo John?'' e ele diz '' pq eu estaria bravo com vc? Vc é/ está perfeita!" E ela diz '' Eu duvido, eu tô bebada''. E o snap termina com ele fazendo aquela cara apaixonada.

4- MESMO CASADOS ELES NÃO DEIXARAM DE SAIR COM OS AMIGOS

Qual é o melhor casal de famosos? e pq eu acho que é john legend&chrissy teigen? haha 2

5- SÃO PAIS MARAVILHOSOS E PARCEIROS DE VIDA

Em 2016 a Luna, baby deles que foi planejada e concebida atraves de inseminação artificial (pq os dois queriam ter uma menina e só assim é possível garantir o sexo que o embrião terá) nasceu.

A Chrissy teve depressão pós parto (que segundo as estatisticas americanas acomete em torno de 10% a 15% das mulheres, o que é um número muito alto!) e o John fez aquele papel de pai/marido que todos os homens deveriam fazer:

“Não imaginei que pudesse acontecer comigo. A minha vida é maravilhosa, tenho toda ajuda possível: John, minha mãe (que mora com a gente) e uma babá. Mas depressão pós-parto não discrimina. Não pude controlar [a doença]. E é por isso que fiquei tanto tempo sem falar sobre o assunto: me senti egoísta, nojenta e estranha em dizer em voz alta que eu estava lidando com esse problema. Ainda me sinto assim de vez em quando.Eu não levantava do sofá por nada. John dormiu comigo no sofá quatro noites seguidas. Passei a deixar roupões e roupas confortáveis na dispensa para eu não precisar subir as escadas quando ele saía pra trabalhar. Chorei muitas vezes de forma espontânea e o John nunca me recriminou por isso, nunca deixou de me apoiar''.

É OU NÃO É O MELHOR CASAL DESSE MUNDO??????????

giphy.gif

MELHOR FAMÍLIA TB NÉ, AHAHAHA s2

John Legend and Chrissy Teigen com seus dogs Puddy, Penny, Puey and Pippa.John Legend and Chrissy Teigen are parents to Puddy, Penny, Puey and Pippa, apart from baby Luna

John Legend Gushes About Chrissy Teigen

Quem gostou desse casal lindo pode acompanhar nas redes sociais o dia a dia deles, ahahahaha.

giphy.gif

FONTES:

https://www.buzzfeed.com/laraparker/chrissy-and-john-forever?utm_term=.ttoMybNZV#.pe1K8Xde7

http://revistamonet.globo.com/Listas/noticia/2014/09/conheca-quem-sao-celebridades-que-mais-ajudam-em-causas-filantropicas.html

https://www.buzzfeed.com/elliewoodward/eff-that-dude-talk-about-zero-talent?utm_term=.dnxGEQ78q#.ddAd1Y42o

http://www.glamour.com/story/chrissy-teigen-john-legend-removing-jewelry-snapchats

http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2017/03/chrissy-teigen-fala-sobre-depressao-pos-parto-em-carta-aberta-para-glamour-americana.html

https://www.buzzfeed.com/kevinsmith/john-legend-chrissy-tiegen-literal-couple-magic?utm_term=.ggykxb4Yy#.qeob1zNqO

5 Respostas

Última atividade por Kaah, dia 26 de Junho de 2017 às 19:46
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuuuu eu já manava o Jhon depois desta material sou fã ainda mais deles casal mara!!!

• Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Distrito Federal
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sou super fora de alguns famosos, não conhecia ele mas com certeza já devo ter escutado algumas musicas dele rsrs... nossa passei a gostar desse casal também, adorei.. ♥.♥

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou loucamente apaixonada por eles! E agora pela Luna #relationshipgoals

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, noivinha! Sempre gostei das músicas do John!! Gosto muito da Where did my baby go, acho que ele ainda não havia conhecido a Chrissy nessa música.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bem legal e esse casal parece bem feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe