Oiiii Noivinhas e casadinhas rs Não escondo de ninguém que meu modelo preferido é o Princesa! Mas é o de vocês ? Tem alguns modelos de sereia que me encantam também rs! Qual vocês preferem ?
4
Oiiii Noivinhas e casadinhas rs Não escondo de ninguém que meu modelo preferido é o Princesa! Mas é o de vocês ? Tem alguns modelos de sereia que me encantam também rs! Qual vocês preferem ?
Meninas estou com uma duvida minha festa tera em torno de 600 convidados nao tem como diminuir preciso de toda Ajuda possivel oque puderem me ajudar sera otimo pq aqui na minha casa ninguém opina em nada tudo calado estou com muita duvida a respeito de cerimonial se tiver alguém aqui de bh e puder me ajudar
Ver mensagem citada
E alguém pode nos proibir de usar alguma coisa ? Fez certinho noivinha, esse o nosso dia, temos que nos sentir lindas e confortáveis! 😘😘😘
Eu amo o Princesa, todo mundo falava pra mim que eu não iria poder usar um vestido do jeito que eu queria pq eu sou baixinha, tipo bem baixinha mesmo kkkkkk mas eu nem liguei fui lá akugeui o vestido do jeito que eu queria bem cheio e armadão, e quer saber olha eu amei o meu vestido. E no dia do casamento eu vou estar linda e feliz e pra quem não estiver satisfeito ohh 😝😝
Com certeza o estilo princesa! Apesar dos modelos sereias também serem lindos, são modelos que podemos usar como vestido de festa. Na minha visão o único momento da vida que podemos usar um vestido princesa é no casamento. Mas lembre-se de que o importante é você se sentir bem e confortável. Experimente vários modelos e veja o que vai te deixar mais feliz. Espero ter ajudado. Bjos