Oi meninas estou na duvida em qual escolher, na verdade queria um que fosse mais baixo, pq meu noivo tem 1,76 e eu 1,65, sera que fica estranho ficar na mesma altura que ele? Qual vcs escolheriam?
Salto noivinha.......eu tenho 1,63e meu noivo 1,75 com salto eu fico da altura dele..não vejo problema nisso não...por isso não abro mão de um salto jamais kkkkkk...mas vai mto do seu gosto noivinha pq as duas são lindas vc vai arrasar independente de qual escolher..o importante é vc se sentir diva.....rsrs
O segundo Achei muito mais adequado à ocasião. O primeiro não é tão impactante para o momento. Mas assim, É só uma opinião. Vai do qual você gostar mais, se sentir melhor.
Concerteza o salto noivinha.. sapatilha nem pensar.. vai parecer q vc esqueceu de trocar o sapato kkk.. tem q arrasar no seu dia, sapatilha se usa no dia a dia, salto é pra ocasiao especial e deixar a mulher mais elegante, mas nada de exagero no salto tbm kkk
O segundo. O salto da todo um charme e esse então nem se fala. Lindo por d+.
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Larissa...sapatinha é conforto, sem duvida...mas salto, é salto não tão confortavel mas corrige a nossa postura, fica mais bonito... Se puder, tenha os 2...salto para cerimonia e inicio de festa...depois, sapatilha para quando os pés e pernas pedirem um descanso
Casamento é uma data importante pros homens também!
Ali, no altar, eles mostrarão para todos, com orgulho, o tremendo peixão gostoso que eles pescaram, entendeu?
Coisa que vem msmo do tempo das cavernas, mas uma realidade!
Está até na nosso memória genética.
É a oportunidade do seu noivo mostrar para todo mundo que ele casou com um tremendo mulherão e você vai tirar isso dele?
Pô, usa um salto Luiz 30, com trintão de artura nega!
Mulher com salto fica mais esguia, com melhor postura e mais.... digammmmmos, grandona (se é que você me entende.... }: ).... antes que alguém reclame por eu ser grosso....
Então mizinfia, vá de salto, pelo menos para a cerimônia. Aí na festa você entra com a carta de alforria e usa um piso baixo.
Mas friso novamente, vá de salto alto e dê alegria ao seu noivo, ficando ainda mais bela e ....... grande!
hehehehe
Noiva Esperta
Julho 2016
Ceará
Clívia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O 2º é maravilhoso, noivinha!!!
E não tem nada demais ficar do mesmo tamanho do noivo!!
Ver mensagem citada
Mesmo caso que o meu! Somos do mesmo tamanho e eu já to pensando no que fazer ! Kkkk Mas nem que seja um saltinho básico eu vou ter que usar, senão minha mãe me mata HSHAHAHAH
Tem problema nenhum de ficar na mesma altura ,não fica feio ! Eu vou ter que usar um baixo porque eu e meu noivo somos do mesmo tamanho kkk Os dois são lindos ,se fosse você usaria o de salto .