Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Qual foi a coisa mais bonita que ele(a) já te disse? 😍

Cintia, dia 8 de Janeiro de 2019 às 20:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Olá comu Smiley heart

Vamos falar de amor?

Qual foi a frase mais bonita que ele(a) já te disse?
Qual foi a coisa mais bonita que ele(a) já te disse? 😍 1

E se precisar de uma inspiraçãozinha para dizer algo bonito ao seu amor, vem aqui:

Qual frase de amor você deveria mandar pro mozão? 💌

11 Respostas

Última atividade por Micheli, dia 9 de Janeiro de 2019 às 10:04
  • Micheli
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo sempre me fala muitas coisas bonitas, mas o que mais me toca, e quando ele diz q eu mudei a vida dele, que hoje ele sabe o que é viver intensamente Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Manu
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Thalles meu noivo se expressa muito bem.
    Então é muito rotineiro ( e sem data comemorativa) ele declarar se para mim.Quer saber sempre se tou feliz,e sempre agradecido com tudo que estamos vivendo,e sempre enaltecendo o que ele vê em mim.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez estávamos orando na igreja e ele disse, durante a oração, que eu era especial.
    Foi bem rápido, pra ele foi super normal, mas aquelas poucas palavras me fazem feliz até hoje.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa outubro 2019 Maranhão
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo quando ele me pergunta se estou feliz... Não em datas comemorativas, mas em momentos simples, do cotidiano. Como quando estamos com o carro do supermercado cheio, quando estamos brincando com nossos gatos ou antes de dormir... parece bobo, né? Mas parem pra pensar em quantas pessoas se preocupam em saber se você é feliz? 😉
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre diz coisas lindas, mas o que mais me marcou foi quando ele disse que pensa hoje como poderá me fazer feliz amanhã! ❤😍😘
    Tem como não derreter? ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há algum tempo eu tive uma crise depressiva bem forte! Pensava até em suicídio. Meu noivo foi tudo pra mim, pois sabe aquele ambiente que as pessoas pensam que depressão é frescura? Minha família é assim.

Então ele me acompanhou em todas as sessões, participava comigo, certificava se eu tomava os remédios direitinho, me fazia mimos para que eu me sentisse especial.

Quando já recuperada eu o agradeci, ele disse que era o mínimo que ele poderia fazer, pois não queria perder o amor da vida dele.

Tem como não ficar marcado com isso?

Desculpem o textão
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha que bonitinho!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que foi quando me pediu em casamento, ele sempre dizia que não precisava fazer essas coisas, pq para ele já estava tudo certo, que iriamos morar juntos e tals, e eu sempre dizia que se não houve o pedido eu não iria morar com ele, e aconteceu! 😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ele me contou como mudei a vida dele. E amo quando ele repete a história 😍
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te goto kkkkk, minha noiva fica doida qdo falo assim, mas adoro ver-la braba kkkkk
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tinha descoberto a felicidade me amando, na verdade ele escreveu isso num cartão que guardo até hoje! E também quando disse que quer que eu seja a mãe dos filhos dele (porque meu sonho sempre foi a maternidade e ele nunca quis ser pai, mas mudou de ideia depois que me conheceu)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe