Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Qual foi o máximo de tempo que você e seu amor ficaram sem se ver?

Cássia, dia 3 de Abril de 2018 às 08:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 160

Oi oi oi noivinhas! Que a gente quer passar cada segundinho com quem a gente ama ninguém duvida! Mas nem sempre é possível, por trabalho ou por morar longe. Quanto tempo você e seu love já passaram longe um do outro?

Oi oi oi noivinhas! Smiley heart

Que a gente quer passar cada segundinho com quem a gente ama ninguém duvida!

Mas nem sempre é possível, por trabalho ou por morar longe.

Quanto tempo você e seu love já passaram longe um do outro? Smiley smile

saudades.gif

160 Respostas

• Nicoli
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 longos e cruéis messes rsrs...
    Rio de Janeiro X Curitiba ♥
    I Love carioca♥
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 mes ainda no começo do namoro, agora não fico mais sem, só algumas horas de trabalho.. rsrsrs

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala de distância. Fiquei 3 anos longe. Ele aqui e eu no meu país. Depois de tanto tempo a gente conseguiu ficar junto é assim vamos ficar pra sempre ❤️
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atualmente a gente fica 8 dias sem se ver porque ele mora em outra cidade não muito distante da minha 1h e 30min de viagem. Mas já teve tempos em que ficamos 3 meses sem se ver só nos víamos de 3 em 3 meses.
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas!

Meu noivo trabalha viajando, fazendo auditorias em clientes.

O período maior foi de 3 meses, ele em Goias e eu em São Paulo.

Foi extremamente difícil, mas foi necessário para tomarmos a decisão de formamos uma família e casar!

• Responder
  • Gleicy
    Noiva Ativa Julho 2018 Bahia
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salve, Salve noivinhas lindas!!! Então, se existe uma palavra que conheço bem no meu relacionamento é SAUDADE!!! Nos conhecemos pela internet, nos tornamos amigos e parceiros de game, passamos a compartilhar de nossas rotinas, tudo do dia-a-dia (detalhe, 2 anos nesse processo).... durante esse período nos apaixonamos, e em 23 de junho de 2017 nos conhecemos pessoalmente, ficamos e não desgrudamos mais..... outro mero detalhe, eu uma baiana morando no Rio de Janeiro, ele de Fortaleza.... nosso 2º encontro foi em setembro/17, onde passei 6 dias com ele no Ceará.... depois, novembro quando ele foi comemorar o aniversario comigo no Rio e onde me surpreendeu com o pedido de casamento, apenas 4 meses após o inicio do namoro.... nosso 3º encontro já foi na Bahia em janeiro/18, onde ele veio conhecer minha família.... próximos encontros dia 19 desse mês (ufffffaaaa, na contagem regressiva), e depois em julho na semana que antecede nosso casamento. Durante toda nossa trajetória, ainda passamos alguns períodos sem contato algum: 1- ele viajou com o filho, 3 dias; 2- ele ficou sem celular e internet por uma longa e terrível semana..... nos outros dias muito zap zap, messenger, áudios, fotos, chamadas de vídeo e ligações.....

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O maior período de tempo que passamos separados foi uma semana
    • Responder
  • Kalinne
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Kalinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá comu, tudo bem?
    Eu fiquei 10 dias longe do meu amor eu chorei muito não podiam me perguntar dele ou algo assim que eu ja estava 😢😢😢😢😭😭😭
    Ele viajou no final do ano para passar o Natal com a familia dele que é do ES assim como ele, e eu nao pude ir por conta do trabalho. Mas foi muuuuuuito dificil e doloroso ,nós nunca tínhamos ficado tanto tempo distante assim. Mas no fim tudo deu certo ❤😍🙏
    Ps: espero não precisar passar por isso novamente.
    Beijos ❤😙
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No máximo 15 dias kkkk
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinhas , andei um pouco sumida ,mas vamos lá. NÃO ,nunca ficamos muito tempo longe ,aliás NENHUM UM DIA , teve uma vez que ele levou minha sogra pra viajar , na madrugada , qdo foi à noite já tinha voltado kkkkkkkk após o início do namoro , logo em seguida eu engravidei e fomos morar juntos ,em fevereiro completamos 7 anos juntos. Já estavamos planejando se casar a dois anos. Eu dei a ideia de ficarmos longe um do outro na semana que antecede ao casamento , achei que seria uma diferencial para o momento ,ele NÃO aceitou de jeito nenhum. Mas eu ainda não desisti!!! Bom é isso ... beijos noivinhas!
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Nati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiquei 4 meses longe do meu noivo, ele foi trabalhar em Curitiba e só vinha pra São Paulo de 15 em 15 dias e as vezes chegava a ser só de 20 em 20, só ficávamos juntos 48hrs, foi o tempo mais difícil e eu estava na faculdade super estressada só ficava melhor quando era os finais de semana que ele vinha porque aí fugia da obrigação de facul e trampo. Mas foi bom para nós amadurecendo muito com isso! ❤
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo ficamos sem ser ver de 2 até 3 dias só,pois moramos na msm cidade,Mas tem dias que o trabalho dele prende muito ele por isso acabamos ficando até 3 sem se ver,mas nos comunicamos sempre isso sempre❤❤
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vemos a cada 15 dias devido ao meu trabalho e a distância de uma cidade pra outra 😢 É uma agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mas durante esse período longe,não tem um dia que a gente fique sem se falar por ligação,chamadas de video ou até mesmo mensagem 😍❤
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos 6 meses longe, somos do interior de Minas mas ele teve q viajar a trabalho em Sergipe.
    • Responder
  • Tayana
    Noiva Ativa Julho 2020 Bahia
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por incrível q pareça ficamos 1 ano e 4 meses somente se falando por telefone ou cartas e se vendo por vídeo conferência rsrss... Era um chororô dos dois lados mas só ajudou a fortalecer o amor da gente. Foi mto triste mas hj temos certeza de q a distância não destrói se vc tiver confiança e amor verdadeiro... 😇💕💕
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Março 2019 Mato Grosso
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tipo uns 15 dias ea a agonia pra vir embora mas foi MT bom pq qndo chegueeeeei matamos a saudade e passamos um fim de semana juntos heheheh
    • Responder
  • Kalynny
    Noiva Curiosa Junho 2018 Goiás
    Kalynny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ficamos um mês sem nós vermos quando viajei e ele ficou, mais foram dias de muitas saudades, e assim porque nós falávamos todos os dias.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiquei no máximo 3 dias e horrível
    • Responder
  • Jheniffer
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O máximo foi 5 dias porque eu viajei ... foi a primeira vez que viajei sem levar ele cmg ... foi bem ruim ficar sem ele

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uns 60 dias no começo quando ele foi morar longe para trabalhar 😬
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei durante 1 ano e meio vendo ele só por 5 dias por mês, devido a viagem dele a trabalho..ele ficou esse tempo no Pará e eu aqui em Sampa...foi difícil, mas acho q isso foi crucial pra definir o sentimento..
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje dia 05-04-2018 fazem exatamente 6 meses longe do meu amado a aproximadamente 7.456 km e por 4h de diferença... Alguns acham loucura mas algumas coisas para serem conquistadas é preciso sacrifício. Afinal nós dois decidimos tentar algo novo ... Um lugar novo para morar e viver e eu vim primeiro para "espiar" a terra rsrs' logo após o casamento no Brasil em outubro viemos os dois. Agora é aguentar a saudade que acabará em setembro Smiley ring
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Distrito Federal
    Mirelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já faz 3 meses! Eu e nossa filhota (de 4 meses de idade) estamos em Brasília, e meu noivo, em Minas Gerais. Mas, falta pouco para ele retornar, já moramos juntos há 2 anos !

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho certeza, mas acho que 15 dias..

• Responder
  • Rozeane
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Rozeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ficamos quase 20 dias, quando eu viajei de férias.

• Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o máximo que já fiquei foi 15 dias, por conta de uma viagem
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !
    Só vejo o meu noivo de final de semana mas, semana passada nos vemos todos os dias pois estava na casa dele por conta dos detalhes do casamento Smiley love
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas horas no máximo rs, nos vemos todos os dias 😍😍😍
    • Responder
  • Loana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Loana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 meses, pois ele mora no interior da Bahia e eu em Salvador, são quase 500 km.
    • Responder
  • Leise
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Leise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito raramente o dia que não vi ele durate 1 ano de relacionamento... A fé te mora perto um do outro então fica mais fácil de se ver .Smiley love Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Maranhão
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos passar este ano todo em estados muito distantes... nos vendo a cada 2 meses e meio, mais ou menos... Difícil, mas com fé em Deus vamos nos casar no fim do ano Smiley heart

• Responder
  • Raylma
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Maranhão
    Raylma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um dia mais foi tranquilo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe