Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Master Maio 2018 São Paulo

Qual make vcs gostam de usar?

Daniela, dia 24 de Abril de 2017 às 17:59 Publicado em Fórum Beleza 0 38
Bom finzinho de tarde noivinhas!!! Então.. . Muito possivelmente minha madrinha irá fazer minha make e penteado. (Em outro debate explico essa parte) e vou ter q comprar as maquiagens.. Mas não Tenho costume de usar, então não sei quais marcas são boas.ultimamente estou na vibe da quem disse Berenice?. Mas no fim de semana experimentei um corretivo da kiko, e é maravilhoso! Já pensei na MAC, Bourjois(acho q e assim q escreve), e Mary Jay nem pensar pq meus olhos ardem com aquela maquiagem. O q recomedam/usam/indicam?

38 Respostas

Última atividade por Christianne, dia 10 de Maio de 2017 às 21:16
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou seguindo a Ju Castro no Facebook e Instagram, ela tem dicas ótimas, inclusive de produtos ótimos mais em conta.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo as makes oil free, qualquer q seja marca e as hipoalergênicas, pois fui usar uma nova q ganhei e me arrependi: fiquei com alergia e os olhos gigantes, hahaha, mas já está passando, rsrs

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A entendi. Realmente tem que está linda mais nada que incomode né. Boa sorte.😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisaria só dos produtos q vai maos próximos aos olhos. Eles são mais sensíveis (como lápis, delineador, corretivo e rimel) com o restante das maquiagens nunca tive problema... sairia bem caro mesmo. E olhando o preço q me cobram seria mais barato, porém as belezinha serão minhas kk Ela sabe fazer sim! Já fiz o cabelo é maquiagem com ela e ja vi ela fazend o em outras pessoas. O resultado ficou muito bom.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Elizabeth, nao tenho certeza se ela q fará a maquiagem e cabelo (por isso nem postei nada aqui ainda) ela já fez maquiagem e cabelo em mim, na minha amiga para a formatura dela, e em mais pessoas q não vem ao caso agora kk. Ela tem as maquiagens, mas tem maquiagem q faz meus olhos arder (Mary kay e Vult por exemplo) já fiz maquiagem mais elaborada 2 ou 3 vezes. E apesar de arder pouco, me incomodou um pouco... até eu usar a maquiagem da quem disse Berenice e ver q usar maquiagem não deve ser torturante kk então os produtos para olhos eu teria q comprar. E depois ficaria pra mim para uso próprio. Pretendo fazer o teste quanto antes, e se não der certo, vou em um salão aqui perto de Casa q trabalha super bem. E ver qual produto posso usar.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça pesquisa na net tipo melhor base de longa duração e use tudo antes do casamento para saber como fica em vc
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum...Eu tinha entendido que é para a maquiagem do casamento dela.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se compra os produtos sairá mais caro que pagar para alguém te maquiar .-. nem vale a pena

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk ops! Basicamente, maybelline é uma aposta segura!! Magina Smiley kiss
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ela sabe fazer maquiagem e penteado? E porque que vc precisa comprar? Ou vc está procurando só base p vc? Para montar um Kit inteiro para sua maquiagem com produtos bons vc vai gastar mais do que pagando um profissional. Se vc for começar do zero vc precisa: primer, base, corretivo, iluminador, blush, bronzeador, lápis de sobrancelhas, máscara de cílios, cílios postiços, delineador, fixador de maquiagem, sombra e etc. Tudo isso e de marca bacana vc vai gastar uma pequena fortuna. Eu gosto muito da Mac, Lancome e Sephora para maquiagens mais profissionais.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho pra você: a base da Maybelline, a Fit Me e a base do Intense do O Boticário. De pó, com certeza os dá vult. Para rímel, sombras e batons eu aconselho quem disse, Berenice?
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ela perguntou quais eu uso e respondi, não indiquei nenhuma para noiva especificamente
    • Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não pediu só pro dia da noiva - disse que está testando novas marcas
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso marcas pouco divulgadas Ruby rouse, quem disse Berenice e vult, super boas.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari! Vou anotar as marcas pq foram muitas kkkk mas esse rímel amarelo é bem famoso messmo
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto na Mac, mais essas makes aí de mercado, essas Mary Kay, boticário, vult isso não é produto pra noiva, maquiagem precisa de muitaaa coisa para ficar bomita, não é só base e pó, tem prime, tem pincéis certos e tem que ser alguém que saiba usar, se ela nao tem as makes então não é profissional né? Acho que você corre um risco enorme dispensar este profissional, eu não tinha muito dinheiro então nao fechei pacote de noiva fechei o básico. Make , cabelo , unhas, mais tem muitos outros lugares para economizar
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, mas todas essas maquiagens são a prova dá água? Pelo que sei, a maquiagem precisa durar, no mínimo seis horas. E se chorarmos, essas marcas não borram?
    • Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o teste um em cada olho quando fui comprar e levei na hora, só compro dele agora !
    • Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas make avon da caixa preta tenho várias e amo.
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo as da Mac ,boticário mary kay e natura no dia do meu casamento quero usar da MAC pra mim e a melhor 😊
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mac, mac e mac. A melhor maquiagem que uma profissional ja fez em mim e durou mais de 8 horas mesmo suando muiiito foi mac.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh! Quase esqueci de reforçar o que a noivinha disse ali em baixo. O delineador da Vult é meu preferido desde que comecei a me maquiar, muitooooo bom!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu uso há anos e nunca consigo trocar de marca (por mais que eu tente conhecer novas marcas), sempre usei a Maybelline. Além de ser mais acessível a qualidade é sensacional. Quando usava lápis de olho lembro de ser a única marca que eu passava e parecia que não tinha passado nada, nunca incomodou, nem quando eu usava lente de contato. Recomendo o lápis kajal colossal de embalagem amarela, dura uma eternidade!! Uma base de cobertura alta que sempre fui apaixonada é a Super Stay 24h (melhor que ela só a da Revlon - essa vale por qualquer outra importada e NÃO DERRETE) e o rimel...bom, meu preferido é o The Falsies, mas todo mundo continua falando bem do Colossal amarelo. Acho que é isso! Blush eu não troco o meu da Avon de embalagem preta, dura muito e fica super natural. Batom Matte eu só compro quem disse berenice, já tentei outros mas só ele dura em mim ao mesmo tempo que hidrata. (PS: os novos líquidos Matte duram horrores e são muito fáceis de usar!!) beijos de luz noivinha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O delineador da Vult é ótimo mesmo e tem uma máscara para cílios da Tango (acho que é esse o nome ) 3D. Ele é azul e prata, ela é ótima só sai com água quente. E o preço é ótimo, acho que você pode fazer um teste com ela tbm.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina q máscara legal! Vou procurar. Dinâmica pra qualquer situação!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai entrar na lista de experiência no ok obrigada Noivinha!
    • Responder
  • L
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto da MAC mas tenho poucas. Uso muito da Dailus porque cabe no meu bolso haha olha eu amo essa máscara da Dailus. É perfeita !

Qual make vcs gostam de usar? 1
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As da boticarios e hinode são ótimas noivinha
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca usei nada da MAC, só penso se compro ou não, e acabo indo pra quem disse, pq milagrosamente não me faz chorar kk da boticario já usei o batom, é bom realmente. E da Dailus nunca usei. Estou em fase de testes kk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho esse rímel. E passei a usar nos últimos meses pq gostei dele. Infelizmente a vult também fazem meus olhos arder. Tenho um pó deles e esta na bolsa faz um tempo quase sem uso.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , tem ... Mas mesmo assim eu uso as vezes make sem ser alérgicas mas o ideal para mim são assim .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe