Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Qual melhor horário?

Elaine, dia 9 de Abril de 2018 às 17:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ooi meninas , vou casar dia 9 de dezembro de 2018 , e estou com dúvida no horário .
A cerimônia vai ser num salão e estou em duvida qual melhor horário se coloco 18:00 ou 16:00 , pois vai ser num domingo e tal .
O que vcs acham ?

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 10 de Abril de 2018 às 08:16
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser domingo, acho que quanto mais cedo, melhor. Ainda mais por ser em local fechado, não tem problema do sol estar forte.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine.. Vou me casar no dia 08 de dezembro de 2018, sábado e na minha cidade é feriado .. Então optei pelo horário de 16:30h..
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dezembro é verão, tem que ser mais tarde. Eu me caso dia 01/12/18
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se fosse num sábado diria pra você 18h. Mas como é em um domingo e muitas pessoas trabalham no dia seguinte escolha 16h ou 17h. As pessoas se atrasam. Tem toda a cerimônia. Até acabar toda a festa não vai ficar tããooo tarde assim. Já tive que sair mais cedo de casamento e nem peguei a lembrancinha e nem comi o bolo. Nem vi a noiva jogar o buquê mas fui embora porque já estava MUUUUITO TARDE era impossível ficar mais. Por esse motivo acho que mais cedo é melhor.
    • Responder
  • Gisleny
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Gisleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi acho melhor 18:00 hrs 😊😊
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, passei por esse dilema, me casei no domingo e marquei para as 17:30, achei que foi o horário ideal, me programei pra começar as 18:30. Acho que o ideal é marcar as 17 ou 17:30, porque sempre tem o atraso dos convidados e os imprevistos que podem ocorrer
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😊👍
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👍😊obrigado
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👍😊 obrigado
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elaine !Smiley smile
    Sendo num domingo, às 16h ou até as 15h ou 14h é melhor, porque as pessoas tendem a ir embora mais cedo. Se formos pensar numa cerimônia + festa com 6 horas de duração ao todo, começando às 16 horas, tudo estará terminando as 22h. Lembrando que as pessoas ainda terão que pegar o carro e/ou chamar um carro de aluguel, chegar em casa, tomar um banho, as vezes organizar as coisas para o dia seguinte... Então acho entre as14h e as 16h um horário bem razoável para uma tarde de domingo. Smiley winking

• Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li uma vez que domingo é legal fazer mais cedo, eu não gostaria de de manhã então acho que 17h é um bom horário, contando que o povo chega 17:30 e tal começa c 30 min de atraso e não vai ser nem muito cedo nem muito tarde
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe