Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo

Qual o maior medo de vocês para o grande dia?

Amanda, dia 3 de Julho de 2019 às 10:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 234

Meu maior medo é de não conseguir aproveitar a festa, porque dizem que noiva não aproveita nada.. já estou chateda que não vou ver a entrada dos padrinhos, pagens, pais... o que vocês acham sobre isso?

Meu maior medo é de não conseguir aproveitar a festa, porque dizem que noiva não aproveita nada.. já estou chateda que não vou ver a entrada dos padrinhos, pagens, pais... o que vocês acham sobre isso?

234 Respostas

• Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é de chover, e não sair como planejado
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Maio 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade e o que acredito
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade e isso que me motiva todos os dias.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não tenho medo de nada. Meu time de fornecedores está sendo escolhido a dedo e tenho plena confiança de que tudo vai sair maravilhosamente bem. E por ter essa certeza de que não terei com o que me preocupar, sei que vou aproveitar ao máximo!

• Responder
  • Emili
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Emili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo tbm é esse, como vc disse ele sempre tem o melhor pra nós, e ele não nos desampara
    • Responder
  • Isa Patrocínio
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Isa Patrocínio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto a mesma coisa 😕 mas Deus não deixará nada nos faltar, nunca! Podemos sonhar grande, porque temos um Pai grande. ;D
    • Responder
  • Emili
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Emili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo é de ter uma cerimônia e uma festa chata, sem emoção e sem alegria, e dos convidados não irem pq no meu noivado tive decepções com isso.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo e de não sair como acertamos. Medo de decepcionar com os fornecedores.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O medo esta sendo o caminho a percorrer ate chegar no casamento. (orçamentos), Mas estou colocando nas mão de Deus, e sei que Ele tem sempre o melhor pra todas nós.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é de não sair como planejei, mas o maior segredo é confiar no Senhor e deixar tudo nas mãos dEle! Acalma esse coração noivinha, que tu vai aproveitar mais do que imagina! Parabéns pelo casamento, que Deus abençoe grandemente a união de vocês! 😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cibelle tudo bem?

Primeiramente parabéns pelo casamento Smiley heart , estou muito confiante que tudo vai dar certo, e sim deixei tudo nas mãos dele, por isso estou mais aliviada rsrsrs.. Obrigada pelo depoimento.

beijos Smiley flower

• Responder
  • Cibelle
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Cibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Vou contar minha experiência como noiva recém casada!
    Durante a preparação para o casamento tive vários pesadelos,do vestido dar errado e que ninguém foi no dia etc. Mas próximo do casamento não conseguíamos dormir,porque ficamos preocupados demais, faltavam alguns fornecedores a serem pagos até a semana do casamento e não tínhamos mais dinheiro! (até o casamento resolvemos). Na semana o temperatura caiu e a previsão era de pancadas de chuva com trovoadas, e cai no desespero porque foram meses planejando o minha cerimônia ao ar livre com o pôr do sol.
    Por fim o único conselho que te dou é, confia no Senhor e deixa ele agir! Foi o que fiz!
    Não tive o que reclamar,saiu tudo perfeito e o dia amanheceu maravilhoso com Sol!

Beijos!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Filmagem já está contratada! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o medo número 1 é chuva e frio, já que vou casar em agosto e ao ar livre e não quero tendas... Mas tenho fé que dará tudo certo! ...Mesmo assim, o medo surge as vezes kkkk, e se a previsão não estiver a nosso favor terei que recorrer as tendas Smiley sad

Medo número 2: que os convidados não apareçam... estamos fazendo tudo com tanto amor e dedicação para que as pessoas que amamos possam celebrar com a gente, que se por acaso muitas pessoas não aparecerem eu vou ficar extremamente chateada.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Rondônia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa eu também! Tenho medo de não sair como planejei... principalmente as musicas tenho muito medo. Mas sobre as entradas, se puder pague uma filmagem profissional ou peça para alguém de confiança filmar com um celular bom rsrsrs vou fazer isso para ver as entradas!
    • Responder
  • Cristine
    Noiva Constante Julho 2019 Santa Catarina
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medos vários, mas principalmente este de estar muito cansada, e não aproveitar a festa, estamos fazendo tudo sozinhos. Medo das minhas amigas não colocarem as decorações direito, medo da minha cunhada não coordenar as entradas direito. Medo de faltar bebida, de dar alguma briga , sei lá, faltando 15 dias várias coisas.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm acho!! Smiley flower

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu temos esse mesmo medo! Ja que ambos gostamos de fotos distraidas, espontaneas e não nos atentamos a bens materias (como o álbum), nossa cerimônia e recepção contarão com fotografias tiradas aleatoriamente pelo fotógrafo. Não vamos perder a nossa festa por conta de fotos que ficarão para as lembranças, quando nossas lembranças em si, serão de uma noite cansativa e exaustante que eu terei pago uma fortuna pra não apreciar. DE JEITO NENHUM! Vamos pagar por uma festa pra gente. As fotos serão tiradas sem cerimônia de momentos oportunos ou não KKKKKKKK Vai ser um álbum divertido, vai ser uma festa divertida, vai ser uma experiência em que teremos lembranças vivas e reais...
    • Responder
  • Vania
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm é o meu medo
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, são tantos medos... Apesar de não deixar parecer, bem lá no fundinho tenho medo de não conseguir quitar tudo até o dia (esse é o maior medo do meu noivo). Mas o que mais mexe comigo é ter gastado uma grana alta pra irem poucos convidados. Chover na hora da cerimônia também...
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terá filmagem para você ver a entrada? Ou peça para amigos familiares gravarem ( é o que eu farei pois não terei filmagem)
    O meu medo é alguém ficar doente ou morrer nas proximidades da data do meu casório esse de fato o meu maior medo sem dúvida.
    • Responder
  • Keilane
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é da tudo errado na hora, é muita pressão as coisa tem que se paga tudo antes do casamento e só tenho um mês tenho medo de me atrasar e das fotos ficarem péssimas, esses dias comecei a chorar para o meu noivo pois estou com muito medo
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tamanho ajuda bastante. A minha é bem grande
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados não chegarem para assistir a cerimônia e não sair tudo do jeito que estamos planejando.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de chover, de não sair como eu queria, de não irem...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo da comida não ser o suficiente e de eu não gostar da decoração.
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU MEDO É NÃO ESTAR TUDO PAGO ATÉ LÁ NOIVINHA ESSE É MEU MAIOR MEDO

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo seria de a festa não sair do jeito que planejei, do buffet falhar e não servir quase nada rsrs, da decoração não estar legal... São muitos medos na vdd rsrsrs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Mato Grosso
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho muito medo de chover
    • Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é não ir ngm kkkk
    Como nosso orçamento é bem apertado foi necessário enxugar bem a lista, algumas pessoas vão ficar de fora, então fico muito preocupada de ter feito a escolha das pessoas e a pessoa não ir daí vai bater o arrependimento de ter feito a escolha errada sabe 😅
    Eu sempre vejo por aqui dicas como "não espere das pessoas o que vc faria por elas" então tô tentando botar isso na minha cabeça pra não ficar tão decepcionada
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk da pra fazer uma lista
    Os convidados não ir , chover pois quero minha cerimônia ao ar livre , as fotos ficarem uma bosta , meu cabelo maquiagem tudo 😂😂😂😂
    • Responder
  • Thairine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo é quando eu estiver entrando na igreja o som da banda falhar 😂😂😂
    Misericórdia,Deus nos livre 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe