Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo

Qual o melhor ???!

Talita, dia 19 de Setembro de 2015 às 16:22 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3
Noivinhas, eu e meu noivo temos passado por um dilema mt grande .. Não sabemos se construímos uma casa ou compramos um apê ..
Porque queríamos casar logo então comprando o apê ficaríamos mais "livres" de construção, mas por outro lado mt gnt fala que é horrível morar em apto .. Então queria saber se tem alguém passando por isso ou de podiam me dar opiniões de qual seria melhor!
Desde já, obrigada!

3 Respostas

Última atividade por Estela, dia 20 de Setembro de 2015 às 12:02
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita isso é muito pessoal, vocês devem analisar de acordo com a personalidade e perfil de vida de vocês.

Eu moro em apê e amo, sou muito feliz e não trocaria por casa, gosto da segurança, praticidade (lavanderia perto do quarto, por exemplo, sem escada), espaços menores para limpar, sem quintal e garagem pra ficar faxinando, sem contar a portaria que recebe correspondências quando não estou Smiley winking

Mas há quem goste de casa por outros motivos, vocês precisam ver os prós e contras de cada um para aquilo que é importante para vocês.

• Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de como vocês são. Gostam muito de fazer festas para amigos? Ouvem muita música alta? Ficam muito incomodados com barulhos externos? Esses são coisas para pensar, para depois não se arrepender Smiley kiss
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí depende, em questão de segurança apê é muito melhor, vc pode viajar sem medo de alguém entrar na sua casa durante a viajem, porém é apertado, vizinhos q fazem barulho em cima dos lados, a ñ ser q sejam aqueles enormes e com paredes anti ruído kkkkkk, casa vc pode ter um quintal, um jardim, a entrada é idependente, vizinhosn podem fazer barulho tbm, mas ñ parede com parede, eu particularmente prefiro mais casa q apê e já morei nos dois, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe