Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo

Qual o valor do buffe

Lais, dia 25 de Novembro de 2015 às 17:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Ola noivinhas e casadinhas, qual o valor por pessoa do buffe de vocês, o que eu estou vendo é 80,00 por pessoa, é bom o preço? Me contem...
Ola noivinhas e casadinhas, qual o valor por pessoa do buffe de vocês, o que eu estou vendo é 80,00 por pessoa, é bom o preço? Me contem...

42 Respostas

• Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super otimo noivinha que sorte, preciso dessa sorte aqui pra achar um bom assim.
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, ja vem com quase tudo ne, compensa.
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, super em conta e tem varias coisas ne? Compensa mt
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 85 com local e buffet com jantar de duas carnes e massa com bebida inclusa
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu paguei R $ 59,00 no meu com o cardápio maravilhoso e ainda ilha de tortas para sobremesa. É um dos melhores bufês da cidade. O preço deles geralmente não é esse, mas eles cobriram a oferta de um outro bufê e nós amamos, claro, porque ele era nosso predileto ao cargo kk o valor que não ajudava.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 69 reais por pessoa. Comes, bebes, doces e bolo. Achei ótimo!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Janeiro 2026 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet completo, com o espaço (sem decoração), sobremesa comes e bebes ficou 80.000,00 para 200 pessoas e as pessoas que passar eu pago 120,00.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei um só o buffet a comida, com entrada sendo frios (presunto, muçarela e azeitonas), arroz a grega, arroz branco, fraldinha assada, coxa e sobrecoxa assada, salpicon, 5 tipos de saladas de legumes e folhas com frutas.... Tinha a opção de escolher lagarto ao molho madeira ou strogonoff, filé de frango c creme de milho, mas minha família ama carne assada rs.... E eles servem chá e café tbm, ficando por minha conta os petit fours... 28 por pessoa... Ou só a mão de obra 16 e eu comprava as coisas... Achei muita função.... Não sei se compensa assim, mas na emoção fechamos assim, aí alugamos um lugar lindo! Fechamos p 120 pessoas, agora temos q comprar bebida a parte e os doces e bolo..., minha assessora disse q 7 a 8 doces por pessoas irei fazer uma mesa c 900 doces.
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O preço 80 tambem não incluso nada disso, nem os refrigerantes. So os antepastos, o jantar e o café. Nao tera os docinhos e nem os bolos. Tem a opição com as bebidas que fica 95. Não sei oq fazer, ainda vou ver outros orçamentos.
    • Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que está incluso, eu pagarei R$50,00 mas não tem sobremesa, nem doces, nem bolo, nem bebida alcoólica. A única coisa inclusa é o espaço, refrigerante e água, o restante é a parte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe