Olá noivinhas, não sei vocês mas além do vestido perfeito para a cerimônia, o penteado é essencial para a noiva se sentir completa. Eu já comecei a procurar alguns na internet, nos quais poderam ser uma possibilidade para usar no meu casamento. Como é algo muuuito especial quero estar linda, eu prefiro o cabelo solto, mas a maioria dos penteados soltos ou simi-presos utilizam topete e, particularmente não gosto, por outro lado tem os coques, acho lindo e elegante, mas não sei se usaria. Aí vai alguns exemplos, o que acham ? Qual a opinião de vocês noivinhas ?
Ver mensagem citada
Muito lindo e romântico, vai ficar linda. Eu também estou pensando que o penteado não irá resistir até o fim da festa, porém se for feito por um bom profissional acredito que não teremos problemas (assim espero kkkk).
Noiva Ativa
Dezembro 2017
São Paulo
Karineluckner ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Bride, adoro penteados semi presos, acho um charme, em particular com coques baixos e tranças, mas tem que combinar com vc é o estilo do vestido. Tenho um pouco de medo de usar muita parte solta e no meio da festa ficar parecendo que eu vim de moto sem capacete.. hahahaha tudo armado! Tem vezes que nem o laquê dá jeito. E não quero ficar me preocupando com isso. Escolhi esse, agora só falta achar a tiara! Boa sorte.
Ah sim..Então faça o semi preso..Acredito que vai ficar otimo..vai combinar com o modelo do seu casamento..Também vou usar véu, não muito porque eu quero mas minha mãe faz questão entao vou usar.Então estamos na mesma situação porque eu ainda não decidi o penteado nem o véu e nem o apetrecho.Rsrs. Só escolhi o modelo que eu quero..hehe
Ver mensagem citada
Eu gostaria do semi-preso, pois o meu casamento será ao entardecer, provavelmente não estara muito calor, mas nunca se sabe né, acho que totalmente preso não ficaria legal em mim, e você está correta, nem sempre o penteado que vemos na modelo será o ideal para nós, mas eu desejo por véu, e não decidi entre coroa ou outro apetrecho, por isso estou com muita dúvida ainda
Uma coisa que tem que ver também é se vai usar véu e qual o tamanho e se vai usar tiara ou outro tipo de enfeite..Porque as vezes escolhemos um penteado mas o enfeite não dá certo com o penteado..aí acabamos nos frustrando.Outra coisa é sempre ter um outro penteado na manga porque as vezes encontramos um lindo mas o nosso cabelo não ajuda..Aí vamos fazer o teste e não da certo ou não fica como esperado, e se isso acontecer temos uma segunda opção.
Eu optei por semi preso porque como vai ser primavera e onde eu moro costuma fazer muito calor, então não quero tudo solto porque pode ser que venha a atrapalhar e o todo preso, não sei..rsrsOptei pelo meio termo..Tem alguns que eu encontrei e achei lindos..Se quiser, pode usar como inspiração também. .hehe.