Meninas, sei que são muitas opções... Mas selecionei os penteados que mais se encaixam no meu estilo e para o tipo de cerimônia ao entardecer. Qual vocês acham que fica mais bonito?
Você tem cabelo pesado e tá sofrendo??? Vou te bater hahaha eu tenho cabelo fininho e longo, se eu tivesse bastante cabelo meus problemas estariam resolvidos hahah olha, boa sorte!! Mas tenta fazer um teste de coque, eu tenho uma amiga q tem o cabelo longo (vai até o quadril) e mto pesado, na formatura dela ela fez um coque que ficou maravilhoso! Mas se eu fosse você fazia uma teste com ele solto e um com ele preso... tenta fazer com alguém que já tenha feito seu cabelo antes e vc tenha gostado dos cachos
Ver mensagem citada
Nati, vamos lá pois estamos juntas nessa. Porque meu cabelo também não para cachos, por dois motivos: porque é liso e porque é pesado. Minha missão será encontrar um cabelereiro que saiba fazer parar cachos nele... porque eu morro de medo de não ficar os cachos do jeito que gosto (não gosto daqueles toin toin sabe?) e de não durar a noite toda.Como eu não me sinto nem um pouco bem de cabelo preso (sou meio complexada hahah), eu me coloquei nessa missão de encontrar O cabelereiro pra colocar meu sonho em prática. E bota missão nisso, porque morar em interior não é fácil encontrar um bom não
Eu também estou pensando em fazer o cabelo meio preso, massssss meu cabelo é longo e não tem mto volume, não sei se me arrisco tenho medo de fazer os cachos e chegar no final não ter mais nada, porque meu cabelo não para mto com cachos... e eu nunca fiz coque, tenho medo de não gostar huahau help
Então faz assim seleciona 2 ou 3 que você gostou mais, ai no dia da prova do cabelo você pede para ele fazer os 3 (pq esses penteados sao praticos e rapidos de serem feitos, experiencia propria!) e então você decide. Praticidade é tudo, sem sofrimento pq sofrer dá rugas e ninguem quer ficar com rugas no dia do casamento!!!rsrsrsrs