O primeiro cooom certeza! Diferente, despojado e elegante! Inspiração total, pois meu casamento será ao ar livre. Noivinha se fizer essa escolha vai ficar lindoooo.
Eu acho que o penteado tem que "casar" com o vestido! Meu vestido é estilo princesa e tbm estou na duvida do penteado(digamos que eu não encontrei o penteado perfeitinho)
Que dúvida cruel os treis estão maravilhosas ,mas acho que o primeiro combinarei mais comigo
Noiva Ativa
Março 2020
Bahia
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O segundo está incrível! Mas creio que depende do tipo de casamento. Se for uma coisa mais rústica, curso o que cai bem o primeiro. Caso for mais elegante, o segundo ficará lindo
O terceiro é o mais elegante, na minha opinião. O primeiro acredito que vá durar pouco e não vai destacar tanto. Fiz um parecido para ser madrinha e depois de uma hora já estava bem diferente.
Eu escolheria o primeiro noivinha, muito mais lindo!!
Noiva Ativa
outubro 2020
Minas Gerais
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Levando em consideração o acessório da cabeça, posição do véu e o jeito doseu cabelo, você tem que ver o que fica melhor para você mas eu escolheria o primeiro!
Escolha de acordo com o que combina mais com vc. Vc prefere seu cabelo solto ou preso? Tem que levar em consideração perguntas como essa na sua escolha