Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Janeiro 2017 Pará

Qual penteado? muita dúvida

Patricia, dia 30 de Setembro de 2016 às 13:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Acho que essa dúvida e muito constante entre noivas.

Qual penteado? muita dúvida - 1

Qual penteado? muita dúvida - 2

28 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de outubro de 2016 às 12:50
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro está entre as opções que eu quero fazer.

    Sou fã de penteado preso

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Abril 2017 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho o primeiro muiro lindo e elegante... acho que o meu sera assim Smiley smile

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voto no segundo, semi preso é lindo!

    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi mais estilo da primeira foto.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro é lindo!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Primeiro é lindo.Acho que ele preso fica um charme
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais do segundo, sem preso, é lindo.
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do estilo semi preso, gostei mais do segundo.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o segundo semi preso
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do segundo! Semi preso é mais bonito!

    • Responder
  • Janis
    Super Noiva outubro 2017 Rondônia
    Janis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro é lindo

    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como tenho preferencia por semi-preso, fico com o segundo Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto de cabelo preso, então voto no primeiro Smiley winking

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o primeiro lindo e com certeza vou fazer algo nesse estilo.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaa, o segundo

    Maravilhoso, vou até salvar no meu album de inspirações

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto do semi-preso, como a segunda foto Smiley smile

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei mais do primeiro

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do primeiro

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosteii do 1 *o*

    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penteado preso com certeza, além de lindo é elegante, adoroooo!!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preso é lindo.

    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do vestido que escolher, acho que os estilos princesa pede um coque, e os sereias ou evazes combinam com vários estilos de penteado.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi igual o segundo, fica lindooo Smiley love
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma dúvida que perturba a maioria das noivas.eu gosto do segundo pq prefiro semi preso. Mas tem que ver o que fica bom tb com seu vestido.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro a primeira opção!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de achar o coque com mais cara de noiva, gosto mais dos meio soltos.

    Vai depender do seu cabelo. O meu é enorme e de uma cor q eu gosto muito, então não tenho coragem de escondê-lo num coque.

    Quero o meu assim

    Quero o meu assim

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como gosto de penteados presos, prefiro o primeiro, mas os 2 estão lindos!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2017 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais do segundo Noivinha *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas