Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais

Qual será a função das damas e pajens? estou um pouco em dúvida

Sara, dia 3 de Janeiro de 2015 às 01:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Queridaaaas! Eu estou um pouco confusa em que função colocar minhas daminhas... A única coisa que sei é que meu filho vai entrar cm as alianças, minha irma e sobrinho do meu noivo vão ser o casalzinho... Tenho mais duas menininhas, me dêem dicas de em que coloca-las... Me ajudem cm as idéias de vcs!? Um beiiiiijinho

7 Respostas

Última atividade por Meire, dia 3 de Janeiro de 2015 às 14:50
  • Meire
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma filha de 8 anos e ela vai entrar distribuindo algumas rosas para os convidados que estarão no corredor!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q interessante! Vai ser lindo. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 3 crianças, 2 meninos e 1 menina. Um dos meninos é sobrinho do meu noivo e vai entrar com a plaquinha "foge tio, ainda da tempo" depois entra meu afilhado com a plaquinha " nao foge que ela esta chegando e esta linda". Minha irmazinha entra antes de mim jogando pétalas de rosa e ai é minha vez. As alianças vao ficar com o noivo.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, muito obrigada pelas dicas. Consegui imaginar rsrs
    Assim que tiver decidido, volto e conto p vcs, OK!? Um beijo e Deus abençoe tds nós!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser uma (ou duas) floristas, uma pra entrar com a plaquinha de "Lá vem a noiva" e um noivinho com as alianças. Isso mesmo, meu noivinho entrará sozinho, rsrsrs

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC pode colocar tbm crianças c as plaquinhad anunciando o noivo e a noiva. Minha mãe foi a um casamento em dezembro q entrou uma criança destribuindo jujuba.
    • Responder
  • Winy
    Noiva Constante Julho 2016 Distrito Federal
    Winy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque uma das meninas para entrar com a bíblia e a outra para ser florista. Que tal? Acho q ficaria muito bonito! Smiley smile espero ter ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe