Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Qual tipo de unha colocar? #ajuda

Gabriela, dia 17 de Agosto de 2016 às 15:30

Publicado em Fórum Beleza 55

Boa tarde comunidade casamenteira Estão bem? Espero que sim... Hoje vim aqui pedir ajuda das gurias que entendem de unhas postiças!!! Minhas unhas são curtissímas, quebram fácil e eu vou colocar unhas para o casamento. Aí vem minha dúvida: qual o melhor tipo de unha para se colocar --> de...

Boa tarde comunidade casamenteira Smiley xd

Estão bem? Espero que sim...

Hoje vim aqui pedir ajuda das gurias que entendem de unhas postiças!!!

Minhas unhas são curtissímas, quebram fácil e eu vou colocar unhas para o casamento. Aí vem minha dúvida: qual o melhor tipo de unha para se colocar --> de acrigel/gel, de porcelana, de fibra/vidro???

*

Depois do casamento ficarei uma semana em lua de mel e não quero perder as unhas por aí, kkkkk

Gurias, me ajudem! Eu não entendo nadica disso, nunca coloquei nenhum tipo.

Quero colocar uma com a qual eu não vá precisar me preocupar enquanto eu estiver viajando. Tem que ser uma unha natural, que vai ficar bonitinha ali mesmo que eu entre na piscina, tome banho no chuveiro, coisas assim...

Obrigada lindonas!

Smiley kiss

55 Respostas

• M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahaha acho que está bom Smiley xd

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, minha ideia é colocar só para o casamento e ficar uns 20 dias com elas... o tempo da lua de mel e das minhas férias, kkkkkkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk, é nada, mas a vida é feita de fases e em cada uma temos "prioridades" e "manias".

Tu já passou dessa fase das unhas e eu ainda não, kkkkkkkk Smiley tongue

Smiley kiss

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To pensando em colocar de gel
    • Responder
  • Rafaella
    Super Noiva Setembro 2016 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, no começo do ano eu coloquei unha de fibra de vidro, ela fica linda e o esmalte dura pra sempre rsrs Mas quando dá uns 20 dias as unhas começam a quebrar e vc tem que fazer a manutenção que é cara. Acaba que vc gasta muito pra manter. Tem 2 meses que eu resolvi tirar e minha unha ficou péssima, enfraquecida, pior do que era, quebra por tudo, mais fina que papel. Estou com esse dilema, pq agora a unha está tão fraca que não cresce para o casamento, mas não quero colocar esse tipo de unha de novo, pq são muito caras e acabam com a unha de verdade.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que como vai ser uma vez só, vale a pena colocar. Não fica muuito tempo com ela e depois vai tratanto mais da unha para ela ir voltando ao normal Smiley winking

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou uma véia ne, kkkkkk Smiley laugh boa quinta pra vc tb Gabi bju!!!!!! Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mary, obg pelas dicas!

Com certeza é mais válido pagar um pouco mais caro e ir numa profissional qualificada, para ficar com as unhas perfeitas, ainda mais no grande dia né?! kkkkkkk

Tu tirou as unhas em casa, não foi no salão retirar? Já me informei que o correto é ir até a manicure porque elas tem as práticas e sabem como tirar sem danificar tanto as unhas naturais.

beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser que quando eu chegar nos 30 eu desencane também, kkkkk

Boa quinta minha querida Smiley kiss

• Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha é bem complicada essa situação, o meu problema é que crise compulsivas de roer unhas ou seja qualquer emoção mão na boca rsrsrs... Então eu já fiz com vibra de vidro porém só gastei dinheiro paguei 150 e ficou horrível parecia aquelas unhas postiças de 1,99 grossa que dava pra ver de longe e o pior como tirar...muito difícil detalhe que vc não pode trancar no dente por causa do material ou seja demorei uma semana pra remover então aconselho pesquisar muito sobre esses profissionais e não ter medo de gastar e ir em um que a fama corresponde a qualidade do trabalho caso contrário é perca de tempo
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta certa Smiley laugh hehehehe!

eu tb era encanada com isso ate antes dos 30, depois desencanei kkkkkkkk, mas aproveita e põe unha grande sim, lindo é sem duvidas!!! Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Estelinha, eu não me acostumo!

Amooo unha grande, quadrada... para o casamento eu não abro mão de colocar, kkkk

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi eu tenho o mesmo problema e unhas que quebram e vivem permanecendo curtas, mas me acostumei tanto com isso que nao me incomodo, tb nunca usei unha postiça, rs...

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kenia, valeu pela dica, mas mesmo sabendo que irei prejudicar minhas unhas, vou usar uma postiça.

Adoro unhas compridas e não quero casar com a unha curtinha do jeito que estão as minhas!

Quero ao menos fazer o procedimento que judie menos delas...

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem unha quebradiça, sugiro que você não coloque nenhuma unha artificial. Quando tirar, sua unha verdadeira vai ter virado papel. O que eu fiz foi usar um produto de farmácia meio caro pra unhas lascadas. Meu trabalho não ajuda muito, mas duas semanas usando esse produto deu uma bela melhorada. E eles recomendam usar por até 3 meses. O que pega é que você precisa passar na unha sem esmalte e pra mim isso não dá, porque esmalte é obrigatório no meu trabalho.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas são dessas também Mari, kkkkkkk

Uma manicure que eu tenho no face e acho lindo os trabalhos dela, disse que a menos agressiva é a de fibra/vidro e é mais duradoura também, mas é super caro a colocação... mas continuo pesquisando!

Obrigada querida Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, nem no meu... acho que terei que ficar com a de gel mesmo!

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar tbm, essa ai já não cabe no meu orçamentinho kkkk

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei como é, as minhas são a mesma coisa. Cesceu um pouquinho, pronto, quebra tudo! Isso sem falar que as minhas escamam, sai camada por camada. Mas pesquisa direitinho todos os métodos sim, deve ter um que não danifique tanto.

Beeeijooo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi esse comentário dela também Mari, mas minhas unhas já são fracas mesmo e já usei de tudo para fortalecer e nada!

Não quero casar com unha curtinha... amo unha quadrada, comprida, vou arriscar e colocar, mas fico na dúvida do tipo menos agressivo né?!

beijo

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tinha esse problema também Bru, mas parei faz tempo, mas não adianta, elas não crescem Smiley cry

Crescem um pouco, daí quebra uma e depois outra, até quebrar umas 6, daí vou lá e corto todas!

Falei com uma menina que é manicure e faz essas colocações e ela me disse que a de fibra/vidro é a melhor, mas é tão cara....

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Gabi, eu também não entendo nada de unha postiça, até pensei em colocar, mas morro de aflição de imaginar a hora de tirar Smiley atonished

As de gel eu vi um debate da Dri em que ela disse que se arrependeu profundamente de ter colocado. As unhas dela ficaram fraquíssimas. Smiley sad

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, tenho um problema sério de roer as unhas kkkkkkk

Ja tentei de porcelana e de gel. Pra mim a de gel foi mais duradoura, consigo até trocar a cor do esmalte sem perder a unha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe