Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado

Qual valor economizou do seu casamento?

Aline, dia 24 de Setembro de 2014 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 45

Oieee noivinhas... normalmente temos o costume de só pedir e nunca agradecer a Deus por tudo que nos proporciona, então vim aqui agradecer a Ele, por me permitir realizar meu grande sonho!!

Fazendo os calculos do meu casamento, percebi que Deus me presenteou com varias coisas, não tem outra explicação.

Olha ai e me diz se não é Deus mesmo!!rs

** Buffet, decoração, local, DJ, cerimonialista, segurança, carro e vulcão de fogos tudo por R$ 14.000,00 (Mais barato porque caso de domingo a noite Smiley smile

Nessa brincadeira, se fosse fechar um buffet aqui a parte pagaria uns R$ 70,00 por pessoa pra jantar, como tenho 180 convidados, gastaria por volta de R$ 12.600,00 só de buffet, local aqui o aluguel esta na media de R$ 5.000,00, cerimonialista uns R$ 700,00, segurança não faço ideia, DJ também não, carro aluguel R$ 500,00 e eu ganhei (Um camaro branco), vulcão de fogos R$ 500,00 e eu ganhei!!rs. decoração R$ 5.000,00 no minimo pra um bom decorador. Resumindo só nessa brincadeira sem contar valor de segurança e DJ que não faço ideia, deu R$ 24.300,00, economizei R$ 10.300,00.

** Lembrancinhas dos convidados, gastei no total de 100 caixinhas R$ 190,00. Se fosse comprar pronta ia gastar no minimo em 100 caixinhas do tamanho da minha uns R$ 700,00, resumindo economizei ai uns R$ 510,00.

** Lembrancinhas padrinhos R$ 350,00 (Xicara personalizada + caixinhas MDF grande onde vou colocar as duas xicaras do casal). Ai não tenho noção o tanto porque depende da lembrancinha, mas achei barato, levando em consideranção que tenho 8 padrinho de cada lado.

** Convites, acreditem se quiser, mas paguei nos convites, tags individual, reservados, cardapios R$ 250,00, vamos falar só dos convites, mas se fosse comprar em grafica por aqui gastaria no minimo uns R$ 5,00 por convite, gastaria em torno de R$ 500,00 fora as tags, cardapio, reservados. Resumindo faltando coisas pra somar economizei R$ 250,00.

** Ganhei as taças personalizadas, não sei o valor, mas economizei ai!!

** Musicos 11 instrumentos R$ 2.200,00, aqui é normal uma media de R$ 5.000,00 os musicos, então economizei R$ 2.800,00.

** Foto e filmagem R$ 3.500,00, aqui é uma media de R$ 5.000,00, então economizei R$ 1.500,00.

** Docinhos gastei R$ 600,00, 600 docinhos!! Paguei R$ 90,00 o cento, sendo que a media por ai é R$ 120,00 doces finos pra mais, gastaria uma média de R$ 800,00, economizei R$ 200,00.

** Ganhei o dia da noiva, economizei ai em media de R$ 1.500,00

** Placas para os pajens e cadeira R$ 60,00, sendo que aqui ia gastar em media uns R$ 50,00 cada, 4 placas daria uns R$ 200,00 de placas, economizei R$ 140,00.

** Chaveirinhos, não sei a media, mas paguei R$ 0,60 em cada. Achei barato!!rs

** Cerveja para o casamento peguei a Brahma na promoção por R$1,59, que deu R$ 763,00. Sendo que é em torno de R$ 2.00 aqui que daria R$ 960,00, economizei R$ 197,00.

Fora outras coisinhas como chinelo, topo de bolo, lua de mel, vestido, roupa do noivo, sapato do noivo, que ai vai de ponto de vista se esta um preço bom ou não...rsrsrs.

Somando tudo, ficou assim:

Meu casamento total de R$ 30.000,00 para 180 pessoas.

Oque gastaria se não fosse Deus na minha vida R$ 40.000,00, fora um monte de coisas que não coloquei e outros que nem sei o valor, como ganhei nem fui atras. Não tenho duvidas que no total devo ter economizado ai uns R$ 15.000,00 a R$ 20.000,00 Smiley smile

E vocês noivinhas??

45 Respostas

Última atividade por Mama, dia 24 de Agosto de 2015 às 21:52
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de muita negociação e muuuito choro, já conseguimos 40% de desconto na locação do espaço, 45% de desconto em foto e vídeo e 15% na banda.
    O buffet fechamos com o valor cheio, mas ganhamos os welcome drinks e o lanchinho da madrugada.
    No total, até agora economizamos cerca de 30% em relação ao valor inicial previsto!
    Agora, estou correndo atrás do vestido e da decoração. Espero conseguir mais descontinhos! rs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sou de Campinas como você, onde vc fechou todas essas coisas? Tem como passar o contato?

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também agradeço muito a Deus por tudo! Pelos fornecedores que Ele colocou em meu caminho, pelo que Ele permitiu, pelo que Ele não permitiu (que depois eu percebi que estava perdendo o foco) e por me dar a chance de realizar os sonhos dEle na minha vida! Bão demais né, noivinha?! rs

O que eu tenho certeza que economizei até agora, foi nos trajes meu e do noivo. Iríamos pagar em torno de R$ 2.000,00 com vestidos e terno alugados, mas como comprei do meu patrocinador Aliexpress, gastamos R$ 1.150,00, isso porquê comprei 4 vestidos (não é exagero gente... 1 para o civil, 1 para o ensaio, 1 para a cerimônia e 1 para a recepção).

Também economizei na cabeleireira, pois só estava recebendo orçamentos de R$ 800,00 pra cima, e fechei com uma por R$ 500,00. Também economizamos nos convites, pois o valor estava bem abaixo da média (1,99 cada). Os outros itens eu ainda não tenho certeza... rs

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto, economizei quase R$15.000 com ajuda do meu pai, o R$ dos convites pq uma madrinha designer vai dar a arte e vou mandar imprimir na gráfica, eu mesma fiz as lembrancinhas e ganhamos do DJ a iluminação do salão todo em led Smiley smile

Deus foi maravilhoso demais comigo e com meu noivo!

• Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O maximo q podemos é de 35.000 e no orçamento esta em cerca de 25.500 mais ou menos espero q ñ ultrapasse os 30.000 pois quero ter um pequena reserva rss
    • Responder
  • Danilo
    Noivo Esperto Maio 2015 Pernambuco
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns economizou bastante, mas pra mim ainda poderia conseguir menos, mas como você mora em outra região o custo ae é bem maior que aqui onde moro, eupretendo gasta no máximo 12 mil, masvou fazeroque posso , e Deus me ajudando vamos ver... Smiley laugh

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha!!! Espero que eu consiga economizar tanto quanto você Smiley winking

Mil beijos....

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem duvida!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade quem tem sonho tem que fazer mesmo!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei passada, meu Deus ainda bem que fiz!! kk obrigadaaaaa

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MENINAAAA PASSADAAAA!!! Muita economia mesmo hein?? parabéns, mas valeu a pena, tudo lindooooo!!!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai conseguir, só pesquisar muito, chorar muito por desconto!! E fazer algumas coisas vc mesma!!

Eu gastei R$ 30.000 para 180 pessoas com lua de mel!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindona, passa seu email passo o contato do fornecedor das caixinhas e ficou barato porque eu mesmo pintei!! Smiley smile

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é grandioso!! Ainda não parei pra contar tudo, mas ganhei bolo, buque, doces, aluguel do vestido, plaquinha la vem a noiva...
    Menina, como foi a sua lembrançinha dos convidados? Fiquei curiosa cm esse preço..mostra pra gnt e diz onde comprou e como fez prfv! Bju e parabéns!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa estou começando a fazer orçamentos agora, mas já tenho um valor estipulado para gastar, que é de 30 mil, espero gastar bem menos, sendo que meu casamento será para 200 pessoas

• Responder
  • Ana Flávia Teixeira
    Noiva Constante outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Ana Flávia Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom, algo você compra na internet?

qual site o q?

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente Deus é muito bom né!! as vezes esquecemos de agradecer e só pedimos!!!!!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não parei pra "colocar no papel" assim, como vocês fizeram.. mas minhas maiores economias foram de coisas que ganhei, tipo: Lua de Mel, Foto e Filmagem, Dia da Noiva e Buffet... Já economizei DEMAIS nisso aí !!

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem parei pra fazer as contas mas no no vestidos foram R$ 655,00 se eu aluga-se o mais barato.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

** Buffet, se fosse do Afrikan ia ser 120 por pessoa e eu paguei 88 por pessoa em um buffet que foi até lá e foi uma delicia, ou seja R$ 8.000,00 economizados!

Carro aluguel : preferoi não alugar pois já ia me arrumar, casar e festejar no mesmo lugar hehehe

** Lembrancinhas dos convidados,fiz o kit ressaca que era 10 cada um, fiz 220 e gastei 500,00...ou seja, uma economia de R$ 1.700,00...e os noivinhos de bem casado claro! Eram 600 unidades a 7 reais cada, eu mesmo fiz e gastei600,00, ou seja, economizei R$ 3.600,00!

** Lembrancinhas padrinhos R$ 350 (taça personalizada + caixinhas MDF) eu mesma fiz, custava 40 cada uma, fiz 15 e gastei 350! Economizei 250,00!

**Convites eu fiz, o modelo que eu queria estava 18,00 a unidade, ou seja 150 convites sairam por 2.700,00! Eu gastei 300,00!! Economia de 2.400,00!

** As taças para o brinde estava 70 o par, gastamos 10 reais para fazer as nossas!

** Placas cadeira R$ 60,00 nós fizemos, não gastammos nem 10,00!!

** Barman - contratamos somente o serviço e compramos a bebida a parte...economizamos 1.500,00!.

***Ganhei parte da a liua-de-mel! 3.000,00

***Arroz na saída : Estava 2,00 a unidade, fizemos 50 unidades (10000), gastamos 30 para fazer tudo, economia de R$70,00!

**Làgrimas de alegria estavam 4,00 a unidade, fizemos 220 (880) e gastamos R$ 800,00, economia de 800!

Fora o cabide personalizado, Cardápio, convite daminhas, lembrancinhas chá bar, kit banheiro, porta retratos, e outras coisinhas que economizamos MUITO!!! Que por ai já dá mais uns 2 ou 3 mil!

Somando tudo, ficou assim:75.000,00 para 250 pessoas

Se não fossem essas economias ai eu gastaria R$ 40.000,00 por volta de 98.000,0 !!! É quase o valor que financiei do apto! kkk

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha muito bom o post aberto assim, dá uma boa dica para quem vai iniciar.

Eu estou começando a olhar agora e meu orçamento é de R$ 30.000, mas minha festa é para 230 convidados. Estou me preparando para fazer muita coisa por mim mesma e tentar ficar dentro do orçamento.

E onde você cotou tudo isto? SP?

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é para 250 pessoas. Infelizmente kkkkkkkkkkk... Até agora está em R$ 14.700

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm depois quero saber Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhaaa hein?? Grandes economias!! Seu casamento esta em qual valor total? Pra quantas pessoaS?

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh mas conseguiu economizar também né?? Smiley smile Que bom!!

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É de gasto, vou ver quanto conseguimos economizar certinho, sóóó lá no final. rsrs

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Deus é Maravilhoso.
    Ainda não sei quanto economize,pois ainda estou contando orcamentos.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh! Economizei R$ 1.200 no vestido, R$ 4.000 no bueffet e decoração, e R$ 1.500 nas fotos e filmagem. kkkkkkkkkk... Isso até agora. Peço Deus continue me abençoando.

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha região não, pq até que é comum casamento no Domingo... Eu tive desconto só no espaço, que ficou R$ 1.000,00 a menos por ser Domingo, de resto, nada alterou! rs

Mas economizei muuito com lembrancinhas, convites e todo o resto eu acho! rs

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vc conseguiu economizar bastante??

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caracas.... coloca baita nisso!! Imagina o calculo do que economizou no casamento todo....muitoooo bommmmmmmm!!!!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh certeza!! Porque tem muitos lugares que é só local e no final gasta uma nota com cadeiras e coisas necessarias que não tem no salão.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe