Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais

Quando

Fabiana, dia 12 de Dezembro de 2015 às 08:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas E Noivinhos QuandoDevo Convidar Os Padrinhos ? Me Caso Em Setembro 2016

4 Respostas

Última atividade por Karol, dia 13 de Dezembro de 2015 às 20:39
  • Karol
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Ceará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 2017, provavelmente estarei fazendo o convite das madrinhas e padrinhos em março. Mas no meu caso vou precisar da ajuda das minhas madrinhas, e conhecendo como as conheço se eu deixar elas de fora de algumas coisas elas me mataram!!! Rsrs
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho 6 meses um tempo razoável para fazer o convite, assim você pode ter certeza das pessoas que quer como padrinhos e dá tempo pra eles se organizarem pra aceitar o convite.

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso em 08/2016 já convidei...m sou super ansiosa. Mas assim eles se programam pra não viajar e etc.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei se tem uma regra, ei convidei os meu padrinho com 6 meses antes do casamento, acho que é bom ter um tempo para eles se organizarem.. Já meu irmão que casou uns meses atrás convidou 2 meses antes, eu fui madrinha, achei muito corrido, p achar vestido, comprar presente... Então eu prefiro com antecedência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe