Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul

Quando a casa da mãe já não é mais sua!

Jéssica, dia 11 de Maio de 2016 às 17:40 Publicado em Fórum Vida de casal 0 24

Faz pouco mais de 1 mês e meio que me casei e ainda estou na fase de adaptação com a ideia de que a casa dos meus pais já não é mais minha, é a casa dos meus pais... E que a casa do meu noivo - agora marido - é minha também!

Confeço que isso causa uma confusão mental muitas vezes...

E o mais estranho que falar para os meus pais que estou indo na casa deles, como se não fosse minha, se até ontem era e agora já não é mais... hsuahsuahsuahsuahsau

Sinto que meus pais também não se sentem confortáveis com isso, mas estou me acostumando aos poucos... hehehe

Mais alguém além de mim com essa sensação estranha???

24 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Junho de 2016 às 16:15
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também me sentia assim. Não via a hora de juntar as coisas e ir morar com meu marido!

Desde o começo do namoro chamava a casa dele de minha também...

Até começar a embalar minhas coisas para sair da casa dos meus pais... aí parece que a "fixa caiu"... hehehe

• Responder
  • Erica
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou estou no sentido contrário da maioria aqui, ainda faltam alguns meses para meu casamento e me sinto mais em casa na casa do meu noivo, diversas vezes falo "em casa", quando me refiro a casa dele.... rs

• Responder
  • Valquiria
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Valquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa choro toda vez que penso nisso eu e minha mãe somos grudadas e ainda faltam 5meses
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Julho 2015 Minas Gerais
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu com 10 meses de casada ainda estou acostumando... Quando digo que vou na casa de meus pais e digo que é "lá em casa" meu marido já olha torto pra mim! Rsrsrs... Smiley amazing mas uma hora acostumamos!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossa espero que eu me acostume logo, mas realmente deve ser muito estranho mesmo!! Mas com o tempo com certeza passa.

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart muiti estranho faltam 47 p casar e ja sinto que nao e mesma coisa imagina depois bjokas flor!
    • Responder
  • Keila
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha nem tinha visto que vamos casar no mesmo dia kkk falta pouco.

Pelo menos vou morar pertinho da casa da minha mae, coisa de dois minutos.

• Responder
  • Joingre
    Noiva Curiosa Maio 2018 São Paulo
    Joingre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho certeza que vou ficar assim, sou muito apegada com meus pais e minha irmã.

• Responder
  • Beth
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatona, super normal. Já tenho 3 anos de casada e ainda hoje acho estranho ligar para a minha mãe avisando que vou visitá-la rsrs

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho essa sensação, fazem 32 dias rs... Ás vezes me pego abrindo os armários na casa da minha mãe, só depois que lembro que não é mais minha casa, kkk

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que vou ser assim tambem rs!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, ainda não me casei, mas já imagino como vai ser isso, com certeza vou demorar pra me acostumar!
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale... ainda não casei mas já mora.oa juntos e ainda tem confusão na hora de falar.
    • Responder
  • Daiana
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha... Vou me casar o mesmo dia que vc e tb sou muito apegada com a minha mãe e ainda por cima gou mudar de Cidade.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 2 meses para o meu casamento e já sinto que a casa onde moro, aos poucos, está deixando de ser minha... e isso aumenta à medida que a construção da minha nova casa avança!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passei por isso, daqui 10 dias faço 2 meses de casado, então quando era no começo, na primeira semana e na segunda quando eu ia na casa dos meus pais era muito estranho.. Às vezes eu me referia a casa dos meus pais como minha casa e meu marido olhava pra mim assim Smiley amazing Kkkkkkkkkk mas aí a gente vai acostumando e hoje não erro mais..
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai indo acostuma! Mas é bem assim hahahaa

Uma madrinha minha chorou a primeira semana toda na casa nova dela, dormiu no pai os 3 primeiros dias. hoje já não sai mais da casa dela por nada Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2015 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha já tem 6 meses que estou casada e ainda quando vou me referir a casa de meus pais falo la na minha casa,ai me lembro mas de que casa que eu to falando,considero que agora tenho duas casas rsrsrsrsrsrs.

• Responder
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas nós passamos porisso, na primeira semana ate tive uma crise de choro rsrs' já estamos há 3 meses casadinhos e qndo vou na casa deles é muito estranho, qndo entro no quarto que era meu rsrsrs' acho que vai demorar um tempo pra realmente acostumar com a idéia que lá não é mais minha casa rsrs'

• Responder
  • Douglas
    Noivo Principiante outubro 2016 São Paulo
    Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só de imaginar já confundi a mente kkk faltam 5 meses...

• Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou noiva e falta cinco meses pro meu casamento estou muito feliz mas pelo outro lado penso na minha mãe somos muito grudadas até choro ao pensar, mas tenho que seguir a vida né
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Esses dias tive uma crise de choro de madrugada por saudades de dormi com meu irmão mais velho que sempre fui grudada, sim meu noivo estranhou. Mais nem disse nada kkkk foi uma crise engraçada estilo de criança mais fazer oq saudades da família acontece né... da casa e da mãe. Mais vamos q vamos depois melhora
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom ainda nao pois nao casei mais fico pensando nisso deve ser muito estranho.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me senti assim em tudo, ia falar algo do meu esposo e falava "noivo" kkkkkkk é tenso.. Mas acostuma estou no quinto mês e já diminuiu muito esses erros
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe