Boa noite Brides 👰
Pergunto, para uma noiva, existe coisa melhor que isso? NÃÃÃO... isso faz a gente se sentir uma verdadeira Diva!
aola_Brachoo.jpg">Estou a um tempinho cotando caixas MDF para iniciar as manualidades dos convites dos padrinhos! e uma amiga indicou uma loja top (e muito barata rs) online!
Tentei cotar em algumas lojas físicas que tem aqui em Santo André, mas realmente o valor não compensava! Então apostei nesta loja! Comprei ontem às 19:30, essa loja tem duas opções de envio: por correios ou buscando no depósito (e este é pertinho de casa 😍) claro que escolhi essa opção!
Qd paguei achei estranho que não me passaram prazo nenhum para buscar os itens, fiquei preocupada! Ok! Cheguei hoje no trabalho e tinham 3 e-mais da loja avisando que o pedido tinha sido processado e se eu tivesse alguma dúvida para responder o e-mail, perguntei qd que poderia tirar a encomenda e em menos de dez minutos recebi o retorno que poderia buscar hj à partir das 14h. Meu papi foi lá com o número do pedido e retirou... Veio tudo certinho GENTEEEEE! TÔ IN LOVE!
Comprei:
12 caixinhas para padrinhos tamanho 15x15x5 - $2,95
4 caixinhas para as demoiselles 15x15x10 - $3,60
32 letras (B e E nossas iniciais) - $0,80 cada
Quando terminar de enfeita-las abro um novo debate pra mostrar à vocês! 😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Atualidades e feiras de casamento
50 ideias de bios irresistíveis para o Tinder ou outro app...
Em dúvida sobre o que escrever no seu perfil do aplicativo para encontros? Nós...