Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíssa
Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Quando a tradicionalista quer quebrar a tradição

Raíssa, dia 8 de outubro de 2017 às 17:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Meninas tem alguém desanimada em fazer chá de panela? Eu adoro comemorar, mas quando fala em chá de qualquer coisa me bate um desanimo.

Meninas tem alguém desanimada em fazer chá de panela? Eu adoro comemorar, mas quando fala em chá de qualquer coisa me bate um desanimo.

46 Respostas

• Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo fazer chá de nada :v
    Pretendo fazer uma despedida de solteiro(a) com todos os meus amigos e amigas, e os amigos e amigas do meu noivo, para podermos comemorar e beber o quanto não poderemos beber no dia do casamento rs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah tenho preguiça. Vou acabar fazendo chá bar pela comemoração é só por ele pq eu mesmo não quero. Só um lado da minha família vai estar (pq não convivem e não gostam da família do meu pai e nem do meu pai). Depois que os meus pais separaram perdi completamente a alegria de dar festa pra mim. Prefiro um barzinho com os amigos e tá ótimo!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu falo por mim, hoje eu não faria o chá... Muito trabalho, muita pressão, enfim! Não sei se compensa tanto! O dinheiro que você gasta fazendo você compra seus utensílios do jeito que quiser.
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que interessante, nunca tinha visto. Uma ideia a pensar quem sabe. Obrigada pelas dicas Rayany. Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esses dias vi aqui pelos debates que um casal evangélico vai fazer um chá par, é a mesma coisa só que sem bebidas alcoólicas. Uma boa ideia nesse caso!

• Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei da brincadeira Yana, poxa acho que se tivesse tido essa brincadeira nos chá que eu fui, não teriam sido tao chatos.

• Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chá bar é uma ideia legal sim, quando a sua mãe não é evangélica roxa e diz que tudo é pecado. hahahaha... Capaz dela não por os pés. Rss

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz um bem legal, tinha karaokê e todo mundo se divertiu sem constranger a noiva Smiley smile a única brincadeira que teve foi que ela abria os presentes e tinha q adivinhar de quem era pela foto de criança de quem deu
    • Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Abraça aqui flor. hahahaha... Eu vivo dando desculpas pra não ir em chá de qualquer coisa. Minha mãe ainda não se pronunciou e a minha sogra ainda nem sabe. kkkkk... Mas me sinto mal por arrastar meus amigos e familiares pra uma coisa chata. Hoje mesmo furei um chá de bebe. hahahaha...

• Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem varias brincadeiras que pode fazer para animar a galera... Colocar uma musica bacana, fazer bingo....

• Responder
  • L
    Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raíssa, me abraça! Hahahaha to passando pelo mesmo que você!! Não gostei nem um pouco dos que eu fui, por isso não pretendo fazer chá de panela no meu casamento. Minha sogra quer, mas eu não vou passar por essa situação chata jamaaaaais rs
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A chá bar é bem bacana, alugar uma chácara e fazer uma festa com piscina é uma boa ideia.

Agora pro chá de panela ficar legal é só fazer brincadeiras, tem várias pela internet é só jogar no google que você acha.

• Responder
  • Raíssa
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que é assim, os que eu fui foram chatos demais, então parei de ir achando que tudo ia ser chato. Eu tenho medo de fazer algo que não agrade, assim como eu não me agradei dos que eu fui por serem muito parados. Smiley sad

• Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não abro mão do chá de panela... Quero fazer só para descontrair, reunir amigos e familiares....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe