Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais

Quando a vontade de desistir bate! 馃槩

Thamiris, dia 8 de Agosto de 2018 脿s 19:41 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 18
Ol谩 meninas boa noite!
Como dizer oq se passa dentro de mim n茅, vou tentar dar uma resumida meninas.
Ent茫o estamos de data marcada, com os preparativos e a铆 come莽a acontecer coisas q est茫o me desanimando, estou decidida e n茫o quero mudar a data pois estou com todos os preparativos, entrege os convites dos padrinhos e por ser no come莽o do ano todos est茫o querendo que eu mude i isso est谩 me deixando muito chateada. Oq fazer meninas n茫o estou sabendo lidar com isso, algu茅m j谩 passou por algo igual? Tem alguma dica?
Obrigada Noivinhas!
馃槩馃槩

18 Respostas

脷ltima atividade por Karol, dia 9 de Agosto de 2018 脿s 14:10
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Em rela莽茫o a todos querer que vc adie , meus pais e meus sogros tbm fala isso comigo kk Eu e meu noivo j谩 decidimos e pronto. N茫o mude a data pq querem e tls isso cabe a vcs dois .
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Thamiris relaxa mulher, e assim mesmo logo assim que eu e meu noivo marcamos a data parecia que nada ia da certo, ele ia ser mandado embora do servi莽o ( est谩vamos loucos de preocupa莽茫o , casa pra pagar, contas, e ainda casamento , pensando em adiar muitas vezes kk na verdade ele) eu desempregada , mas sabe as coisas se acalmam , ( sou evang茅lica) e toda vezes que penso que n茫o vai d谩 , eu oro a Deus e as coisas se acalmam. Mulher relaxe essa fase nossa de prepara莽茫o e uma loucura , mas tenha f茅, se esse e o seu sonho n茫o se desanime, tudo vai dar certo!! Toda vezes que fico assim louca sempre penso isso Vai da certo esse e meu sonho .
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 S茫o Paulo
    RENATA
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O casamento 茅 seu...fa莽a o que for melhor para voc锚s...Se for desejo seu e do noivo ok!!, mas caso contr谩rio mantenha a data. Quem realmente quiser fazer parte deste momento t茫o especial estar谩 la!!!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 S茫o Paulo
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Todos querem? Seus convidados? Eu gra莽as a Deus n茫o tive problemas mais antes de marcar a data fui verificando a agenda de meus familiares tem muitos que viajam bastante principalmente a trabalho optei por fazer em agosto desse ano pois no ano passado teve muitas formaturas na fam铆lia ano que vem tamb茅m ent茫o dessa forma fui chegando a data que escolhi ser谩 que 茅 por isso que querem que voc锚 mude por f茅rias? Claro que quem dita as regras 茅 voc锚 afinal o casamento 茅 seu 馃槈馃槈馃槈馃槈馃槈馃槈
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 S茫o Paulo
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N脙O MUDA N脙O!

As pessoas tendem a dar pitacos em casamento alheio. Uma vez eu fiquei muito chateada com uma pessoa que eu levei junto cmg na feira de noivas e ela ficou falando e falando que na 茅poca dela n茫o tinha cerimonialista, celebrante e bl谩 bl谩 bl谩 que agr 茅 tudo frescura. Que antes um levava a coxinha, o outro o kibe e dava td certo.

Gente, EU QUERO FRESCURA, EU QUERO MUITA FRESCURA PQ 脡 MEU DIA!

Ent茫o VC PLANEJOU DO SEU JEITO, afinal o CASAMENTO 脡 SEU.

N茫o mude por causa dos outros!! Ningu茅m ta pagando as parcelas, ngm pode opinar.

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Mirella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O casamento 茅 seu noivinha ! Quem gosta e se importa com voc锚s vai ir de qualquer jeito..

• Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Novembro 2020 S茫o Paulo
    Elaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O casamento 茅 seu!! S贸 vc e seu noivo podem decidir o q 茅 melhor pra vcs! Eu quase tive a mudar minha mas gra莽as a Deus 馃檹馃従 Conseguimos manter! Aqui tbm deram palpite da data, do lugar!! Mas lembra que seus amigos de vdd v茫o estar sempre com vc!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 S茫o Paulo
    Isabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    DEUS aben莽oe noivinha
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 S茫o Paulo
    Isabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Olha noivnha, ningu茅m, NINGU脡M pode dar pitaco no SEU casamento, esse 茅 seu momento, 茅 煤nico, e se voc锚 est谩 decidida e confort谩vel com essa data ent茫o siga em frente, e seu noivo oq acha?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Jaqueline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha eu cortaria os coment谩rios j谩 pela raiz, para deixar bem claro, q a data ser谩 a que eu quero e quem tem considera莽茫o por vc ira em qualquer data.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    J谩 est谩 tudo, encaminhado gra莽as a Deus, tenho mesmo q por a cabe莽a no lugar e deixar as opini玫es pra l谩! Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Quando 茅 fam铆lia sabemos como 茅 dif铆cil n茅 noivinha, mais e vdd vou tentar dar menos ouvidos! Obrigada Larissa
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Gra莽as a Deus est谩 tudo Ok, s贸 isso q est谩 sendo muito complicado. Obrigada Ane!
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou tentando n茫o me deixar levar por coment谩rios sabe, mais e dif铆cil pq parece q ngm est谩 a favor!
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o mude a data s贸 pq tem gente dando opini茫o. O dia 茅 seu! voc锚 quem escolhe. Principalmente se j谩 tiver com fornecedores marcados e coisas prontas. Fique em paz!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o escute as outras pessoas. Case no dia que vc quiser. O casamento 茅 para vc e seu noivo.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Thamiris, Se os preparativos est茫o ok n茫o tem porque vc trocar a data a n茫o ser que seja a vontade de voc锚s dois.

馃槡馃槡馃槡
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paran谩
    Karla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o mude por causa de outras pessoas, quem quer a sua felicidade realmente estar谩 com voc锚s nesse dia !
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe