Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eng Selma Katrine
Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso

Quando casar ?

Eng Selma Katrine, dia 30 de Setembro de 2018 às 23:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
🙋‍♀️🙋‍♀️ Meninas eu estou em duvida quando casar, eu e meu noivo cursamos engenharia civil, e teremos nosso baile de formatura em agosto de 2019. Estamos em duvida quando nos casar, se optamos por casar antes da formatura ( mais pensamos q teremos pouco tempo ate oeganizar tudo) ou p depois da formatura em dezembro.. 🤷‍♀️ Bom pensamos em casar em setembro mais pensamos assim se nossos parentes de Fora ja vem p nossa formatura em agosto, os gastos com roupas ia fica muito em cima e ainda passagens e etc p volta um mes depois..🤦‍♀️ O que voces acham?? O que me sugerem? 😅😓

14 Respostas

Última atividade por Eng Selma Katrine, dia 1 de outubro de 2018 às 23:12
  • Eng Selma Katrine
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk pensei isso tambem, o tcc é dificil e organoza casameNto com tcc gentee 😅
    Estamos pensando em casar em Dezembro mesmo, 4 meses depois da formatura.☺️☺️
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o único conselho é não case no último período pois vc estará ocupada com o TCC correto ? Ou melhor vocês estarão. E casamento mais TCC misericórdia kkkkkkkkEntão optem por casar em um mês/época mais tranquila para os dois.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende do orçamento de vocês.

Mas acredito que dar um tempo entre uma comemoração e outra será melhor para que vocês aproveitem cada fase.

Casar não é nem um pouco barato e bem estressando a preparação, escolha uma data que você consiga organizar tudo com calma

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do orçamento de vocês, eu escolheria casar antes, mas tem que ver se vocês vão ter condições de pg tudo, caso ache que ficara muito apertado melhor deixar para dezembro mesmo....

• Responder
  • Eng Selma Katrine
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danny, estressar nao tem jeito kkk mais eu falei p mim mesma que irei levar isso na calmaria.. Ha e sobre morar juntos antes do casamento, minha religiao nao permite, e tambem queremos fazer tudo no passo a passo.. 😊 Mais obrigada !
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Seh! Só cuida pra não se estressar muito, hehe!! Pra não acontecer isso eu e meu noivo moramos juntos primeiro, depois veio a formatura e agora o casamento! Mas isso vai de cada um mesmo! Felicidades linda!! Smiley laugh

• Responder
  • Eng Selma Katrine
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda na dica Danny 😍 desejo toda felicidade p vcs, e que der tudo certo. ❣️Entao, achou melhor casarms em dezembro mesmo.. Pois ja tera passado 5 meses depois da formatura.. Queremos casar em 2019 mesmo. Por conta de ja estarmos 5 anos e 4 meses namorando, ate o casamento ja estaremos 6 anos e meio juntos, nao moramos juntos, moramos com nossos pais, ai acho que estamos prontos p ter nosso cantinho.. E ainda sabe como é a pressao na familia aumenta cada dia kkkkk 🤦‍♀️
    Mais estamos decididos ano que vem mesmo.. Este ano ainda vamos começar a fechar fornecedores, e começo do ano fazer os preparativos Para depois da formatura organizar apenas as coisas menores e mais facil..
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu se fosse vcs casaria depois da formatura, pq assim vcs curtem cada etapa de tudo,se for muito próximo não vai curtir nada direito sabe, quem sabe até pode organizar o casamento em 2020, fica um tempo legal para curtir todos os preparativos. Essa foi minha experiência, ano passado estava louca com a formatura e TCC, deixei para começar a organização do casamento depois da formatura, que foi em março deste ano, e pra mim foi a melhor coisa da vida, assim curti tudo e continuo curtindo os preparativos do casamento sem perder o foco com outra coisa, me caso em julho do ano que vem! Smiley laugh

• Responder
  • Eng Selma Katrine
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração ❤️
    Espero que nossos planos der certo, com fé em Deus..
    Muitas felicidades para você...
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. É, dezembro te dá tempo pra organizar e vocês já estarão formados, mais tempo pra se dedicarem as tarefas na reta final da organização. Parabéns pela decisão. Sucesso em tudo.
    • Responder
  • Eng Selma Katrine
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gisneide pela dica !!
    Mais é que ele quer casar em 2019 mesmo.. Não quer mais adiar a data, namoramos a 5 anos e 4 meses, ano q vem ja teremos 6 anos e 6 meses juntos.. nao casamos antes por causa da faculdade. A duvida e entre esses meses que eu tinha comentado.. Tipo antes da formatura ou depois.. Mais acho que sera em dezembro mesmo rs..
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu optaria por 2020. Considere março ou abril, meses de baixa procura, preços acessíveis e inclusive passagens mais baratas para os seus familiares poderem comparecer . Vocês terão tempo de planejar e já terá passado a formatura. Faça um save the date e envie uns 6 meses antes da data. Abril é o mês com menor índice de chuvas no Brasil.
    • Responder
  • Eng Selma Katrine
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Thaina, entao nao queremos casar em janeiro, por conta de ser mes de ferias e muitos parentes viajarem e tambem por conta das chuvas.. Ai por isso essa duvida..
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo depende do orçamento de vocês, se fosse comigo escolheria casar começo de 2020.. assim ficaria mais tranquilo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe