Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa outubro 2018 Bahia

Quando começar a organizar

Sabrina, dia 2 de Janeiro de 2017 às 11:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oi gente, sou nova por aqui rrsrPrimeiramente feliz ano novooooo! !!Olha só, eu vou casar em Outubro do ano que vem, mas já tem um bom tempo que acompanho o casamentos.com.brE eu fico extremamente ansiosa para começar a organizar as coisas, mas vou me conter em seguir a programação do app.Mas em questão de casa : móveis e cia. Qual o melhor momento para começar a ver? Vocês acham melhor comprar todos os moveis mais próximo e de uma vez só? Ou ir comprando aos poucos?Beijoooos!

4 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 5 de Janeiro de 2017 às 22:04
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley love Smiley love Smiley love obrigada genteeeee!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre os móveis eu comecei a comprar em janeiro/2016 e fui parcelando, em 1 ano nós compramos maquina lava e seca, forno de embutir, fogão, sofá, mesa, tv, fizemos armario planejado, ta praticamente td encaminhado, quase pronto, os eletroportateis vamos deixar pra lista de presentes.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai guardando o dinheiro também, comprar móveis a vista tem grande desconto,

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que coisas pequenas q sabe q não ganhará na lista de presente pode ir comprando sim enxoval se não tiver pode ir comprando aos poucos tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe