Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Quando convidamos padrinhos... qual a reação deles?!?!

Núbia, dia 31 de Março de 2016 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Oi noivinhas... estou chamado aos poucos os padrinhos e madrinhas para meu casamento... e estou achando muito legal ver a reação deles... tanto os que já desconfiavam do convite, quanto os que nem imaginavam... é muito engraçado...

Os que não esperavam chegam até a perguntar se é brincadeira... kkkkk...

Além disso, não terei daminhas ou pagens, pois não tenho crianças na família, mas chamei meus avós maternos para levarem minhas alianças, e pedi segredo, para que todos os familiares e convidados fiquem surpresos no dia. Foi tão emocionante chamar eles, os dois choraram, minha avó chorava e tremia tanto que fiquei com medo dela passar mal... hehehe...

Contem um puco da experiência de vocês!!!

25 Respostas

Última atividade por Núbia, dia 11 de Maio de 2016 às 15:58
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que demais!!! É muito gostoso ver a reação deles mesmo... ainda falta um casal para chamarmos!!!

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foram reaçoes diferentes, fomos convidando aos poucos, nao fizemos convites especiais, mas todos ficaram felizes e emocionados, a ultima a ser convidada foi a que mais se emocionou e na hora nem sabia oque dizer direito.. heheheeh tadinha

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desconfiar, alguns já desconfiavam... Mas mesmo assim a reação foi muito engraçada... Vc vai ver!!! Smiley winking
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk... Realmente pra quem é da família fica mais difícil de esconder!!! Quando fizer o convite, posta aqui pra nós sabermos também!!! Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraíba
    Safira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qe legal, + ainda não entreguei os convites ainda,mas acredito qe alguns já desconfiam rsrsrsrs
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que legal, no meu caso 4 dos casais de padrinhos já sabem, que serão, 2 são irmãos do noivo que não conseguiu guardar a lingua na boca e acabou contando, pq na realidade vou entregar o convite p todos, pois bem outro casal é uma amiga minha e seu marido( ela sabe que será pq ela se convidou) e o outro é um primo que de quem eu madrinha tbm, ele disse que se não for padrinho não haverá casamento, kkkkkkkkk, (sonha né primo),mas na realidade ele já tinha sido escolhido p ser. Enfim, é difícil guardar segredo desse povo, mas ainda tem 6 pra eu surpreender, mal posso esperar p ver.:Smiley heart

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu convite para os padrinhos foi uma baita surpresa, pois eles não sabiam, e o convite foi feito no dia do meu aniversário, foi muito legal ver a reação deles. Para os padrinhos demos a gravata e as madrinhas trufas.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus avós paternos também levarão nossas alianças :Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que gostou... Então compramos elas cru.... Eu cheguei a fazer um debate comentando passo a passo, qto gastamos , tudo detalhado...mas como estou pelo cel não consigo anexar.... Qualquer coisa vai na minha pág e procura meus debates.... Convite dos Padrinhos... Smiley smile Então, como eu disse compramos elas crus, e utilizamos a criatividade....o layout de dentro meu noivo que fez...colocamos palha no interior... saquinho com amêndoas Brancas...e Pão de mel (compramos aqueles prontos q vem em pacote, são deliciosos e não estragam) ai embrulhei com papel de bem casado....Todos os padrinhos Amaram as caixas ... Ainda tem alguns padrinhos pendentes que não deu tempo de entregar.... Mas os q entregamos soh tivemos elogios e a sentiram super especiais ... Eu não comentei com ninguém q iria ser padrinho ou madrinha...tentei deixar o Max de surpresa...mas quando ligavamos para dizer q íamos na casa deles, alguns ja imaginavam...mas por outro lado teve pessoas que nem sonhavam com a ideia de ser... foi uma alegria sem tamanho *-* Adorei a sua ideia, tenho cartaza que eles irão amar *-*
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gabriela, que triste... Mas tenho certeza que os que continuaram são muito presentes e importantes pra vcs!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive duas madrinhas que se disseram felizes mas depois de um mes vieram falar que teriam mto gastos por ser em outra cidade e desistiram!Fiquei chateada mas agora ja passou!Deus sabe o que é melhor!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei os meus a pouco tempo, da parte da minha família nem acreditaram, ficaram perguntando se era sério rsrs ja da parte do meu noivinho fiquei muito surpresa, eles choraram de emoção, ficaram muito felizes e animado.. É bom demais ver essa reação nas pessoas Smiley catface
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, os que não esperavam são os que tem as melhores reações... hehehe...

Que legal essa reação dos amigos de vcs!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooossaaaa... que linda a caixinha!!! Vocês compraram a caixa e estilizaram ela????

O que tinha dentro, bem casado?

Eu só chamei de boca, ainda não entreguei o convite... sou muito ansiosa, então já falei com os padrinhos... mas vou entregar uma lembrancinha junto com o convite também, estamos pensando em entregar uma caneca personalizada em uma cestinha, tipo café da manhã!!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa fase de entregar tbm...Alguns desconfiavam outros não.... E foi muito legal ver a reação deles...Levamos para cada um uma caixa que nós fizemos toda a decoração, pintura , layout e etc...eles amaram...e claro, aceitaram kkkk olha nossas caixinha *-*

Quando convidamos padrinhos... qual a reação deles?!?! - 1

Quando convidamos padrinhos... qual a reação deles?!?! - 2

Quando convidamos padrinhos... qual a reação deles?!?! - 3
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não entreguei os dos meus. Mas duas ficaram muito emocionadas quando comentei rs *-*. Não vejo a hora de entregar os convites. Vai ser agora em Abril Smiley smile

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muito legal a reação deles, mas confesso que dos padrinhos que não sabiam, nem desconfiavam foi a melhor. Teve um casal de amigos nosso que eles estão grávidos, e como não são da mesma igreja mais que agente eles não sabiam que pretendiamos convida-los. Aí quando entregamos o convite, eles pensaram que era do casamento, pedimos para eles lerem, a reação deles foi incrível, até nos emocionamos juntos. Os olhos deles começaram a encher de água, e perguntavam direto: é brincadeira? vocês estão falando sério? . Foi muito bom. E foi super divertido ver a empolgação deles, e perguntando sobre tudo. Adooorei.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que amor!!! Adorei a atitude de vcs!!! E tenho certeza que seus avós tb amaram ♥

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também ainda não entreguei convite... fiz como você... realmente é uma fase muito gostosa!!!

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não entreguei convites, mas já estou convidando por boca

Algumas pessoas não se importaram muito

Mas algumas outras ficaram muito felizesss e uma amiga chorou rs

é tão legal essa fase rsrs

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os avós do meu noivo também não são vivos, e meus avós paternos moram no interior e são muito velhinhos, não aguentarão a viagem para vir ao casamento... então chamei meus avós maternos para representarem os avós!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou falando com eles... vou entregar a lembrancinha que estamos planejando dar junto com o convite pouco antes do casamento... mas como somos ansiosos... já chamamos os padrinhos... kkkk

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh Nubiaaa!! Que delicia dos seus avós... Se os meus estivessem vivos, certeza que iriam participar deste grande dia!!!

E daqui 1 mês irei fazer o convite para os Padrinhos rsrs.. Ansiosa!!! rs

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus amaram. Alguns até ficaram meio que com vontade de chorar kkkk algumas até choraram. Mais todos ficaram extremamente felizes com o convite.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah que maximo noivinha.. estou doida para entregar meus convites aos padrinhos também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe