Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lore
Noiva Novata Setembro 2021 Bahia

Quando devo entregar os convites?

Lore, dia 15 de Maio de 2015 às 20:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá meninas, estou com uma dúvida cruel ... Nomeu casamento eu irei ter madrinhas e padrinhos, e também terei Demoiselles que serão a minha irmã casula, minhas duas cunhadas e duas primas que sou apaixonada do meu noivo.

Enfim, irei fazer meu chá de panelas e estava pensando no dia do chá entregar os convites para os padrinhos x madrinhas apesar de alguns já saberem que são. E para as Demoiselles o que vocês acham será que vai ficar muito desagradavél, já que os familiares de ambas as partes estarão na comemoração ou não. O que vocês acham meninas?

10 Respostas

Última atividade por Lore, dia 19 de Maio de 2015 às 22:51
  • Lore
    Lore ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas pelas dicas ajudou bastante mesmo. Tava com essa dúvida a décadas rsrs.

A verdade é que eu sou bastante ansiosa e por isso estava com medo de sei lá dá muito cedo, ou até entregar longe demais da data, obrigada mesmo como na maioria vou esperar mais um pouco e começar a destribuir os convites dos padrinhos, madrinhas e as demoiselles daqui a 5 a 6 meses antes do grande dia. Smiley kiss

Bjbj Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos padrinhos 5 meses antes.. Convidados 3 meses de antecedência
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

padrinhos, madrinhas, pagens, daminhas e pais o ideal é entregar entre 6 e 5 meses antes.

demais convitados 3 meses antes.

• Responder
  • Lidiane
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entragar o meu um mês antes e colocarei prazo pra confirmar presença
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o prazo mais comum é no maximo 2 meses antes... E um diferente para os padrinhos... Enfim, eh isso...
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é um mês e meio antes, penso eu...os dos padrinhos nessa mesma época também, talvez um convite diferenciado pra eles...boa sorte!
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Esperta Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Sempre pensei em entregar o dia padrinhos o quanto antes você puder, nem que seja verb, para programação por parte deles, e os dos convidados cerca de dois meses antes.
    Minha cerimonialista diz entre 45 e 30. Essa opção acho que fica meio em cima.
    Caso dia 27/06 e quando faltavam 60 dias comecei a distribuir. Esse é um processo longo, não dá pra entregar de todos no mesmo dia.
    Com esses dias corridos pré casamento o ideal é se programar para que os convidados não acabem recebendo faltando muito pouco tempo pro grande dia.
    Pela minha experiência, acho que iniciar com 60 dias e tentar fechar a entrega até 30 dias antes. É o que estou tentando fazer. Os casos que já sei que não poderei entregar nem faltando 30 dias, só depois, faço questão de já deixar a pessoa avisada quando será para ela se programar.
    Bjs Smiley smile
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Acho q os padrinhos devem ser avisados o quanto antes. O ideal eh eles saberem pelo menos 6 meses antes. Um ano antes melhor ainda... Rs
    As damas adultas tb...

Eu entreguei os convites comuns no chá de panela, q foi dois meses antes.. Mas os padrinhos e damas já tinham sido convidados beeem antes...
    • Responder
  • Lore
    Lore ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será no dia 07 de maio de 2016 Carol.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    penso q estes convites devem ser entregues o quanto antes... qdo será o casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe