Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Quando devo fazer o jantar de noivado?

Ana, dia 7 de Novembro de 2018 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas, como falei anteriormente foi pedida em casamento. Agora a dúvida está sendo de quando fazer nosso jantar de noivado... Eu e meu noivo decidimos nos casar Daqui 4 anos. Tempo de juntarmos uma grana pra casar, eu me formar... Estamos de planos fazer agora que o pedido aconteceu, o que pra gente faz mais sentido, mas já teve pessoas próximas falando que não pode fazer agora porque tem que ser 1 ano antes do casamento, outras que tem que fazer agora. Estamos indecisos e queria tirar essa dúvida com vocês ❣

10 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 8 de Novembro de 2018 às 07:09
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, se o pedido foi feito agora, o mais natural seria fazer a festa de noivado agora também, afinal, é o "anúncio oficial" de que pretendem casar.

Deixo a experiência de 4 noivinhas:

noivado - decoração

Noivado diy #vemver

Noivado organização

Noivado Simples - Baratinho

E aproveite nosso joguinho e monte seu noivado dos sonhos, está cheio de inspirações:

Monte seu noivado dos sonhos! 💍

Um beijo!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer na época que quiser noivinha..eu se fosse vc faria em dois anos de antecedência pras pessoas nao esquecerem kk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu e meu noivo ficamos noivos em dezembro de 2017 mas ficou corrido e não deu tempo de fazer nada..... íamos fazer em janeiro de 2018 mas desistimos pq ja tinha passado muito tempo hahhahahaha imagina vcs....depois de 3 anos. A emoção é agora! Escuta o SEU coração! opinião todo mundo vai querer dá o tempo todo! Faça o que te faz feliz! Se quer agora, faça agora! e diga pra ela "o noivado é meu, quem sabe o que é melhor sou eu". E ponto final!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifiquei contigo, vamos casar em 4 anos. Vai demorar um pouquinho, por isso a dúvida tá grande... queremos um jantar só para família e os mais próximos como tu fez
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou pensando igual a ti. Um ano antes é um gasto desnecessário e todos já vão saber ne... Minha cunhada que está dando pitacos de que 4 anos antes e é cedo que tem que ser um ano antes é etc... Aí ficamos na dúvida
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, na minha opinião, teria que ser agora, afinal de contas vcs ficaram noivos agora....

Tbm ja vi pessoas que ficaram noivos mas só fizeram o jantar um ano antes do casamento....eu acho que fica meio sem sentido. Se é pra fazer, faz logo!

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pedida em casamento e uma semana depois fizemos um churrasco de noivado só para família, pq pra mim fez mais sentido a comemoração de noivado ser próxima do pedido, mas pretendemos nos casar daqui uns 2/3 anos, o que Deus preparar para nós.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem uma regra. Vocês podem fazer o jantar quando quiserem.
    Eu fui pedida em casamento no começo deste ano e nosso noivado foi em agosto.
    E façam porque vale muito a pena é um dos momentos mais incríveis!

Beijos

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivei em março/2017 e me caso em março/219 , não há um tempo certo para ser noivo ou ficar noivo , isso depende do casal.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de vocês , não existe uma data certa, um tempo certo... eu fiquei noiva em janeiro/2018 e vou me casar em fevereiro/2019... mas foi escolha minha, não existe regras...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe