Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Duda
Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo

Quando entregar os convites

Maria Duda, dia 14 de Julho de 2018 às 11:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas , eu estava pensando em entregar os convites dos padrinhos 3 meses antes e o dos convidados 1 mês antes , mas falaram q é mt cedo , então estou pensando em entregar o convite dos padrinhos 4 meses antes e o dos convidados 2 meses antes . Tem amiga minha que entregou o dos padrinhos 1 ano antes !!! Com quanto tempo antes vocês vão entregar os convites ?

11 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 15 de Julho de 2018 às 22:06
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dos padrinhos, 6 meses antes, dos convidados, 3.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. vamos entregar os convites dos padrinhos com 7 meses de antecedência e dos convidados com 4 meses, pois temos uma segunda lista de convidados "esperando vaga", assim que os convidados da primeira lista confirmarem se vão ou não, podemos ir convidando os da segunda lista.. tudo precisa acontecer antes de um mês do casamento, por causa do buffet!
    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vou entregar faltando 4 meses para os padrinhos, 2 a 3 meses pra quem mora mais longe e 1 mês e meio pra quem mora perto...
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser madrinha mês que vem e ela entregou o dos padrinhos em maio e dos convidados recebi essa semana (faltando um mês). Acho que tá ótimo. Padrinhos pq vc pode mudar de ideia e convidados pq as pessoas esquecem mesmo, não por falta de consideração mas pela correria. Mantenha assim !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem legal, ainda estou na dúvida se farei o nosso site. Mas caso tenha já vou aproveitar para colocar o endereço no convite virtual também, acho que já uma forma dos amigos e familiares irem participando e entrando no clima da festa.
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia do convite virtual , vou fazer isso com quem mora em outro estado
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por insegurança dos padrinhos da parte do mocinho aqui, vou entregar com 6 meses de antecedência. Para os convidados acho que uns 45 dias embora a grande maioria vamos enviar um pré convite virtual anunciando o casamento.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entregar com 4 meses de antecedência os convites dos padrinhos... e cerca de 1 mês e meio de antecedência os dos convidados.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei com mais d um ano de antecendencia porque eles vao nos presentear e tem que se programar ne uma madrinha minha tem 4 crianças entao pense comprar roupa sapato , cabelo , roupa dela e do marido cabelo maquiagem presente ... eles gostaram q avisamos antes
    • Responder
  • Maria Duda
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pensa em pedir ajuda mais ou menos com o que ?
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duda. Vou entregar os dos meus padrinhos com 6 meses de antecedencia pq quero ajuda na organização do casamento. Dos outros convidados vou entregar 2 meses antes no meu chá de panela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe