Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva outubro 2019 Ceará

Quando entregar os convites?

Layla, dia 18 de Julho de 2018 às 13:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi, noivinhas!

Existe grande dilema sobre quando entregar os convites, tanto os normais quanto o dos padrinhos. Falta um ano e um mês pro meu casamento e também tô nessa dúvida!

Como vocês fizeram? Com quanto tempo entregaram os convites? Fariam diferente?

9 Respostas

Última atividade por Ana Flávia, dia 18 de Julho de 2018 às 15:09
  • Ana Flávia
    Super Noiva Novembro 2018 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os convites de padrinhos eu dei 8 meses antes. Já os convites para o restante dos convidados vou dar faltando 3 meses.

• Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu li várias reportagem na internet e quando contratei o cerimonial a informação foi a mesmo para os padrinhos os convites devem ser entrgues de 6 a 8 meses antes do casamento e para os outros convidados de 3 a 2 meses antes
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade padrinhos tem que ser pra se programa beijos e bom casamento
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha aos padrinhos uns 05 meses de antecedência, e aos convidados uns 02 meses, principalmente se forem entregando alguns pessoalmente, pois em cada casa vai um tempinho, se for assim x a disponibilidade de tempo de vcs até uns 03 meses antes....
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu penso, os padrinhos quero chamar com bastante antecedência, pra não dar treta depois dizendo que não conseguiu se programar, os convidados acho que vou chamar com esses três meses mesmo!
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, será? Todo mundo diz isso, mas pra mim tá indo tão lento hahaha. Pois é, eu quero chamar eles com antecedência, pra conseguirem se programar com roupa e tudo mais, já que alguns não trabalham. Mas vou entregar os convites normais com três meses, já que dois meses antes vai ser meu chá! Que nervoso! Hahahaha
    • Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se conseguiria aguentar esse tempo todo pra entregar os convites hahahaha, mas pelo visto os três meses pros convites normais é uma boa!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente se convida faltando 3 meses para o casamento pois é um tempo ideal para os convidados padrinhos se programa para seu dia
    Só não deixa muito em cima pq a pessoa as vezes pode se ofender mas 3 meses antes está ótimo os padrinhos acho bom convida com 4 meses antecede o casamento mas é bom sempre de adianta do que deixa em cima
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Entreguei meus convites de padrinhos com 7 a 5 meses de antecedência (alguns antes e outros depois, conforme conseguíamos marcar com os casais).

Os convites dos convidados estamos entregando (3 meses de antecedência) e estou achando um período bom! Não fica tão corrido e não fica tão de última hora, dá para os convidados se organizarem.

Estou achando boa a experiência!

Smiley smile Esse um ano e um mês vão voar rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas