Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Novembro 2019 Ceará

Quando foi que...

Ana, dia 8 de Agosto de 2019 às 15:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
... vocês se deram conta de que era a pessoa certa?
Algumas tem esse momento bem definido, outras nem tanto. Me diz aí um pouco sobre vocês.

Eu já comecei a imaginar casada com o meu noivo pelas atitudes dele. Nunca conheci um homem tão sério no sentido de valorizar a relação como ele. Eu sentia que os dois queríamos a mesma coisa: constituir uma família. Porém, eu era mais insegura, tinha atitudes que não me orgulhava e imaginava que ele poderia deixar de me amar. Tipo, eu pisava muito na bola, mas ele foi muito paciente e sempre me ajudou que eu até deixei tantas manias bestas que eu tinha.
Não sei se isso tem a ver com a idade, já que ele é quatro anos mais velho do que eu e quando começamos a namorar eu tinha 20 anos, mas com cabeça de adolescente ainda 😅

33 Respostas

Última atividade por Ana, dia 12 de Agosto de 2019 às 20:38
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é necessário sermos criteriosos
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KkKKk é bom ter certeza antes de dizer o sim!!

• Responder
  • Tallyta
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Tallyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 😍 a vcs tbm.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma história muito linda 😍😍
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá pra minha longa história kk,
    Meu noivo era melhor amigo do meu ex 😂🙈
    Sempre admirei seu jeito de ser, de pensar, mas nunca imaginei que 7 anos depois estaria me casando com ele.Quando meu primeiro relacionamento chegou ao fim me aproximei do meu noivo para pedir conselhos, ele como sempre, muito paciente me deu as melhores possíveis " Esperar em Deus, que ele sempre iria preparar o melhor pra mim", o tempo passou e surgiu uma vaga no seu trabalho, passei na entrevista e começamos trabalhar juntos, aos poucos o vínculo cresceu, a amizade e consequentemente um afeto muito bonito. Num certo dia no nosso horário de almoço ele declarou seus sentimentos , como estava meio receosa por conta do que poderiam pensar pedi um mês. Neste mês entregamos nosso relacionamento a Deus em oração, e ele nos abençoou, acreditem, até o Ex aprovou kkk.Hoje tenho o meu melhor amigo , e o homem da minha vida na mesma pessoa.E estou vivendo a melhor fase de nossas vidas, que é a construção de uma família juntos . 😍💕💕Quando foi que... 1 Quando foi que... 2 Quando foi que... 3
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha eles irão saber das histórias de có e salteado 😍
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm 😍😍😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pretendemos kkkk! Vamos mesmo...os coitados vão ter que ouvir rsrsr

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom né?! Smiley heart

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exigente kkkkkk mas é isso aí, casamento é coisa séria. ,❤
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo. Tão bom se sentir especial para aqueles que amamos 😍
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, muito bom estar ao lado de alguém que te faz crescer e amadurecer
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo. Que Deus os abençoe sempre!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha! Que Deus continue abençoando a vida de vocês e que Ele permaneça como centro e alicerce de vocês.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, história de filme... Vão ter muito o que contar pros filhos (se vcs planejam ter, claro)
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento vai além do amor 😁
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo 😍 uma prova de amor viu?!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei 3 anos analisando as atitudes ele. kkkk e já havia recusado o pedido por 2x pq estava em dúvidas (não em relação a ele, mas em relação a mim), na 3ª, disse sim!!! tive a certeza em uma viagem que fizemos e esperei. Qdo ele me pediu de novo, o "sim" saiu!!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início já sabia que seria ele. Na nossa primeira troca de olhares.... ninguém nunca me olhou como ele no nosso primeiro encontro, ninguém nunca me tratou tão bem como ele.
    E a cada dia isso foi se confirmando ❤
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sim com certeza.... E não tem coisa melhor do que amadurecer ao lado da pessoa que ama né!

• Responder
  • Tallyta
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Tallyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo nós sabíamos que se fosse pra ficar juntos ao longo de um tempo era com a intenção de um dia casar, não pra passar um tempo. Mas quando eu realmente me dei conta de que minha escolha era muito certa a gente já namorava há quase 3 anos e já falava em casar há um bom tempo antes pq ele já tinha conquistado minha paixão todinha haha. Foi nessa época que aconteceram coisas bem graves em nossas vidas e nós já éramos muito parceiros em tudo. Daí eu percebi a força do amor e companheirismo que construímos ao longo do tempo, o quanto crescemos e seríamos capazes de enfrentar tudo pelo outro, e como crescemos sempre com uma base sólida que é o amor de Deus. Já não tinha dúvidas antes, mas parece que dali pra frente uma certeza sem igual tomou conta de nós.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quando percebi que ele realmente me amava, que não estava comigo por interesse..quando vi que ele também tinha o desejo de passar a vida ao meu lado, mesmo com minhas imperfeições, depois que o conheci eu mudei muito, pra melhor!! E o principal, eu percebi que Deus era o centro do nosso relacionamento ❤️ hoje somos uma família muito feliz e meu amor por ele só cresce a cada dia
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha história com meu noivo foi bem turbulenta, eu vi ele pela primeira vez na vida subindo em uma balança na academia e eu pensei: "caraca, que menino lindo, ele faz meu tipo todinho", e ele pensou a mesma coisa de mim. Meses depois ele se aproximou de mim, mas ele tinha saído de um relacionamento e não queria nada sério, já eu queria algo sério, porque detesto essa ladainha de ficar, isso pra mim não rola. Pois bem, eu sempre fui muito apaixonada por ele, mas ele demorou um pouco mais pra se apaixonar por mim, eu me dei conta que ele era o amor da minha vida quando passamos por situações que eu nunca vi alguém passar num namoro, nosso namoro nunca foi fácil, as dificuldades sempre foram reais, mas nós sempre estávamos juntos, um dando força ao outro, foi num desses momentos que pensei que eu nunca iria querer outra pessoa na minha vida que não fosse ele.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me dei conta depois de muitas turbulências da vida.

Acho que isso de "Desde o primeiro dia que eu o vi" meio fantasioso demais.

A gente só tem certeza de que é a pessoa certa quando ela demonstra que "é pau pra toda obra".

Casamento não é romantização, casamento é parceria.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo a história de vocês. Pois é, a insegurança nos faz tomar atitudes erradas. No meu caso, as minhas atitudes erradas me faziam insegura kkkkkk eu era muito desligada e por vezes o deixei chateado pq em certos momentos eu o deixava em segundo plano. Mas eu fui revendo quais eram as minhas prioridades e vi que se eu queria que de fato desse certo, eu teria que me esforçar tbm.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, com todo respeito, isso que é estar juntos na saúde e na doença. Tão bom quando nos momentos difíceis temos com quem contar 😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei definir em que momento isso realmente aconteceu, hoje olhando pra trás parece que eu sempre soube que era ele...

Mas as atitudes dele comigo, são perfeitas... Eu sempre fui muito insegura também quando começamos a nos relacionar e ele sempre demonstrou tanto companheirismo comigo...

Pisei inúmeras vezes na bola com ele (nunca em questão de traição e nem nada do tipo), mas de brigas bobas, sem sentido e largamos por 2x, mas ele sempre decidiu ficar comigo.

Ele enfrentou até a família para estar comigo, pois não falo com 2 irmãs dele, somente com uma... eu e a mãe dele tbm não nos damos, mas nos respeitamos por ele.

E são nessas atitudes que tenho a certeza que ele realmente quer ficar comigo e isso me dá mais certeza de que a vida em família que tanto sonho tem que ser com ele!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já joguei a insegura de lado há tempos. Estamos há quase 5 anos de namoro. Quando colocamos as coisas nas mãos de Deus, Ele nos mostra o caminho.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownt meu Deus. Tão bom quando o Senhor coloca no nosso caminho alguém tão especial assim né? 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Confie em Deus!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, de verdade 😍. Somos da igreja e cremos que o namoro é um passo para o casamento, mas eu sempre fui a mais insegura 😅
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me dei conta de que eu teria um futuro com ele qd percebi que os objetivos dele eram parecidos com os meus e, além disso, qd vi q ele me colocava como prioridade e lutava junto cmg nesses objetivosSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas