Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Quando iniciar os preparativos

Nathalia, dia 27 de outubro de 2017 às 21:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá meninas! Estou com uma dúvida... Quando exatamente iniciar a organização do casamento? Temos a previsão de casar em setembro/2019 e não sei quando iniciar! Ajuda? Até agora não vi nada do meu casamento. Garantido mesmo, só o noivo kkkk

14 Respostas

Última atividade por Tati, dia 30 de outubro de 2017 às 10:22
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Nathalia!

Seja bem-vinda na comunidade!

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos e como usar o site:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E este abaixo são inspirações de outras noivas que podem te trazer ideias. Aproveite!

Especial - noivas unidas!

Pode contar comigo sempre que precisar!

Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério! Nossa, dá um friozinho na barriga né?! Hahaha mas obrigada pelas dicas! Já no início do ano vamos iniciar sim, obrigada!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Aqui em SP a maioria já está com a agenda aberta pra 2019! Na verdade eu vi muitos e só um que não estava com a agenda aberta, mas me passou uma média de valores e deixou a gente visitar o salão! Se você quiser muito uma data específica te aconselho a ir atrás assim que virar o ano! Minha cunhada começou a pesquisar lugares pra casar ano que vem e teve dificuldade pra achar data disponível!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em novembro de 2019 e vou começar a assinar tudo ano que vem se Deus quiser,já escolhi tudo,agora é só assinar e pagar
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E qual a sua dica pra juntar dinheiro?! Pq estou com essa dificuldade também Smiley sad
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, pagar a vista é sempre a melhor opção mesmo! Também penso em fazer isso.. obrigada!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso começar logo então Smiley smile obrigada! 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, já temos a data certa também, mas alguns salões e buffets não quiseram me passar o orçamento por estar muito longe da data
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😄
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito de bolso. Pra mim falta um pouco menos de 2 anos e quando deu a marca exata de 2 anos comecei a preparar. Já fechei com o buffet, igreja. O enxoval está 60% concluído.Ano que vem focarei nos convites (pq já temos data marcada) e convites dos padrinhos deixar pronto. Na sequência vamos pensar na lista de presente, decoração da igreja e fotógrafos. Quando falta é exatos um ano pensarmos na roupa de ambos e na minha maquiagem. Ahhh! E nos móveis para a casa (Mas para a roupa e móveis ja temos o dinheiro guardado, estamos juntando mais pq sai hiper caro).O que quero dizer é que não tem um tempo certo, mas comece o quanto antes a se preparar pq é tudo tão caro e inúmeras tarefas. Beijos ♡
    • Responder
  • Naiany
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Naiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 e meio. Mais já é bom você ter noção do valor do Salao. Eu vim isso. Comecei a pesquisar ainda não tinha agenda para 2018 aberta, fiz isso ano passado vi o preço de 2017 e fui juntando dinheiro esse ano abriu a agenda mais queria pagar a vista aí juntei mais um pouquinho e consegui pagar a vista que deu um desconto de 20% fora que deixaram o valor pra mim no ano de 2017 ou seja um desconto ainda maior
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quanto dinheiro você tiver noivinha, tem meninas aqui q com 5 meses organizam um casamento ótimo mas estão financeiramente bem e tem outras que se organizam em 1 ano, 1 ano e meio... Eu vou começar a fechar mesmo as coisas com 8 meses.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em outubro de 2019, como queria uma data bem específica e não queria trocar essa data por nada, em junho desse ano eu já fechei a igreja e o espaço com buffet, decoração e DJ. O resto eu vou voltar a ver no ano que vem!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comece pesquisando os valores noivinha . Quanto antes melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe