Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Quando o chão desaba ...

Priscila, dia 7 de Junho de 2017 às 22:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 44

A vida não é feita apenas de dias ensolarados e o meu dia "nublado e cinzento" chegou .. Embora tenha acontecido coisas ruins ainda tenho motivo pra agradecer pois estou viva e mais uma vez Deus guardou minha vida e do meu noivo. Começamos o dia bem, ele veio me buscar em casa e fomos no banco depois decidimos passar no terreno pra ver como ta o andamento da construção da nossa casa (que tava apenas no aterramento porque choveu bem na semana que iria começar) chegamos lá o pedreiro estava mexendo e já começaram a construção eu não via a hora disso acontecer.. Saímos de lá felizes por essa nova etapa, quando viramos a esquina veio um homem de moto na maior velocidade, meu noivo freou a moto na hora e o cara nos acertou em cheio; foi tudo tão de repente .. O rapaz tava correndo muito, foi lançado da moto e saiu rolando pela rua a moto dele literalmente entrou na nossa mas graças a Deus não aconteceu nada comigo e nem com meu noivo nenhum arranhão sequer e o rapaz não sofreu nada grave (ele se machucou, se ralou bastante mas não teve nenhuma fratura).. Mas as motos tiveram prejuízos; estamos há 5 meses do casamento e não contávamos com uma dívida a mais, não poderíamos adquirir mais uma dívida. Já ta tudo tão difícil é gastos com a casa, com o casamento, com tanta papelada e agora mais essa.. Já chorei tanto hoje, minha cabeça doeu o dia todo e a cena não sai da minha mente Smiley cry

44 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de Julho de 2017 às 11:21
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah Priscila que triste, mas o bom é que nada aconteceu a vida de vcs, e quando decidimos casar aparecem testes de todos os lados na nossa vida!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, obrigada ..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuito obrigada noivinha, essas palavras de incentivo são vindas do céu.. amém eu acredito.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por essas palavras Aline, também estou desempregada e depois de ler seu relato estou mais confiante.. Obrigada de coração noivinha Smiley heart

• Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Priscila!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa meu Deus, são as provas da vida mas temos que colocar tudo na mão de Deus como vc disse ele sempre está do nosso lado..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus vocês estão bem, quanto aos prejuízos financeiros vocês vão conseguir quitar tudo noivinha tenham fé! Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Greice, agradeço de coração .. Essa força que vcs dão faz muita diferença, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Valeska Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esses imprevistos acabam com a gente, mas Deus vai cuidar de tudo..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Deus cuidou da gente .. Amém Nayara, muito obrigada.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém .. Muito obrigada linda Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus guardou nossas vidas, muito obrigada Vivian Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acredito, por mais que seja difícil o momento .. Amém que Deus abençoe vc também, muito obrigada..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, obrigada noivinha..

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, por muito pouco meu noivo não ficou sem a perna dele.. Não é uma situação fácil, muito obrigada noivinha..

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri, sinto muito pelo ocorrido, mas graças a Deus vocês estão fisicamente bem. Eu acredito muito que Deus dá o frio conforme o cobertor.

É óbvio que esses gastos inesperados acabam com o nosso orçamento, mas eu tenho certeza que Deus manteve vocês fisicamente intactos porque são capazes de lutarem por tudo que vai vim de agora em diante.

Fé, viu? Confie que tudo vai dar certo, mesmo depois dos percalços, tudo se ajeita. É difícil acreditar, principalmente vindo de uma pessoa estranha que não sabe o quanto você está lutando para realizar tanto sonho ao mesmo tempo. Mas confia mesmo. Deus é por nós!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivaa... que coisa triste! Graças a Deus não aconteceu nada de grave com ninguém e foi só o susto mesmo. Quanto a parte financeira, fique tranquila que tudo dará certo, quando é pra ser tudo se encaixa.. eu e meu noIvo, nesse processo de organização tivemos um prejuízo com o carro dele em torno de quase 5 mil reais, 5 mil reais pra quem tá casando é desesperador, aliás, no tempo em que vivemos acho que pra todo mundo né?! Mas estamos aqui, firmes, há dois meses antes do casamento ...ahhh...detalhe, eu também fiquei desempregada e ainda estou ... mas Deus não nos abandona, graças a ele a porta que se fechou pra mim, abriu pro meu noivo a renda dele melhorou e estamos conseguindo levar tudo. Confia que tudo dará certo também. Chora o que tem pra chorar hoje, fique triste, mas amanhã é um novo dia!!!
    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sinto muito pelo acontecido, sei como é... eu e meu noivo passamos por uma situação semelhante, onde sofremos um acidente de carro, passamos um quedra mola e bateria saiu do lugar, o volante travou os freios não funcionavam por que o carro estava no ar, além do primeiro quebra mola em seguida tinha uma elevação/alombada (como se fosse um quebra mola maior). Tivemos um enorme prejuízo financeiro pois tínhamos comprado o carro em dezembro e em janeiro sofremos o acidente, em que deu PT no carro. Não tínhamos seguro. Mas demos e damos graças a Deus por não termos sofrido nada. O nosso acidente foi muito grave e tinha tudo para dar errado, pois de um lado da rua tinha um posto de combustível e por Deus o carro seguiu o outro lado. Sei que foi um livramento, assim como o de vocês. Fique em paz noivinha sei como é desesperador, mas Deus está do nosso lado e é Ele que nos conforta nessas horas.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri, que triste isso. Sabemos que os planos de Deus são maiores que os nossos, não entendemos isso, mas amém a tudo dei graças. Estaremos enviando muitos pensamentos positivos para que seus anjos preparem algo de muito melhor pra vcs. Vamos confiar 💕
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste noivinha , mas veja pelo livramento que Deus deu a voces .. Fique tranquila tudo dara certo Smiley heart

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo relato, eu acho que não, mas o carro de vocês tinha seguro? Se tiver, a maioria das apólices cobre danos para terceiros.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, são tantas provações, também fiquei sem chão essa semana por causa de um custo que teremos com o carro do meu namorado, quebrou sábado e o conserto o mecânico disse que ficará na casa dos mil e pouco, fiquei tão mal que saí descontando tudo na comida.
    Agora teremos que abrir mão de algumas coisas por causa do gasto com o carro, isso que faremos só o básico, parece que tem mais coisas para arrumar no carro.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa triste, é claro que a gnt sofre por ter mais dívidas inesperadas, mas agradeça a Deus por vocês estarem bem, pq na maioria dos casos qualquer acidente de moto machuca e muito e se acalme que tudo vai ficar bem tá. Deus está com vocês.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... passamos por momentos de provações quando menos esperamos.

Que o Senhor continue os guardando e os protegendo de tudo aquilo que esteja querendo os prejudicar.

Força, Pri Smiley heart

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q triste!! Mas graças a Deus nao aconteceu nd com vcs!! Q Deus abençoe vcs e vcs consigam enfrentar as dificuldades.
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Pri, sinto muito pelo ocorrido. Mais glorifiquem a Deus, que guardou suas vidas. Deus sabe de todas as coisas, e o que aconteceu é mais uma grande prova, que Deus está presente em cada detalhe do seu casamento. Nessa fase somos muitos provados, principalmente o amor do casal. Mais creia que tudo vai ser resolvido. Fica em paz, aquieta o coração. Deus abençoe vc e ao seu noivo.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2026 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica.calma noivinha!!!São as.provas da.vida!!mas no final tudo da certo!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste, eu sei que dizer que o importante é estar em bem e realmente é a maior verdade porque pela gravidade podia ter sido muito pior, mais sei como é ter um problema financeiro imprevisto tão perto.espero que fique tudo bem
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Glória a Deus por isso, muito obrigada Camila que Deus abençoe sua vida.. bjoo

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar das tempestades que aparecem em nossas vidas, Deus está sempre ao nosso lado... Não desanima não moça, Deus deu um livramento para você e seu noivo, o dia de vocês está próximo, se alegrem... Deus irá honrar vocês, Deus irá dá a Provisão para essas dívidas, tenha fé e acredite, não permita que as coisas ruins atrapalhem os seus sonhos e projetos! O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã... Fica com Deus, e fica bem...um grande beijo. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe