Ver mensagem citada
22 de abril que data linda *---* data que iniciei meu namoro só que em 2013 rsrs, ele foi bem rápido hein? Não quer te dar bobeira mesmo.
Quando ele falou eu levei um susto 4 meses juntos ele me veio com idéia de casar estamos com 11 meses de namoro é não vemos a hora de chegar o ano quem 22 de abril 2017 2 anos juntos eo ano nosso casamento....
Eu ja pensava em casar, UM DIA, não no ano que vem kkkk .. Ele quem veio com idéia de começarmos a construir para casar.. De imediato não acreditei, falei: VAMOS VER !! kkkkkk
No dia seguinte perguntei para ele se estava falando sério.. Ele disse que sim, que iria começar a casa, para focarmos e chega de gastar kkkk ... Ai comecei ficar ansiosa e nunca mais passou kkkk
Noiva Master
Agosto 2016
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahaa pior que é. Ja planejei o meu anos antes de namorar hasuhasu
Foi ele que veio com a ideia de casarmos pq estavámos falando de irmos morar junto e ele disse que não era homem de morar junto, ou a gente casava ou continuaríamos namorando... mas eu nunca tinha procurado nada de casamento, kkkkkk
Não por falta de vontade, mas parecia um sonho bem distante que agora tá muito perto #Faltam8Meses
Noiva Master
Agosto 2016
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkk muito bom, na vdd sempre pensei em casamento, desde antes de namorar...
E quando os amigos perguntam e vcs não vão casar e a gente responde que cai demorar e na verdade querendo que ja estivesse marcado. Passei muito por isso antes de decidirmos