Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

quando o noivo Não concorda com Chá bar ou Chá de Lingerie,o que Fazer?

Anna, dia 3 de Maio de 2019 às 09:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá meninas tudo bem...

O que fazer quando o noivo acha tudo uma gasto a mais ou sem importância?

Eu passo por isso e é muito complicado por que tem momento que fico triste ou fico muito brava.

Gera desconforto ou apenas um silêncio em nós sem fim,detalhe estou desempregada.

Enfim aturo ou surto? kkkkk

13 Respostas

Última atividade por Clausileia, dia 6 de Maio de 2019 às 16:21
  • Clausileia
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Então no meu caso tbm enfrento uma resistência por parte do meu noivo. Estamos

gastando muito e talvez eu n tenha nem o chá bar e nem cha de panela. Também fico muito triste com isso pq é um momento único. Porém, tbm entendo nossa situação e mesmo eu trabalhando e pagando muitas coisas. No seu caso é um pouco pior, então tenta compreender a parte dele. Vai conversando com ele aos poucos e talvez ele mude de ideia.

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já pensou em em chá de cofrinho? Você além de ganhar em dinheiro, faça um valor acessível, você pode fazer os comes e bebes bem simples e pedir que cada convidado leve a sua bebida.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha depende muito da situação financeira de vcs. Se estiverem apertados realmente é um custo a mais ne? Mas conversa com ele com calma e explica q vc tem mt vontade de fazer. Já pensou em fazer algo simples? Exemplo: pedir presentes baratinhos, e com eles a pessoa levar tb um refri? É so uma ideia, pq aq na minha cidade a gente tem costume de pedir presentes específicos e sao bem baratinhos e as pessoas sempre levam algo a mais tb
    • Responder
  • Lydiane
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Lydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito realmente que se não tiver condições financeiras ou pessoas que possam te ajudar a realizar o chá, infelizmente não vai conseguir. Mas, mesmo que isso aconteça, não desanime ou fique triste, pense que cada momento é diferente, e que vai ter muitos momentos fututos de felicidade. As sugestões das outras noivinhas são bem legais, como a de sair com as amigas para não passar em branco esse momento.
    Em meu caso, o noivo também disse que não poderá ajudar em nada, que se eu quisesse um chá de qualquer estilo meus pais teriam que pagar tudo, na época do casamento meus pais vão estar pagando a minha formatura, então infelizmente não poderei ter esse momento de chá, mas vamos pensar sempre positivo.
    • Responder
  • Hionara
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Hionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz algo americano, cada um leva algo para comer e beber e você só faz a decoração.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se vocês combinaram isso e você não está mais satisfeita com a situação, é hora de sentar, conversar e rever o combinado. Aí vocês reveem as prioridades e decidem se deve haver uma divisão diferente do dinheiro ou se você volta a trabalhar para não depender 100% dele. Espero que tudo se revolva! Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI LUIZA, ENTÃO EU NÃO TRABALHO ATUALMENTE POR ESCOLHA DE NÓS DOIS,EU ECONOMIZO EM QUASE TUDO.MAS ELE FAZ TUDO QUE ELE TEM VONTADE INCLUSIVE PAGAR UM VALOR ABSURDO POR UM DRONE NO CASAMENTO A NOITE,NEM TEMOS CERTEZA SE SERÁ ÚTIL,ISSO ME DEIXA CHATEADA.

E TENDO CERTEZA QUE FICAR SEM EMPREGO É PÉSSIMO.

OBRIGADA PELO RECADINHO.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tambem acha tudo é gasto, mas eu falo de fazer algo nao tao caro ai compensa Smiley smile

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito difícil opinar. Se você não está trabalhando e ele está bancando tudo sozinho realmente pode ficar pesado para ele arcar com casa, festa e mais um chá. É preciso entender se ele simplesmente não quer fazer ou não pode pagar pelo seu chá pra você.

Eu realmente só vejo três possibilidades, ou você convida suas amigas para um barzinho ou restaurante para se reunir e cada uma paga o que consumir; ou vê se elas podem se juntar para organizar uma comemoração simples com cada uma levando um prato ou uma bebida, por exemplo; ou você busca algo para fazer e vender, levantar uma grana e fazer seu chá com o seu próprio dinheiro.

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado noivinha, mas tenta conversar, explicar sua vontade em fazer os chás...

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que seu noivo está certo qualquer chá de qualquer coisa é um gasto a Mais ainda que você está desempregada porque não é só convida as amigas e pronto.
    Tem os comes e bebes e por mais simples que seja acaba gastando e talvez esse dinheiro a ser gasto poderia servir para outra coisa do casamento,ou pagamento de uma parcela de algo.
    Eu sugiro que você faça uma lista de presentes em alguma loja para as pessoas te presentear.
    Mas até lá se você estiver trabalhando e é seu sonho fazer faça mas é difícil um só trabalhando quando a gente quer fazer tantas coisas
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu por esse motivo e por eu não gostar muito que não irei fazer, o casamento já está sendo um gasto e tanto e qualquer coisa a mais que eu for fazer vai gastar mais, então preferi pegar o dinheiro e investir mais no casamento, mas se você faz questão que tenha um ou outro faça, eu como não gosto não fiz questão 😘
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu noivo é o oposto!

Ele quer chá de tudo...porque ele acha que vou ganhar presentes, que vai ser legal, eu não gosto da ideia, acho um custo, acho trabalhoso e não to afim de ser o centro das atenções assim mas ele quer kkkk

Faça assim, ao invés de você bancar algo caro faça as comidinhas do chá, peça ajuda da família e faça sua decoração, sinceramente não deixe de viver seu momento, tem coisas no casamento que só nós noivas sabemos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe