Gente, preciso desabafar! Há exatamente 1 ano, fui convidada para ser madrinha do casamento de um amigo do meu irmão (que vai ser padrinho comigo). No meio do caminho, esse casal terminou e, depois de um tempo, reataram. Nesse processo de conciliação, o noivo excluiu Facebook e mudou número de celular. Com isso, perdi contato com ele e comecei a me comunicar com a noiva, que mal conheço. Fiz tudo o que eu queria que minhas futuras madrinhas fizessem por mim, sempre me colocando às ordens pra qualquer coisa que ela precisasse. No entanto, ela sempre agradecia e dizia que estava tudo ok. Quando ela solicitou minha ajuda, fiquei esperando ela aparecer em casa como disse que faria, mas nem apareceu. Eu só fiquei sabendo a data do casamento porque eu perguntei! Dois meses antes do casamento!Dia 14/09 recebi o convite (meu irmão recebeu, porque eu nem sabia que eles iriam aparecer em casa, então eu saí e nele a fitinha com a cor do vestido: AZUL TIFFANY (ou, depende de quem vê, verde tiffany). Nesse tempo, passei por três semanas de provas, sem tempo pra nada, e agora estou aqui, na semana do casamento, sem vestido e sem achar essa bendita cor em lugar nenhum. Socorro = [
.
.
MENINAS QUE ACOMPANHARAM MEU DRAMA, encontrei a bendita cor, mas num tom mais claro do que a noiva queria.
Vai ter que ser esse agora! haha. Mas amei ele ♥
Vejam:
.
.
Seguem algumas fotos do casamento! Tive que trocar o vestido, gente! Maior sufoco de novo! hhahaha. Mas ficou lindo também *-* E o casamento foi tudo de bom, muito divertido! Me segurei para não chorar, já imaginando o meu hahaha.
Padrinhos!
Noivo
Noiva
" width="" />
Madrinhas
Meu irmão e eu = ]
Padrinhos = ]
))))" width="" />
Padrinhos de novo haha
Obrigada por todos os conselhos e força, meninas!