Estou passando por um período difícil, brigas sempre existiram, mas essas estão mais intensas, mágoas não são novidades, mas essas estão profundas. O que fazer quando já não existe a certeza de que vamos ficar juntos pra sempre, que vamos trazer felicidade um ao outro? Estou pensando, refletindo, mas nada me vem à cabeça, não tem solução imediata. O tempo, nosso famoso amigo, pode ajudar. O tempo passado e o tempo futuro. Eles estarão ao nosso lado pra percebermos qual será o caminho a ser perseguido.
Desculpem o desabafo, realmente achei que tudo estava indo pelo ralo, quando uma amiga muito especial me deu a ideia de ser uma princesa para meu namorado. Sim, tratá-lo como um príncipe, fazer todas as vontades dele, não questionar nada e aceitar tudo. Fazê-lo lembrar como somos bons juntos, fazê-lo querer ficar comigo, e não com os amigos que tanto o estão fazendo a cabeça. Claro, vai ser difícil, mas é minha única saída em direção ao nosso amor. A outra saída leva a uma separação, e não é o que quero. Vou lutar, sim, vou ser uma namorada perfeita, vou fazer com que ele tenha vontade de voltar pra mim todos os dias, como era antes. Porque depois de sete anos muitas coisas mudam, mesmo fazendo tudo por nós dois. EU VOU LUTAR. Deus é minha força, Ele vai me dar a capacidade de ver o que é melhor. Minha fé nele é maior do que a dor que está aqui no peito. Eu não vou desistir do nosso amor.
O que acham dessa ideia? Vocês fariam isso tbm? Lutar, com medo de não ser capaz, mas lutar.