Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pauliane
Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais

Quando tudo parece desabar

Pauliane, dia 6 de Maio de 2014 às 07:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Estou passando por um período difícil, brigas sempre existiram, mas essas estão mais intensas, mágoas não são novidades, mas essas estão profundas. O que fazer quando já não existe a certeza de que vamos ficar juntos pra sempre, que vamos trazer felicidade um ao outro? Estou pensando, refletindo, mas nada me vem à cabeça, não tem solução imediata. O tempo, nosso famoso amigo, pode ajudar. O tempo passado e o tempo futuro. Eles estarão ao nosso lado pra percebermos qual será o caminho a ser perseguido.

Desculpem o desabafo, realmente achei que tudo estava indo pelo ralo, quando uma amiga muito especial me deu a ideia de ser uma princesa para meu namorado. Sim, tratá-lo como um príncipe, fazer todas as vontades dele, não questionar nada e aceitar tudo. Fazê-lo lembrar como somos bons juntos, fazê-lo querer ficar comigo, e não com os amigos que tanto o estão fazendo a cabeça. Claro, vai ser difícil, mas é minha única saída em direção ao nosso amor. A outra saída leva a uma separação, e não é o que quero. Vou lutar, sim, vou ser uma namorada perfeita, vou fazer com que ele tenha vontade de voltar pra mim todos os dias, como era antes. Porque depois de sete anos muitas coisas mudam, mesmo fazendo tudo por nós dois. EU VOU LUTAR. Deus é minha força, Ele vai me dar a capacidade de ver o que é melhor. Minha fé nele é maior do que a dor que está aqui no peito. Eu não vou desistir do nosso amor.

O que acham dessa ideia? Vocês fariam isso tbm? Lutar, com medo de não ser capaz, mas lutar.

13 Respostas

Última atividade por Renata, dia 7 de Maio de 2014 às 11:50
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pauliane! Relacionamento é coisa de dois né? Então os dois tem que andar na mesma direção e isso não quer dizer 100% agarrados, mas com o mesmo objetivo. Será que dizer sim a tudo, deixará você feliz? Os dois devem ser felizes. Converse, lute, ame, prove que ame mas, pense em você também. Eu sou a favor do amor, do respeito, do carinho, da fidelidade, da paz entre duas pessoas que se amam e querem formar uma família. Com certeza você vai encontrar a fórmula para isso! Smiley winking Um beijo enoooooooooooooorme! Smiley kiss

• Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, obrigada pelas palavras! Com a graça de Deus tudo vai se acertar. Eu creio. Abraço!

• Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o inimigo se enfurece qnd vê q vai se formar uma família.. Vc deve orar e pedir a Deus sabedoria p resgatar o seu noivo. Brigas as vezes são sem necessidade. Uma coisa q poderia ser resolvida com uma simples conversa se torna uma tempestade. Se os dois agirem com estupidez nada vai se resolver e vcs vão se afastar até perderem a visão daquilo q uniu vcs. . Tenha paciência, converse, mostre a ele o quanto é especial e amado. Mantenha-se sempre próxima a Jesus . Espero que tudo de certo.. beijinhos
    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza , alias aconteceu isso comigo !
    A gente brigava e eu ficava muito nervosa e acabava sendo rude e etc ...
    Sendo que aprendi que fazendo a diferença ganhamos mais .

Com a ajuda de Deus eu mudei por completo e me tornei uma princesa pra ele e ele ficou mais principe do que já era . Noivamos e vamos casar em Janeiro...

Graças a Deus hoje temos uma relação linda de amor , respeito , carinho , cumplicidade e amizade que é estruturada em Deus mesmo sem estarmos congregando...

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2014 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pauliane, a palavra de Deus diz que Ele se aperfeiçoa nas nossas fraquezas!

As brigas e as mágoas parecem mais intensas agora porque estão (os dois) muito sensíveis com a proximidade do casamento.

Quando uma família está prestes a se formar, o inimigo de nossas almas se lavanta para que isso não aconteça.

Ore, busque orientação de Deus!

Não desista na primeira oportunidade, busque forças no Único capaz de te dar, Jesus!!

Qualquer coisa pode me chamar no particular e nós conversamos tá?

Deus a abençoe e traga ao seu coração a paz, que excede todo o entedimento humano! =D

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como dizem nem só de flores é o casamento

Smiley laugh

Amor vai a luta

Smiley laugh

• Responder
  • Thayane
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor um relacionamento nunca é fácil pois são duas pessoas com costumes e jeitos diferentes. Mas tbm acho que não é sendo uma outra pessoa que vc vai conquistar ele. Ele se apaixonou porbvc do seu jeito, com os seus defeitos. Brigas problemas todos casais tem, mas prabter um casamento que resista a isso é preciso aprender a lidar com essas situações nem tudo são flores!!
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ele.. Afinal vc também precisa ser tratada como princesa. Cadê o seu valor? As vezes nos acomodamos muito com a certeza de que temos de que a pessoa que está ao nosso lado não partirá? Será que esse não é o caso do seu noivo?Comodismo? Não tem nada melhor que sentar e conversar.. o amor tem que se recíproco , ele te trata como princesa? então é justo ser tratado como princípe.. Sejam o espelho um do outro..

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem difícil flor, mas sinceramente eu não sou a favor de fazer tudo o que ele quer. Um relacionamento é feito a dois. A base é o amor. Não adianta um querer e o outro não fazer questão. A gente opta por ficar junto de alguém pq amamos a companhia dela e queremos a fazer feliz! Vale a pena vc deixar de ser você, para agradar a ele? Até que ponto? Se vc o ama tanto assim, seja franca. Conversa com ele, e se ele realmente te amar vai entender e tudo vai dar certo. Tenha fé. Bjoks

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida nem tudo são flores na vida, principlamente na vida a dois. Mas, evite sofrer além da conta e analise bem os acontecimentos...vale mesmo a pena se anular completamente por outra pessoa? As vezes não fazer o que o outro quer é só teimosia mesmo, mas as vezes isso envolve amor próprio. Pense bem e não abra mão de seu amor próprio...vc não pode amar ninguém se não amar a si mesma. E mais...não se case até ter certeza de que viverão em paz...o casamento é lindo, mas a separação após ele é muito mais difícil do que quando é só namoro.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A vida a dois não é tão fácil, mas tbm não precisa ser tão dificil, depende muito das atitudes e personalidades dos dois. Concordo com a Sara, tbm não gosto muito dessa ideia de vc fazer tudo o que ele quer, acatar todas as vontades dele. E vc? você também merece ser paparicada, amada, idolatrada, tudo o que tem direito. Analise com calma a situação de vocês e converse com ele. Sei que as vezes o medo de perder quem amamos fala mais alto e fazemos coisas extremas, mas as vezes isso só piora a situação. Por isso é importante conversar ver realmente qual é o problema e tentar resolver os dois juntos.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que vc deve analisar a situação de todos os pontos de vista

eu nao gosto da ideia de vc dizer "sim senhor" para tudo que o seu noivo disser, vc deve ter suas vontade e suas opiniões, assim como ele tem, se vc fizer o estilo "submissa" hj vc vai ter que viver assim sempre, acho q a vontade e opinião dos 2 devem ser respeitadas e avaliadas

nao deixe de ser quem vc é só para agradar alguem, a felicidade esta dentro de cada um de nós, nao com outra pessoa

converse com ele, com calma, mas nao mude suas opiniões por outra pessoa

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida acho q o amor supera tudo!!!! reze para q vcs tenham harmonia. nao eh dificil uma vida a 2 existem muitos desafios. mas uma coisa vc nao pode deixar de ter q eh amot proprio. fazer tudo por ele tem limites. faça sim tudo por ele mas ame vc acima d tudo se vc nao se amar ninguem vai conseguir... e vc esta certíssima em lutar por ele se ele vale a pena e vc viu q sim. ore sempre... o amor eh assim um jardim se vc nao regar ou adubar o jardim morre entao regue e adube seu relacionamento assim o amor tende sempre a florescer!!! ame....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe