Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carou
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Quando uma noiva fica competindo com você >.

Carou, dia 18 de Março de 2016 às 08:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 74

Noivinhas lindas, bom dia !

Quero compartilhar uma situação que so é engraçada porque eu tenho Jesus no meu coração, porque olha, haja paciencia ! hahahahahahahahahaha

Uma moça pra trabalhar comigo casa agora em Outubro, começamos a ter mais contato agora porque sou o escritorio do SP e ela do RJ, mas esse mês ela esta prestando serviço aqui no escritorio que fico.

Quando eu comentei que estava planejando meu casamento, a bichinha lascou a falar do casamento dela, até ai tudo bem, gosto muito de escutar os planos das outras noivinhas e pegar inspirações, mas ela (sem perceber ou não) fica competindo em tudo !

Falei que queria fechar um espaço em chacara com buffet incluso, pra ter menos dor de cabeça, ela falou que o dela vai ser tudo separado e assim é melhor e eu estou fazendo merda.

Falei que queria minha decoração roxa, dourada, verde e bege, ela falou que roxo é feio, não vai combinar, e vai ficar tudo em tom de lavanda.

Falei que quero apenas 5 padrinhos de cada lado, ela falou que o dela vao ser 8 de cada lado porque ela tem muitos amigos e fica mais bonito (num tom de quem fala que EU não tenho amigos suficientes haha)

Falei que quero pegar uma promoção de vestido, ela falou que se for pra comprar um vestido por menos de R$ 3.000,00 é melhor nem casar.

Falei que quero casar de cabelo cacheado (afinal amo meu cabelo) e ela disse que ela não vai casar de cachos porque não gosta de cabelo RUIM !

.

Eu peço apenas sabedoria pra Deus e respiro fundo e falo que o casamento dela vai ser perfeito do jeito dela, assim como o MEU vai ser perfeito PRA MIM !

.

Alguem mais tem uma colega noiva competitiva ? hahaha

74 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 7 de Abril de 2016 às 15:17
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHAH nossa que horror noivinha kkk ja passei por isso, mais quando vc começa a entender o casamento, isso passa a ser o de menos.

Casamento é vida, não festa então releva mesmo gata e todas nós seremos mais felizes fazendo assim.

Satisfação em agradar o noivinho e se auto agradar, pronto.

ore por ela kkk

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que merda ein kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to numa saia justa com a minha melhor amiga, tenho a impressão de que ela quer me boicotar.

O casamento dela será no sabado agr, to super feliz por ela, mais parece que tudo que comento com ela ou não está bom, ou é feio.

Até minha # que personalisei ela tá copiando Smiley cry

É muito triste isso!

• Responder
  • Helen
    Noiva Esperta Novembro 2016 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahah noivinha e cada cpisa em...kkkkk mais pra mim isso e inveja pq ela tha vendo q vc tem planos e planos e vai fazer oq estar falando e ela deve ?em ter isso td e a inveja estar acima... paciencia viu.rsrsr mais Deus nos da sabedoria sim.. Pq c n fosse ele... Ja tiamos feito beSteira.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem muito fala pouco faz noivinha , bem capaz dela não ser tudo isso.
    Deus da sabedoria para nós não descer do salto kklk.
    Noivinha Eu também quero casa com meu cabelo natural , qual são suas inspirações?
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Agosto 2021 Pará
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, É TUDO INVEJA!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Abril 2018 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter muito domínio próprio para não lascar a mão na cara de uma pessoa dessas! KkkkkNoivinha, tome cuidado com quem você compartilha seus sonhos e os seus planos, muitas pessoas são assim mesmo, compartilhe isso com gente que gosta de ver sua felicidade.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror gente! Entrega isso a Deus noivinha, e faça tudo do seu jeito, o dia é seu, se vc gosta da cor roxa, pinte até o vestido de roxo se achar mais bonito, se vc quer casar de cachos, case-se, o seu cabelo é lindo assim, ruim é ela por não saber se portar... Eu passo pelo mesmo, com uma amiga minha, acredite! Eu falei que minha casa tava sendo construída, no outro dia, uma rede social dela, estava cheia de postagena de casas pra alugar! Comecei a ficar calada, e quando perguntam como anda o processo do casorio,ou a data, digo que está entregue a Deus... Faça isso, assim matará ela de curiosidade, e mata ela na unha. Kkkkk
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Maio 2016 Maranhão
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem ninguem vai casar perto de mim,mais tem gente q mesmo q vai casar ha muito tempo se botar a fala por isso nem comento

• Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha filha, tem que ter muito Jesus no coração mesmo! kkkk Que pessoa chata e desagradável hein! Eu não teria tanta paciência quanto você... odeio gente sem noção!

Bjs

• Responder
  • Tays2
    Noiva Novata Dezembro 2017 Distrito Federal
    Tays2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E que comece as competições né flor ?! Como pode existir pessoas assim ? Eu faço o que eu tenho vontade, o que eu sonho e o que posso pagar. É cada uma , rss. O jeito é relevar, se não é só estresse. Boa sorte pra ti. Smiley laugh

• Responder
  • Marianna
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ainda é capaz de depois de tantas críticas, ela copiar todas as suas idéias e fazer igual kkkkk é cada uma q aparece na nossa vida!
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nem vou comentar essa zinha ai... Ela não merece que vc nem a ouça... Passei pra te dar uma dica de local para comprar o vestido.http://www.superbweddingdress.co
    Uma prima que casou em 2014 comprou por este site e o vestido é simplesmente perfeito, exatamente como ela viu na foto... Só precisa tirar as medidas corretas e pronto, fora que chega em 30 dias.
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação noivinhaa,
    a minha é da igreja que frequento. ja me mandou o casamento dela inteiro(pra que eu nao copie) mas o meu ja estava todo em mente a muito tempo, agora só estou colocando em prática. Tudo quer comparar kkkk. mas estou bem tranquila agora. espero que o das duas fique ótimo.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que ridículo. Melhor nem trocar muita ideia, pior do que as pessoas falam é o que elas mentalizam pra nós... E dessa moça não deve vir nada bom.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff para de falar dos seus preparativos pra essa invejosa
    • Responder
  • Sthefanny
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Sthefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha haja paciência se fosse eu já teria me desentendido com a colega pois sua bem firme nas minhas escolhas e as defendo força ai noivinha tenho certeza que sua casamento será perfeito do seu jeito
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk aja paciência que menina invejosa e chata Deus que livre! flor Deus é contigo muita sabedoria não vale a pena discuti com pessoas que dá é dó seu casamento vai ser maravilhoso do jeito que sempre sonhou e o dela do jeito que ela sonha! abraços!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus livraSe fosse eu já tinha perdido as estribeiras KkkkkkkkkParabéns pela paciência E o importante é vc amar seu casamento O.resto é resto
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahhahaha noivinha, alem de todos a correria, nervosismo e preocupação com esse momento dos preparativos ainda temos que aguentar isso ... Olha eu tenho uma sugestão PARA DE FALAR DE CASAMENTO COM ELA hahahahahaha assim evita esse momento chato.

Bjs e boa sorte Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples noivinha.. Não comente mais NADA do seu casamento para ela. As vezes é bom poder compartilhar e ouvir ideias de outras pessoas, mas deu para perceber que com ela não tem como falar. Vai chegar um dia em que ela vai influenciar em tudo, até na calcinha que você vai usar. Então corte o assunto, se ela perguntar algo diga que está bem e ponto. E parabéns pela paciencia haha
    • Responder
  • Eliude
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Eliude ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filha vc é uma santa eu ja tinha dado uma rasteira nessa sujeita, graças a Deus não tenho.uma dessas perto de mim! Rsrs boa sorte!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha!! Meu Deus to passando por isso também. Mais no caso é uma individua la da minha igreja. Disse que vai fazer tudo diferente do meu rs parece que tá com inveja sabe, com medo de que o meu seja mais bonito do que o dela (sendo que a bicihinha vai casar só ano que vem e o meu já em agora em maio kkk)

No fundo sei que em ambos os casos é tudo RECALQUE!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Só resta nos concentrar no nosso casamento, que vai ser um arraso, e orar pra que Deus tire essa inveja do coração delas rs

• Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Noivinha fooca no seu. E diz a ela que o seu tem uma coisa que no dela não deve ter, JESUS COMO BASE. Não adianta ela tentar competir, te deixar pra baixo ... O sei tem Jesus como base e Descansa NEle pois o restante das coisas ele sempre dá um jeitinho e vai sair perfeito. Não é jogando praga mais quem tenta ser melhor do que os outros, e se promover em cima da tristeza dos outros acaba mau.Foco , Força e Fé são o que te desejo Noivinha. Bjus!
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai! Eu passei a controlar minha empolgação pelo fato de muitos não estarem na mesma emoção e acabar desdenhando do que sinto e me desmotivar. Fora o público da inveja, q é o pior kkkk vc ta lutando, fazendo mil sacrifícios, e a pessoa te inveja, como se vc ganhasse as coisas caindo do céu ... é horrível.

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá certa , nãao é bom ficar falando sobre o casamento , muita gente invejosa e negativa .. até para quem não é noiva , ou muito proximoo , nunca vi igual !

• Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sobrinha do meu noivo que nos apresentou (eu e ela temos a mesma idade) e decidimos casar no mesmo tempo praticamente... O meu sogro tem algumas casas alugadas, quando eu e meu noivo casarmos, vamos morar numa dessas casas... Aí a sobrinha dele, que é NETA do meu sogro, disse que quer uma casa também, porque ela tem direito. DETALHE, ela quer morar na mesma casa que eu e meu noivo queremos, e a mãe dela (que é irmã do meu noivo) faleceu à 2 meses aproximadamente, e ela tinha uma casa (que meu sogro que deu) e se a menina tem direito em alguma coisa, ela tem direito na casa que era da mãe dela, mas só quando o pai dela vier a faltar... NINGUÉM HERDA DE VÓ E VÔ, MUITO MENOS DE PAI VIVO... Eu adoro ela, mas toda vez que vamos conversar ela vem me perguntar se eu e meu noivo decidimos onde vamos morar, você acredita que ela já até falou da gente pagar aluguel? Meu caso é tenso noiva, agradeça por essa menina ser apenas colega de trabalho, meu pentelho vai virar minha sobrinha kkkkkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que moça mais ignorante --" Nem da moral pra ela noivinha, oque importa é o que flui do coração e pelo jeito o coração dela é podre! Eca!! Nojo de pessoas assim.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu ñ tenho nenhuma colega noivinha assim ñ, se é q dá pra chamar ela de colega né! Porq sinceramente... SÓ A GRAÇA!!! kkkkk .... na minha visão acho q vc ñ deve nem mais comentar nada sobre seu casamento com ela noivinha. Se ela vinher comentar algo do casamento dela com vc, vc escuta e tal mais sem dar muita atenção e procura falar o menos possível com ela sobre esse assunto. Se ela te perguntar como esta os preparativos pro seu fala q está todo ótimo, Q JESUS ESTA CUIDANDO DE TODOS OS DETALHES E SÓ!! É seu momento, seu sonho e seu casamento... faça tudo como vc sempre sonhou e deixa quem quiser falar mal pra lá, afinal quem está botando a mão na massa e dinheiro é vc é seu noivo!! Desculpe pelo texto enormeeeee noivinha, mais essa é minha opinião rs.... bjss espero ter te ajudado! E o q precisar pode contar comigo!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí! Smiley smile

Nenhum casamento tem que ser caro e ostentado pra ser belo! Simples assim, isso é coisa de gente metida e preconceituosa! bjo!

• Responder
  • Kássia
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, é ilário passar por situações como essa, como diz você haja paciência porque se pedir força o noivo fica viúvo antes mesmo de casar...kkkk

Mas com relação a isso querida, a minha opinião é cair na dela mesmo. Quando ela dismerecer algo que você queira ou goste, aposte em dizer com bastante educação e muito, mais muito IRÔNIA que o seu casamento vai ser perfeito, afinal de conta não é nenhuma mentira o que você vai falar, e outra, cada um tem sua opinião e faz dela o que quiser né não?

Entenda! Ela faz isso porque você é comunicativa e ouvinte, ela vai encher sua paciência "MOSTRANDO" ser melhor do que você, se bem que é bom desconfiar quem muito fala pouco faz... Se você não der tanta atenção uma hora ela vai ver que isso não te atinge e vai parar.. Beijos!

Seje muito feliz!!!

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí isso é a treva não digo noiva competitiva mas algumas pessoas invejosas kkkkk gente eu tenho uma parente que diz que minhas madrinhas vão estragar meu álbum de casamento, recalque porque não chamei pra ser madrinha, só observo tudo pra ela é defeito sabe o que eu fiz ... fechei a minha boca. Quem não sabe não atrapalha muito mensagem opina Smiley winking
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certinho!!! Viva o seu momento flor!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe