Noivinhas lindas, bom dia !
Quero compartilhar uma situação que so é engraçada porque eu tenho Jesus no meu coração, porque olha, haja paciencia ! hahahahahahahahahaha
Uma moça pra trabalhar comigo casa agora em Outubro, começamos a ter mais contato agora porque sou o escritorio do SP e ela do RJ, mas esse mês ela esta prestando serviço aqui no escritorio que fico.
Quando eu comentei que estava planejando meu casamento, a bichinha lascou a falar do casamento dela, até ai tudo bem, gosto muito de escutar os planos das outras noivinhas e pegar inspirações, mas ela (sem perceber ou não) fica competindo em tudo !
Falei que queria fechar um espaço em chacara com buffet incluso, pra ter menos dor de cabeça, ela falou que o dela vai ser tudo separado e assim é melhor e eu estou fazendo merda.
Falei que queria minha decoração roxa, dourada, verde e bege, ela falou que roxo é feio, não vai combinar, e vai ficar tudo em tom de lavanda.
Falei que quero apenas 5 padrinhos de cada lado, ela falou que o dela vao ser 8 de cada lado porque ela tem muitos amigos e fica mais bonito (num tom de quem fala que EU não tenho amigos suficientes haha)
Falei que quero pegar uma promoção de vestido, ela falou que se for pra comprar um vestido por menos de R$ 3.000,00 é melhor nem casar.
Falei que quero casar de cabelo cacheado (afinal amo meu cabelo) e ela disse que ela não vai casar de cachos porque não gosta de cabelo RUIM !
.
Eu peço apenas sabedoria pra Deus e respiro fundo e falo que o casamento dela vai ser perfeito do jeito dela, assim como o MEU vai ser perfeito PRA MIM !
.
Alguem mais tem uma colega noiva competitiva ? hahaha