Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Quando você descobriu que formavam o encaixe perfeito?

Jéssica, dia 29 de Julho de 2019 às 13:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá, bonitas! Smiley smile

Sabe aquele encaixe perfeito?

Então, contem aqui pra gente: houve um momento especial no relacionamento que você parou e pensou: "éh... não tem jeito, não tem dúvidas... é esse aí o homem da minha vida!"?

Foi à primeira vista? Foi desde os primeiros encontros? Ou o noivinho precisou batalhar um pouco mais para essa conquista? Smiley heart

Quando você descobriu que formavam o encaixe perfeito? 1

💕

Quando você descobriu que formavam o encaixe perfeito? 2

16 Respostas

Última atividade por Danny, dia 1 de Agosto de 2019 às 20:17
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que pergunta ótima Jess! Pra mim demorou bastante pra entender que era ele mesmo! Somos muito diferentes e desde o inicio eu achava que eramos incompatíveis, que não ia dar em nada, mas os meses foram passando, acabei aceitando namorar, e mais um tempo passou e eu vi que o que eu precisava na vida era alguém como ele, totalmente diferente de mim, mas companheiro, leal, verdadeiro, que me ama e coloca o nosso relacionamento em primeiro lugar! Ai fechou!Smiley heart

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o início, no primeiro encontro Smiley heart

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na primeira vez que ficamos separados...

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo batalhou um pouquinho kkk mas foi assim que percebi que não ia ter jeito, era ele mesmo e ponto final ☺️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como começamos a namorar muito novos não foi de primeira não, e levou um bom tempo... acho que foi quando percebi o quanto ele tem paciência cmg, eu posso quebrar a banca que ele se mantém firme, abstrai e me faz rir.

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo que começamos a ficar percebemos tínhamos história de vida parecidas e que nos completávamos!
    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que tenha momento exato. relacionamento são duas pessoas que se amam e tentam fazer dar certo. Você só imagina seu futuro com aquela pessoa.. e acho que isso vem com a convivência.

• Responder
  • Jeni
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos pelo facebook, chamei ele, e começamos uma amizade. O destino nos separou, ficamos um tempo sem se falar.. ele começou a namorar, e eu estava interessada em outro alguém porém sofria bastante. Mas um dia orei a Deus e pedi para que ele me enviasse alguém que me fizesse bem, que me fizesse feliz. Foi ai que depois de um tempo, ele terminou o relacionamento, e aos poucos nós voltamos nossa amizade.. e foi aí que Deus nos uniu cada vez mais, e despertou esse sentimento maravilhoso, temos ao todo 3 anos juntos, pela graça e bondade de Deus nos casaremos dia 04\07\2020 Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tinha estudado com meu noivo quando era pequena, na 5ª serie, mas não tínhamos atrações um pelo outro, nunca nem pensei que pudesse acontecer alguma coisa. Daí tive que me mudar e se passaram uns 12 anos e começou aquele encontro de grupos de whatsapp. Nosso grupo da escola se encontrou e quando eu o vi, NOSSA!! Meu coração quase pulou do peito, mas ele estava namorando. Passaram algumas semanas e ele veio falar comigo e me chamou para sair. Noivinhas, quando ele me beijou, EU TIVE A CERTEZA QUE IRIAMOS CASAR! Eu já fiquei apaixonada rsrsrs

Conto esse história pra todo mundo até hoje e sempre morremos de rir.

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o primeiro olhar eu sabia que ele era tudo que eu precisava e a convivência só confirmou tudo aquilo que eu tinha sentido. Ele é o homem da minha vida 😍

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre confirmávamos essa certeza com a descoberta das nossas afinidades!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que desde antes de namoramos eu ja pensva assim

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre quisemos um ao outro, e falamos em casar sempre, mas aquele "é, somos nós para nós mesmo!" kkkkkkkkkk foi quase completando 3 anos de namoro, onde passamos por alguns problemões e nosso amor foi maior que tudoSmiley heart

• Responder
  • Andriellen
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Pará
    Andriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso éramos amigos bem próximo, então quando no começo do namoro eu já tinha certeza que ele é o Homem da minha vida.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso foi amor a primeira vista, quando ele pegou na minha mão pela primeira vez, meu coração deu um pulo. Uma emoção muito forte!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me lembro de um momento específico, mas nós não conseguimos mais imaginar o futuro separados, sabe? É uma sensação muito boa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe