Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo

Quando você percebe que caiu numa furada...

Millena, dia 9 de Agosto de 2019 às 08:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Período de chamar as madrinhas é sempre complicado né? Tenho uma amiga que sempre me ajudou com tudooo, e sempre quis chamar ela pra ser madrinha, chamei informalmente e ela aceitou, ficou super feliz. Sempre fiquei entre chamar ela e uma outra amiga, mas como essa era um tiquinho mais próxima, chamei ela. Agora, com os convites em produção, percebi que essa minha amiga é meio falsa e muiiiiito reclamona e mandona! Quando as coisas não são do jeito dela, ela surta... ela me ajudou com absolutamente tudo no meu noivado e ficamos uma semana inteira grudadas, foi aí que percebi, pq ela ficava bicuda em tudo que eu não queria fazer do jeito dela kkkk até o buffet de casamento, gente! Ela queria que eu casasse no mesmo que ela casou, e eu, obviamente, não vou casar la. Agora o bico é pq ela ama festa, AMA mesmo, faz festa pra tudo e ama organizar, e eu não quero chá de cozinha/lingerie. No final das contas, to quase arrependida, deveria ter chamado a outra amiga minha mesmo... mas aí iria ficar impar 🙄. O problema de descobrir defeitos em alguém perto do casamento é que tudo acaba virando um problemão, ó céus... #desabafo

16 Respostas

Última atividade por Millena, dia 10 de Agosto de 2019 às 10:03
  • Millena
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, noivinha, que horror! Além de tudoooo, se acha tão importante ao ponto de pensar que você mudaria a data do casamento de vcs por ela 🙄 entre tantos absurdos, esse conseguiu ser o cúmulo, além de desmerecer o vestido da sua mãe, claro. Tenho uma amiga que desisti de chamar para ser madrinha quando ela fez a mesma coisa que a sua fez, me mandou uma foto de vestido que ela não usa nem pra ir na igreja, perguntando se quando entrasse no meu casamento, poderia entrar assim e que se não desse, não iria entrar pq não dinheiro pra comprar outro. Eu falei que não e disse para ela não pensar nisso, pq depois dessa, já estava na dúvida, desisti completamente. As coisas que temos que aguentar nessa época não são nada fáceis 😂 essa minha madrinha que está no meu pé, é mais amiga da minha sogra e da minha cunhada do que minha, ela é tipo da família, sabe? E mais velha tb. Ela da palpites desde a festa para comemorar nosso noivado, quando ficava reclamando falando que o dia da festa foi o dia que ficamos noivos, não o dia do pedido, que isso não existia e era ridículo. Ela ajudou com tudo, mas achou que por estar ajudando poderia fazer esses tipos de comentários sem noção...
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Explica pra ela como está se sentindo, fala que o casamento tem que ser do seu jeito, afinal, é a realização do SEU sonho né rsrs que ela possa entender Smiley heart

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao tem problema ser impar, melhor chamar quem voce realmente quer que esteja com vc! Da uma afastada dela, planeja mais sozinha e da esse tempo pra ver se ela se toca e percebe que ta errando e perdendo sua amizade!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ela... o casamento dela foi do jeito dela e voce quer o seu do seu jeito.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Millena! Smiley ring

Você pode tanto conversar com ela quanto pode concentrar apenas em você a organização.

Nessa fase de noiva, às vezes um problema pequeno parece um problemão. Não necessariamente ela está fazendo isso por mal e uma boa conversa pode resolver.

Depois conta pra gente como resolveu.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta deixar ela longe dos preparativos rsrsr. melhor opção no momento

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nessas horas você respira, e não pira rsrsrs
    Eu acredito que o melhor a se fazer, é que quando ela tomar alguma atitude que você desaprove, você deve chamar ela pra ter uma conversa, de boas, sem stress.. e explicar pra ela, que o casamento é seu, e é o seu sonho, e que você quer fazer tudo do seu jeitinho! Se ela for mesmo sua amiga, ela vai te entender!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ameeiiiiii kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação kkkkkkkk
    Boa sorte com esse dilema noivinha❤❤❤
    • Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela está se sentindo a noiva kkkkk

Mas é normal acontecer alguma situação com as madrinhas.

Uma das madrinhas do noivo, se auto convidou e ficou dizendo a cor que eu tinha que escolher para as madrinhas. Bem inconveniente.

Outro dia a minha mãe comentou sobre o vestido que iria usar e ela começou a dar palpites, desmerecendo o vestido da minha mãe. A minha mãe ficou tão chateada que trocou de vestido. Esse comentário a madrinha fez longe de mim (é claro) senão acho que ali tinha desconvidado.

Três meses antes do casamento ela teve a cara de pau de pedir para nós trocar a data do casamento, pois ela tinha visto uma promoção para o nordeste naquele período (detalhe, ela só resolveu que queria viajar depois que anunciamos a nossa lua de mel).

Ainda por cima ela ficava dizendo para as pessoas que o casamento seria bem simples. Me mandou umas fotos de vestido que se usa para ir no parque. Dai eu sentei e disse que o casamento não seria luxuoso, mas que tinha um code dress para seguir.

Minha vontade sempre foi não convidá-la, mas como era do noivo tive que aceitar! Com o tempo eu só ignorava os comentários dela!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milena, realmente, padrinho/madrinha é algo muito chato, aprendi com meu casamento que nãos e chama qualquer um....eu chamei 12 homens e 12 mulheres, já me arrependi de 8 homens e 8 mulheres kkkkk. Mas acontece, a gente tem que aguentar porque fica chato desconvidar....e na hora de dar presente, tô pra num dar. Povo chato que fica dando palpite.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior que vai chegando um certo ponto que vamos perdendo a paciência com as pessoas...

Então antes disso, tenta sentar e falar com ela, pois o casamento é seu, você deve fazer do seu jeito sem ter que ver bico dos outros....

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha, converse com ela, ela precisa entender que é seu casamento, suas vontades, seus sonhos. A vez dela já foi....
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ela, o casamento é seu e tem que sair do seu jeito!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato essa situação...

Eu conversaria e falaria que o casamento irá sair como eu e meu noivo sonhamos e gostaria que ela ajudasse mais e palpitasse menos, mais de uma maneira não grosseira, sabe?!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Mi, é complicado mesmo, ainda não convidei formalmente meus padrinhos, mas tenho o mesmo receio. Mas conversa com ela, diz que certas coisas que ela vem fazendo/dizendo não são legais e estão gerando desconforto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe